Capitulo 14

107 7 2
                                    


Damon Vaskz

Estava em casa cuidando de alguns relatorios, ja que nao fui na empresa hoje, fui logo para sala quando escutei a porta se abrir.

Me encostei na parede assim que vi a esquentadinha com algumas sacolas na mão.

-- Então, vejo que gostou dos vestidos.

Falei ja com implicancia.

-- Sao lindos, irão entregar o meu aqui na sexta feira.

-- Que pena, eu queria ver.

Sorri de canto.

-- Nao dizem que da azar ? - ela falou passando por mim com as sacolas na mão.

-- Isso é so para casamentos reais. - falei e pude escutar seu suspiro.

Não sei porque mais eu adorava ver a Angela irritada, irritar ela ja esta virando o meu robe, e isso me faz lembrar no dia que a vi somente de lingerie, e lembrar dela assim, me irrita, sabe porque ? Porque faz com que eu a deseje, faz com que eu queira joga-la na minha cama e a tornar minha, mas nao posso fazer isso, esse tempo que estou morando com ela, me fez ver a garota legal que ela é e ela nao merece que eu a trate como eu trato as outra garotas que transo, a Angela, merece um amor de verdade.

Que merda que eu to pensando, essa garota tem que sair dos meus pensamentos.

Droga !!

Voltei para o quarto pra trabalhar novamente nos relatorios.

-- Quer jantar ? - disse a Angela em pé na minha porta um pouco constrangida. - Fiz estrogonofe. - disse ela.

Me levantei e fomos até a cozinha. Comemos em silencio e quando terminamos a ajudei a lavar a louça.

Mas Damon, voce é rico, porque nao contrata uma empregada ?

Porque empregados se metem em nossas vidas e eu odeio isso, prefiro somente a diarista aqui duas ou tres vezes por semana, do que uma empregada bisbilhotando minha vida para depois ir vender para a mídia.

Ja era tarde da noite quando resolvemos assistir um filme, com direito a pipoca e tudo.
Novamente a Angela escolheu o filme " Jogos Vorazes ", ta vai, até que o filme nao é tao ruim quanto eu imaginava que seria.

Eu estava encarando a Angela enquanto ela via o filme, ela parecia tao concentrada que nem me viu a encarar, ela é tao linda, tem uma pele tao branca que parece ser de porcelana.

Eu nao me contive e sem perceber, me peguei pensando em como seria beijar aquela linda boca.

Eu nao sei o que fazer, ando pensando muito na Angela, e em seu corpo, em seu jeito esquentado porém meigo, eu nao sei o que essa garota fez comigo, mas eu nao posso ficar tao encantado assim com ela, ela nao so deve ser algum tipo de feiticeira que esta fazendo uma enorme feitiçaria para mim encantar, e isso nao pode acontecer.

Eu sou o Damon Vaskz, aquele que nunca se apaixona.

-- Tira um foto. - disse a Angela me tirando dos meus pensamentos.

-- Que ? - perguntei confuso.

-- Ta me olhando a tanto tempo, uma foto vai durar mais. - sorriu.

Taquei uma almofada nela, de leve é claro, nao poderia machucar essa garota que esta tomando meus pensamentos.

Ela me encarou indigada e jogou a almofada em mim de volta, so que muito, muito forte.

-- Nossa esquentadinha, dueu. - fiz cara de criança chorona e ela gargalhou.

-- Acho é pouco. - sorriu.

Continuei a encara-la, aqueles labios perfeitamente denhados, aqueles olhos negros, aquela bochechas levemente rosadas, etavam me tirando do sério.

- An... acho que vou dormir. - disse ela se levantando e indo rumo ao seu quarto.

Sem mais o que fazer, resolvi ir pro meu quarto tentar nao pensar na angela e dormir.

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora