Capitulo 6

105 8 4
                                    

GENTE, SEMPRE QUE EU FIZER ESSE SINAL " 》_¤_¤_《 " É PORQUE TEREI QUE MUDAR A NARRAÇÃO, NO MEIO DA HISTORIA OK. BJSS

Angela Thompson

Me surpreendi com a proposta que o Otto Vaskz fez para o meu pai, porque ele escolheria logo a mim? Uma garota de 22 anos, sem experiencia nenhuma na vida, com um trabalho de salario baixo, lutando pra sobreviver nesse mundo tao confuso. Com certeza esse filho dele conheçe garotas de alto escalão, lindas, ricas, famosas, e com certeza muito inteligentes, e eu ? Eu nao tenho nada a lhe ofereçer.

E agora estava eu, ali deitada na cama tentando dormir, mas sabia que seria impossivel, sabe porque ? Porque simplesmente agora minha vida está de cabeça pra baixo, terei que casar com o filho de um cara milhonario, para poder salvar a vida do meu pai, e sabe ? Eu faria isso mais 10 vezes pelo meu pai, eu daria minha vida por ele, e de certo modo, é o que estou fazendo agora.

Acordei no outro dia cansada, parecia que tinha anos sem dormir, entao levantei e fui me arrastando até a cozinha preparar algo pra comer, antes que todos acordassem.

Quando todos acordaram e estava discutindo pra ver quem usava o banheiro primeiro, eu ja tinha feito um belo café da manhã com pães, suco, café e um bolo.

-- Nossa filha, madrugou em. - disse meu pai se sentando na escada para comer.

Pois é, vendemos a mesa tambem.

-- Estava sem sono. - falei. - Quando conhecerei meu noivo ? - falei sem animo tomando um gole de suco.

-- O Otto disse que entraria em contato comigo.

-- Otimo, iremos usar o dinheiro que ele nao aceitou, para devolver a todos que nos ajudaram. - falei e todos concordaram.

Meu pai subiu até o seu quarto e nos deu o dinheiro para devolver a nossos amigos, conhecidos e familiares.

-- Otimo, vou me arrumar pra ir a loja, ajudarei a abrir hoje. - falei ja subindo as escadas.

Eu ja tinha tomado banho entao so precisava escolher uma roupa, entao fui até o guarda roupa e peguei uma calça jeans azul e uma blusa ciganinha amarela, terminando com um all Star preto.

Peguei o dinheiro da Cristhina e coloquei na bolsa, desci as escadas e sai.

Assim que cheguei na loja, fui até a sala da cristhina e lhe entreguei o dinheiro, lhe agradeçendo muito pela ajuda, ela apenas sorriu e me mandou sair de sua sala.

Acredite, foi uma luta vê-la sorri.

Puis meu uniforme e fui ajudar a arrumar o estoque e atender algumas clientes que uma vez ou outra, entravam na loja.

Estava perto do meu horario de almoço, quando vi meu pai entrar na loja me surpreendendo.

-- Pai, o que faz aqui ? - perguntei depois de o comprimentar.

-- O Otto entrou em contato comigo, disse que o motorista iria vim nos buscar daqui a pouco.

-- Ele tem o endereço da loja ? - falei surpresa.

-- Ele sabe muita coisas de nós, acredite.

Assim que deu meu horario de almoço, saimos da loja e ficamos andando devagar sem rumo, até que uma Limousine parou e o motorista nos mandou entrar. E  foi o que fizemos.

Chegamos em um predio enorme e fomos mandados a subir até o vigesimo oitavo andar. Fomos recepcionados por uma linda recepcionista, ela tinha uma pele morena, cabelos negros e olhos verdes chamativos, muito linda.

-- Senhor Thompson. - disse o Otto sentado atras de uma enorme mesa de escritorio com um rapaz muito elegante impé proximo a janela.

                         》_¤_¤_

Damon Vaskz

Estava em um dia nao muito bom, pois tive que chegar uma hora antes na empresa para uma reuniao de ultima hora com alguns fornecedores.

Cheguei ao predio e notei que minha nova secretaria contratada por meu pai, ainda nao tinha chegado, mas tambem ainda nao é o horario dela. Entao fui até a sala de reunião e tratei com muita pasciencia todas as duvidas com nossos fornecedores.

Enfim voltei a minha sala e notei que a mesa da minha secretaria estava vazia, porem tinha uma bolsa la, entao suponho que ela estivesse fazendo algo, entrei na sala e ja escutei meu telefone tocar. Adivinha ? Era o meu pai falando para apareçer na sala dele daqui a uma hora, pois tinha uma conversa muito importante a tratar.

Claro, so deve ser mais alguma bronca.

Liguei meu conputador e tratei de focar em alguns relatorios que continha ali, escutei uma leve batida na porta da minha sala e gritei mandando entrar, continuei focado na tela do computador.

-- Senhor Vaskz, trouxe um café. - falou a voz feminina.

-- Não pedi café, e quem é você ? - falei ainda com atenção na tela do computador.

-- Anne Queiroz, sua nova secretaria. - quando ela disse isso, finalmente a olhei.

Me surpreendi ao ver aquela beleza de pele morena, cabelos negros e olhos verdes na minha frente, pois é, era a mesma garota da balada da semana passada.

Sorri maliciosamente.

-- Que bela surpresa, senhorita Queiroz. - falei a encarando.

-- Imagina pra mim . - sorriu.

Que sorriso maravilhoso, finalmente essa empresa estava se tornando algo bom.

Se bem que ja dormir com quase todas as minha secretarias, mas essa é diferente.

-- Dificil imagina-la com tanta roupa assim. - sorri.

Ela estava com uma saia na cor grafite colada em seu corpo, e uma blusa branca.

-- Enfim senhor, aqui está o seu café. - disse colocando o café em cima da mesa. - Mas alguma coisa ?

-- Queria te pegar aqui e agora. - falei.

-- Desculpas, mas tem uma reunião importante com seu pai, daqui a cinto minutos. - falou sorrindo.

Ah diaba quer me provocar.

Ela saiu da sala e fui até a sala do meu pai, entrando sem bater mesmo.

-- Qual o assunto serio ? - falei sentando no sofá no canto da sala.

-- Arrumei uma noiva para você. - falou diretamente.

-- O que ? Como assim ? - falei sem entender.

-- Você esta sujando o nome da empresa e da nossa familia, todo dia uma garota diferente, sempre na farra, sempre fazendo besteira, eu estou cansado disso Damon. - disse ele com íra.

-- Você nao tem esse direito sobre mim, nao vou me casar com ninguem. - berrei.

-- Você vai sim, ou entao eu te deserdarei, vamos ver como pegara todas essas mulheres intereceiras sem um misero tustao no bolso. - gritou.

Eu calei a boca, como discutir com uma pessoa que tem esse poder? Eu nunca fui acostumado com pouco, e sei que se ele me deserdar, estarei " fodido ".

-- Ah garota ja está a caminho com o pai dela, faremos um contrato de oito meses, ela é uma boa garota que preza pela vida da sua familia, ela é perfeita pra você.

-- Preza pela vida da familia ?? Você está ameaçando a familia dela ? É isso mesmo ? - que babaca.

-- Não, apenas cobrando uns favores, e outra coisa, ninguem pode saber desse contrato além de nós, seria um doce pra midia, nem a sua mãe pode saber ok ?.

Apenas assenti.

Me levantei e fiquei proximo a janela apressiando a vista, como discutir sobre algo que ja esta decidido ? Meu pai me tem nas mãos, mas se ele acha que uma garotinha irá me fazer mudar, está enganado.

A porta se abriu revelando um senhor que aparentava ter mais de cinquenta anos, e uma jovem garota com pele branca, cabelos negros e lindos olhos negros, e um corpo muito bonito.

Bom, talvez eu possa ter um enteresse sexual nela.

-- Senhor Thompson. - disse meu pai com a cara mais sinica do mundo.

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora