Angela Thompson
Alguns dias após o noivado ja havia se passado, e minha vida continuava na mesma, a nao ser o Damon, eu malmente tenho visto ele esses dias, ele anda sempre ocupado, eu nao o culpo, ja que ele tem uma empresa para cuidar, a vida dele nao é tao monótona quanto a minha.
Bom, como hoje era o meu dia de folga e eu nao tinha nada para fazer, acordei cedo e resolvi ir visitar a minha familia, estou morrendo de saudades.
-- Obrigada Jasper, irei demorar, entao pode ir pra sua casa, te ligarei quando for embora. - falei ao Jasper quando ele abriu a porta do carro pra mim.
-- Não seria melhor eu lhe esperar aqui senhorita Thompson ? - perguntou ele.
-- Não acho uma boa um carro de luxo aqui sabe... - tentei o explicar.
Afinal, aqui nao é um lugar muito " quieto "
-- Eu insisto. - disse ele.
E entrou no carro.
Otimo, meu motorista nao obedeçe.
Entrei em casa e ela estava quieta, fui direto a cozinha encontrando a Charlotte fazendo comida.
-- Gente, eu vivi para ver isso. - falei me referindo a Charlotte cozinhando.
-- Por Deus Angela, nao me assuste desse jeito. - falou pondo a mão no peito esquerdo.
-- Desculpa. - sorri
-- E pra sua informação, eu cozinho muito bem. - me mostrou a lingua.
-- Depois que perdemos a nossa cozinheira, cada um se vira como pode. - disse a Britany desçendo as escadas e me abraçando.
-- Ah claro. - sorri
-- Mas o que lhe tras aqui Angela ? - perguntou a Charlotte.
-- Saudades. - falei como se fosse meio obvio.
-- Eu estou morrendo de tedio sem voce aqui angel - dessa vez quem falou foi a Britany.
-- Eu sei, sou a alegria de voces.
Nós sorrimos.
Passamos a manhã tranquilamente conversando, rindo e lembrando dos tempos de infancia, ate almoçamos um macarrao com almondegas que a Charlotte fez, ate que estava bom.
Estavamos vendo o novo filme da Bela e a Fera com a diva Emma Watsom, quando meu celular tocou.
~ Ligação ON ~
-- Alô ? - falei
-- Angela onde voce está ? - exatamente, era o Damon.
-- Com minhas irmãs porque ? - falei confusa.
-- Estava preocupado, vim almoçar com você e não te encontrei.
-- Nunca almoçamos juntos e ja são quase duas horas Damon. - falei quase rindo.
-- É o horario vago que arrumei, mas enfim, quero te levar em um lugar, porfavor venha pra casa.
-- Onde ?
-- Surpresa, agora venha.
~ Ligação Off ~
Me despedi das minhas irmãs e chamei o Jasper.
Rapidamente cheguei no apartamento do Damon e o encontrei sentado no sofá falando ao telefone que logo desligou ao me ver.
-- Sabe, eh muita falta de educaçao desligar na cara das pessoas. - falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...