Capitulo 13

99 5 0
                                    


Angela Thompson

Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça.

-- Droga !! - Reclamei.

Com muita relutancia, levantei da cama, senti um frio extremecedor, foi ai que percebi que estava apenas de Lingerie, que porra aconteceu comigo ?

Eu lembro de em um minuto está discutindo com o Damon no seu carro e no outro minuto acordando na cama quase pelada.

Damon seu filho de uma ....

Eu vou te matar.

Pus um roupão e fui diretamente no quarto do Damon, nem bati, ja fui entrando, queria soca-lo.

-- Damon, desgraçado. - puxei seu edredom.

Me surpreendi ao ve-lo somente de cueca boxe branca, talvez eu nao devesse ter entrado assim do nada, nem sei se ele fez algo comigo ou nao.
Ainda por cima, fiquei morta de vergonha, pois é, ele estava exitado, que droga.

Fiquei super constrangida, estava quase girando os calcanhares para sair dali.

-- Espero que esteja gostando da visão. - disse o Damon com seus olhos ainda fechados.

Puta que pariu, ele fala isso me fazendo olhar novamente seu corpo, e que corpo escultural.

Foca !!

-- Entao voce ta acordado seu idiota, desgraçado, filho de uma... mãe. - nao posso xingar a mãe dele, ela foi muito legal comigo.

-- O que foi que eu fiz ? - disse ele se sentando na cama.

-- Pode me explicar o que merda voce fez comigo ontem ? Porque acordei somente de calcinha e sutiã, pois lembro muito bem de esta usando uma roupa.

Falei enfurecida, esse filho de uma mãe, tera que me explicar direitinho.

-- Calma ai esquentadinha. - cruzei os braços abaixo dos seios e o encarei. - Voce dormiu no carro, e eu um otimo cavalheiro que sou, te carreguei até o seu quarto, e tirei sua roupa desconfortavel, so isso.

Uffa !! Nao teve nada.

-- Eu nao me importaria de dormir desconfortavel, voce nao tinha o direito de me ver daquele jeito seu babaca mimado. - falei alto porém mais calma.

-- Me poupe esquentadinha, ja vi melhores ta !!.

-- Ah ... seu ... an ... idiota, vai se ferrar. - Gaguejei

Sai do quarto dele com raiva e pude escutar sua gargalhada.

Nao acredito que ele falou aquilo pra mim, " ja vi melhores " idai, eu nao preciso saber disso, babaca, imbecil.

Eu odeio esse homem.

Voltei pro meu quarto e tomei um belo banho. Vesti um shorte confortavel e uma blusa qualquer.

Fui pra cozinha em busca de algo pra comer, me supreendendo novamente em ver o Damon ja ali cozinhando.

-- Nao deveria esta trabalhando ? - falei enquanto ia sentar no balcão.

-- Não tinha nada importante hoje, e tambem, eu sou o chefe. - sorriu

Que sorriso lindo, mesmo sendo de um cara tao mimado.

-- Achei que o seu pai fosse o chefe. - retruquei.

-- Ele so aparece la pra me dar ordens, mas ele so controla nossas redes de cassinos.

Senti um leve aperto no coração quando escutei isso, afinal foi por causa de um desses malditos cassinos que estou aqui agora.

Estavamos tomando café em silencio, quando alguem chegou na cozinha nos assustando.

-- Bom dia casal.

-- Bom dia mãe. - disse o Damon revirando os olhos.

-- Bom dia, falei timidamente.

-- Bom, como voces nao vao mas na minha casa me visitar, resolvi  fazer uma surpresa. - disse ela alegre. - Desculpa meu filho, mas terei que roubar sua linda noivinha hoje.

Pois é, ela ja sabia que eu e o Damon iriamos nos casar daqui a um mes.

-- Toda sua. - disse ele me encarando.

-- Otimo, teremos que comprar o lindo vestido de noivado, quero ela deslumbrante, querida, estarei te esperando na sala. - disse saindo na sala.

-- Droga. - susurrei.

-- O que foi ? - disse o Damon me encarando novamente.

-- Nao tenho dinheiro pra comprar vestido nenhum.

O Damon começou a rir e isso me deixou constrangida e com vontade de soca-lo ao mesmo tempo.

-- Sou dono de varias redes de lojas de roupas, inclusive de noivas, nao terá gasto nenhum baby. - disse segurando meu queixo e soltando uma piscadela. - voce deveria saber disso ja que é supervisionadora das lojas.

-- Nao de todas, sou nova nisso, cuido de sete. - falei e sai.

Eu suspirei e fui ao meu quarto me trocar. Puis um vestido lilas e rasteirinha, pentiei o cabelo e sai.

-- Tchau querido. - falou a Clear mae do Damon.

Fomos no carro dela, com o motorista , ele deve ter uns 47 anos por ai, nao é tao velho quanto o meu motorista.

Chegamos em uma enorme avenida e paramos em uma loja de Noivas, se chamava Mon Clər Noivas.

O interior da loja era super requintado e super elegante, com espelhos espalhados por todos os lados disponiveis, tinha duas garotas na recepção e varias outras atendentes, continha apenas três cliente na loja fora eu e a dona Clear.

-- Ola querida, tudo bem ? - disse a dona Clear com uma  das atendentes.

-- Ola senhora Vaskz, ao que devo a honra ? - puxa saco detectado.

-- Então querida, essa é a noiva do meu filho, e queremos um belo vestido pro dia da festa de noivado. - disse ela super sorridente.

Ja a atendente parece nao ter gostado muito, me olhou de cima a baixo sem acreditar no que avia escutado e ainda fez cara de desdem.

-- Claro, por aqui. - ela nos guiou até um vasto corredor com lindos vestidos de varias cores. - Então o senhor Damon finalmente irá casar.

Disse ela ainda sem acreditar, isso me fez gargalhar por dentro.

-- Pois é querida, não é inacreditavel, e ainda por cima arrumou uma garota super doce. - disse minha sogra sorrindo delicadamente para mim.

-- Pois é. - sorri de volta.

-- Desculpa mas qual o seu nome ? - disse a atendente.

-- Angela Thompson.

Ela assentiu, e foi até umas araras pegar alguns vestidos.

Enquanto eu e a Dona Clear, apenas sentamos em um lindo divã que tinha ali, e nos servimos com bons shampanhes.

-- Olha que lindo esse aqui Angela. - disse a Clear quando a atendente veio com mais um vestido na mão.

Eu ja estava cansada de ver e provar vestidos, eram todos muito elegantes, mas eu nao consigo me animar com esse noivado e casamento falso. Porém um vestido me chamou a atenção, fui rapidamente o provar e ficou muito lindo no meu corpo e isso me animou um pouco.

Depois de escolher tudo, resolvemos ir almoçar e depois ela me deixou em casa.

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora