Angela Thompson-- Olá senhor Vaskz. - disse o meu pai.
-- Sente-se, fique avontade. - e assim fizemos.
Sentamos em duas cadeiras altamente acochoadas que estava na frente da mesa do senhor Otto.
-- Esse aqui é o meu filho Damon. - disse ele se referindo ao rapaz na janela. - Desculpem seu mau humor, dia de muitas reuniões.
-- Então senhor Otto, como será esse contrato ? - falei ja sem paciencia com essa enrolação toda.
E isso chamou a atençao do rapaz da janela, pois ele me olhou soltando um suspiro e um sorriso de canto, sentando-se ao lado do pai.
-- Então senhorita Angela, esse contrato é apenas por mero sigilo, ninguem pode saber, você e o meu filho, teram que morar juntos o mais rapido possivel para assumir o noivado para assim podermos marcar o casamento para daqui a dois meses.
-- Mas tao rapido ? - falei.
-- Sim, e o contrato valerá, apos o casamento. - ele disse.
-- Onde assinamos ? - falei
-- Gosto de pessoas objetivas, o contrato ja esta pronto. - disse ele abrindo sua gaveta e pegando uns papeis. - so assinar nos lugares marcados.
Assenti, começei a ler o contrato e la nao tinha nada de mais, exeto por umas coisas que me chamaram atenção.
* Os envolvidos nao poderá de maneira alguma contar para alguem sobre esse contrato, caso contrario averá multa.
* Se desejarem quebrar o contrato antes do periodo de oito meses, averá multa.
* Caso ambos desejem, poderá haver relações sexuais entre ambos. Sem multa.
* A multa para cada quebra de cada clausula, sera avaliado entre 80 a 100 milhões.
* Ao dia final do contrato, ambos do contratado ganhará cem milhoes de dolares, e qualquer divida, desavença ou conflito, será instantaneamente perdoado e esqueçido.
Claro que eu nao seria a pessoa que quebraria alguma clausula, pois nao teria dinheiro para pagar. E logico, nao sabia do " prêmio " final.
Assinei o contrato.
Meu pai, o Otto e o Damon fizeram o mesmo.
-- Otimo, talvez devessem se apresentar devidamente. - disse o Otto olhando para o seu filho.
-- Ela ja sabe que meu nome é Damon, é so o que importa. - revirei os olhos.
-- Meu nome é Angela Thompson, tenho vinte e dois anos e amo Ballet. - falei um pouco entusiasmada.
-- Garota, nao preciso saber o que voce ama, ou deixa de amar, agora da licença, tenho que trabalhar. - disse o Damon indo até a porta.
-- Olha aqui seu mimadinho imbecil. - falei levantando da cadeira. - Eu tambem nao quero nada disso, entao seje menos arrogante, ou torne esses oito meses impossivel de viver.
Ele apenas sorriu de canto, abriu a porta e saiu.
Filho de uma ....
Depois de tudo isso, acabou que nao deu tempo de almoçar, então fui para o trabalho.
O trabalho foi cansativo, mas no fim do dia valeu a pena, pois recebi meu salario, e ja iria direto ao super mercado fazer uma compras.
Cheguei em casa cheia de sacolas do supermercado e quase cai pra trás quando vi um ser na minha sala conversando com meu pai.
-- O que esta fazendo aqui ? - perguntei enfurecida.
-- Ué, regra do contrato, achei que tinha lido. - disse o Damon.
-- An ? - falei desconcentrada.
-- Voce tem que morar comigo o quanto antes, e nao sei se terei tempo pra te buscar quando quiser, entao acho melhor ir hoje e agora. - falou ele.
-- Eu não vou. - falei ja extressada - Nem me despedi das minhas irmãs.
-- Olha só, eu nao vou ficar pra cima e pra baixo não, então irei vim te buscar amanhã de manhã, e sem mimimi, ok ? - que garoto mandao, mimado.
ARGH !!!!
-- Ok, amanhã então. - falei deprimida
Ele se despediu do meu pai e foi embora.
Larguei tudo la na sala e fui pro meu quarto chorar. Eu odeio chorar, mas essa é a minha unica atual alternativa.
Eu nao queria isso pra mim, ainda nao entendo porque ele escolheu a mim, minha irmã Charllote tem a mesma idade do filho dele, e tenho certeza que ela ficaria feliz em se casar com um cara jovem e rico, nao que eu esteja a deflamando de alguma maneira, longe de mim fazer isso, eu a amo, mas ela nunca ligou muito pra essas coisas, ela sempre foi mais igual a mamãe, apaixonada pelo dinheiro, entao ela faria isso sem remorço nenhum, mas eu ?
Eu acredito no amor verdadeiro, eu acredito no " para sempre ", eu sempre sonhei em casar com alguem que ame, ter meus filhos, morar em uma casa simples e ter uma vida simples, com um emprego simples, até mesmo como professora de Ballet, mas agora aparece esse homem e destroi tudo a minha volta, destroi meus sonhos de casamento por amor, e ainda me obriga a casar com esse ser impetulante e mimado.
É isso, meu casamento nao passa de um;
Casamento por obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...