Capitulo 3

120 7 2
                                    

.

Damon Vaskz

Estava terminando de me arrumar para ir a uma balada nova que abriu na cidade. Sabe, muitas pessoas me questionam pelo fato de comandar uma das enormes empresas do meu pai e mesmo assim ainda ser tao mulherengo e frequentar tantas baladas, mas eu nao ligo, tenho apenas 24 anos, estou na flor da idade e meu pai sabe que eu nunca me enteressei tanto pelas empresas, mas ando dando bastante duro para comandar a Vaskz Empresarial, que é a empresa que cuida das redes de lojas de griffe espalhadas por todo o país entre outras, mas hoje é uma linda noite de sexta e eu nao poderia perder a incrivel inauguração dessa balada.

Liguei para o meu amigo Diego Prest e ja estava tudo marcado para nos encontrar la na frente da balada.

Bom, eu ainda moro com meus pais, mas é por insistencia deles, pois eu ja tenho meus dois apartamentos muito bem localizados, mas é claro que um eu deixo so pra levar as garotas que conheço na noite, eu nao gosto de traze-las pra casa dos meus pais e tambem nao curto muito motel, até porque, um cara conhecido como eu, ser visto em um motel, é um doce pras revistas me detonar, e eu prezo pela minha vida intima fechada.

Ja estava virando a esquina da balada quando avistei o Diego, mesmo no meio da multidao ele se destacava bastante e era meio dificil nao achar ele de cara.

-- Que demora em Damon, ja estava quase entrando.- disse ele assim que me aproximei.

-- Ah nem foi tanto assim, vamos entrar logo. - falei.

Passei pela multidão de gente e fui até o segurança que ja foi logo nos dando passagem, peguei minha pulseira vip na recepeção e entrei. O local estava tao lotado quanto la fora, entao fomos logo para a area Vip, onde estava menos cheio.

Tinha varias garotas dando em cima de mim, mas nenhuma me chamou atenção, entao fui até o bar e peguei um Wisky cowboy, voltei pro lado do Diego e ja o vi agarrando uma loira gostosa. Mas nao é minha cara ficar segurando vela, entao terminei de beber meu wisky e fui indo em direção ao banheiro, até que uns cabelos me chamaram a atenção. Era uma garota de pele morena, cabelos negros e olhos verdes chamativos, usando um mini vestido vermelho com um super decote realçando a beleza dos seus ceios, então sem muita demora, fui até ela.

-- O que uma garota tão linda faz sozinha aqui ? - falei assim que consegui me aproximar dela.

-- Quem disse que estou sozinha ? - disse a linda morena.

Hm... respondona, gostei.

-- So estou vendo você e sua amiga, entao creio que esteja desacompanhada. - sorri.

-- Bom... -  Começou ela a falar, mordendo os labios e me analisanso de cima a baixo. - Você esta aqui, então nao estou sozinha. - terminou dando um sorriso safado e essa foi minha deixa.

Logo a puxei e a beijei, sem nenhuma relutancia ela retribuiu o meu beijo, e que beijo quente era esse, ja estava a imaginando nua na minha cama. Então a puxei pra um canto mas reservado e prologamos mais nosso beijo. Meu amiguinho ja estava ficando animado e ela percebeu, entao começou a passar a mão nele e a morder minha orelha, isso estava me elouquecendo.

-- Que tal irmos para o meu apartamento ? - falei em seu ouvido.

-- Pensei que nao iria me chamar. - sorriu safada e eu pirei.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Diego avisando que ja estava indo para o meu apartamento dois, e ele nao respondeu pois ja sabia o que isso significava. A levei até o meu carro e abri a porta para ela que sorriu. Entrei no carro e sai cantando pneu o que fez ela ficar ofegante.

Eu estava dirigindo quando ela tirou o sinto e começou a beijar meu pescoço e arranhar levemente meu abdomém, me fazendo ficar ainda mais exitado e correr ainda mais em direção ao apartamento.

Assim que chegamos no predio a puxei rapidamente pro elevador, enquanto o elevador subia, parei para analisar o seu corpo e que mina gostosa, estava dando vontade de transar com ela ali mesmo no elevador, mas por sorte o elevador abriu indicando meu andar. Fomos em direção ao meu apartamento e assim que entramos a empurrei contra a porta, a levantei pelo bumbum fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em mim e a levei até o quarto, a joguei na cama e começei a me despir. Quando estava somente de cueca, fui até ela e começei a beija-la ferozmente, logo ela ja estava sem roupa entao sem mas delongas começei a penetra-la.

Tivemos um longo sexo selvagem.

Depois de repetir nosso repertorio por mais ou menos umas três vezes na noite, caimos cansados na cama e dormimos.

Acordei no outro dia com minha mae abrindo as cortinas do quarto, isso mesmo, a minha mãe. Bom nao é segredo para os meus pais que quando eu nao durmo em casa é porque eu dormi com alguma garota no meu apartamento dois.

-- Droga mãe, que hora é essa ? Porque está me acordando ? - reclamei com a luz que entrou no quarto.

-- Você é mesmo um muleque Damon, esqueçeu da reunião importante que teria hoje ?. - disse brava

-- Esqueçi, a droga, cadê a garota que estava aqui ? - falei quando olhei para o lado e nao a vi na cama.

-- A botei pra correr como todas as outras.

-- Ah mãe, nem peguei o numero dela. - reclamei enquanto ia em direção ao banheiro.

-- Idai, voce nunca quer nada serio com elas.

-- Mas ela me tirou do sério. - botei a cabeça pra fora da porta e falei.

-- Olha só Damon, eu e o seu pai estamos cansados disso, quase toda noite é uma mulher diferente, elas sempre te destrái das coisas importante da empresa.

Olhei indignado para ela.

-- A mãe, dou metade da minha vida naquela empresa, e outra, eu nao estou atrapalhando vocês e pelo que eu saiba a reunião de hoje é só mais tarde.

-- Olha aqui Damon. - disse ela segurando meu queixo fazendo a olhar. - Eu estou perdendo uma audição muito importante na Le Roux por sua culpa, e se nao fosse por mim, voce ainda estaria deitado nessa cama e sabe la Deus que horas você lembraria que tem uma empresa, agora levanta essa bunda dai e vai trabalhar agora.

Bom, dito isso, eu nao tive escolha a nao ser abaixar a cabeça e ir me arrumar para ir a empresa.

Droga !!

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora