Angela Thompson
O Grande dia havia chegado, eu estava super nervosa, quase fugindo de toda essa loucura, quase dois meses de noivado, e agora o casamento, as pessoas devem está achando que estou para dar algum golpe na familia Vaskz, enquanto a mim ? Apenas estava fingindo para todos que eu realmente quero me casar por " AMOR "
-- Ah querida voce esta magnifica. - disse meu pai ao entrar no quarto e me ver ja pronta.
Calma, vou explicar a voces como é o meu vestido.
Ele era totalmente branco rodado, revestido de pedras pratas, completamente apertado na cintura com um decote não muito autencioso, parecia ser tomara que caia, maaas tinha uma alça que ficava presa um pouco abaixo do ombro, perfeitamente lindo e pesado !!!
-- Filha, temos que ir - disse meu pai.
-- OK !!
Fomos ate a Limousine, onde encontrei minhas madrinhas, claro, minhas irmãs e a Bruna.
A Charlotte estava com um vestido longo no tom vinho, com um super decote em V, seus peitos quase pulavam pra fora. Bem Ousada.
A Britanny, estava mais discreta, seu vestido longo em tom rosa pastel, sem decote, vinha ate o pescoço, sem mangas. Bem fofo.
A Bruna, seu vestido longo em tom cinza revestido de pequenas pedras brilhantes, tomara que caia, apertado na cintura e solto em baixo. Bem elegante.
Todos conversavam no carro alegremente e intusiasmado, menos eu é claro, eu ja tinha aceitado toda essa historia de casamento, mas ainda sonhava em casamento por amor, mas é claro que essa nao é uma opção para mim.
Logo estavamos na frente da igreja, a musica começou a tocar, os padrinhos a entrar e ja era a minha vez, minhas pernas tremiam, minha cabeça girava, e a cada passo que eu dava, queria voltar dois, estava quase chorando, mas nao pense que era de emoção, era de desespero, tudo bem que o Damon é uma boa pessoa, mas eu nao o amo, estou fazendo isso para salvar meu pai, e ele sabe disso.
Enfim cheguei no altar, meu pai disse algo ao Damon e entregou minha mao.
O padre começou a falar umas coisas, mas eu nem dei ouvidos, eu só queria que isso acabace e que eu podesse voltar para casa e chorar.
-- Agora Damon Vaskz, seus votos. - disse o Padre
Damon desenrolou um pequeno papel do seu bolso e começou a ler.
-- A primeira vez que te vi, ja pensei, nossa que gata - todos riram - Mas a cada dia que fui te conhecendo, fui gostando, me apaixonando e vendo que voce era realmente linda, especial, alegre, e faz meu dia ser melhor, então foi ai que vi que voce era a pessoa certa para mim, e aqui estamos hoje, selando nosso amor, que dure para sempre.
Nooooooossa, isso me pareceu tao real, quase acreditei.
-- Seus votos senhora Angela Thompson.
-- Bom, como sabe sou muito destraida e esqueçi de escrever algo tao lindo quanto voce escreveu, mas posso lhe dizer de coração, que voce é a pessoa certa para mim, e eu nao sei o que seria do meu dia sem o seu sorriso meigo, sem seus carinhos e abraços, entao espero que nosso amor dure para sempre.
Ta copiei a ultima parte dele so pra parecer mais real.
Colocamos nossas alianças e enfim o padre nos liberou o beijo.
Sabe esse é o nosso primeiro beijo, e é em publico, mas foi um beijo carinhoso, calmo, realmente parecia beijo de duas pessoas apaixonadas.
Ao termino da cerimonia, formou-se uma enorme fila de pessoas para nos cumprimentar.
Tanta gente nos desejando felicidades, felicidades falsas na verdade, por que a unica coisa que teriamos que fazer é nos suportar por mais alguns meses e isso acaba, o " amor " acaba.
Destraida como sempre deixei minha pulseira que tinha no pulso cair, me abaixei para pegar enquanto a ultima pessoa se aproximava, quando me levantei, minhas pernas extremeceram, meu corpo se enrijeceu, minha garganta se fechou, minha respiração falhou.
-- Minhas sinceras felicidades ao casal. - disse ela
-- Obrigada - disse o Damon
-- Muito simpatico seu marido, você está muito linda, filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...