Damon VaskzMeu pai me obrigou a tirar folga da empresa hoje, para dar atenção a minha " futura esposa " e ser visto na midia com ela antes do casamento, entao levantei cedo e me arrumei para ir até sua casa lhe buscar.
Minha mãe ainda nao poderia a conhecer como minha noiva, então ela terá que morar no meu apartamento um tempo, até o noivado pelo menos, eu odeio essa ideia de ter que trazer essa garota pro meu apartamento um, mas nao posso leva-la pro outro, nao seria o certo a fazer com ela.
Peguei a chave do meu conversivel e desci até a garagem, entrei no carro e sai rumo a casa da minha futura esposa.
Assim que cheguei la, fui recebido por uma garota que ainda nao conhecia, assim como a Angela, ela tambem era bem branca, com cabelos negros e olhos negros, só que seu cabelo tinha um corte um pouco abaixo do ombro. Ela mandou eu entrar, e me surpreendi ao ver tantas malas na sala.
Avistei a angela desçer umas escadas com um enorme sorriso no rosto e uma outra garota abraçando-a.
Afinal, quantas mulheres tem nessa casa ?
Ja essa garota era diferente, ela tinha um cabelo mais claro, pele mais morena, porém olhos azuis, deve ser algum tipo de marca de familia ter somente filhas mulheres, lindas.
O sorriso da Angela, se desfez, assim que me viu, me fazendo revirar os olhos automaticamente.
-- Oi. - ela disse envergonhada.
-- Vamos ? - falei seco.
-- Essas sao minhas irmãs. - me ignorou. - Charllote. - apontou para a morena de cabelo mais claro. - e a Britany. - apontou para a sua copia de cabelos negros.
-- Prazer. - assenti. - Podemos ir ? Temos muitas coisas pra resolver hoje. - falei seco novamente.
Ela assentiu e começou a se despedir das irmãs, falou algo que nao me enteressei a entender e depois pegou sua malas. Eu peguei as malas na mão dela, a fazendo me olhar confusa.
-- Minha mãe educou um homem. - falei e sai.
Logo a vi atrás de mim boquiaberta ao ver meu carro, e isso me fez soltar um leve sorriso de canto.
Ela entrou no carro e a levei até o meu apartamento.Levei a mala dela até um quarto disponivel.
-- Esse é o seu quarto, sinta-se a vontade para redecora-lo, afinal vai ficar aqui por um bom tempo.
-- Imagina, está perfeito assim. - sorriu.
Lhe apresentei o restante do apartamento, menos o meu quarto é claro.
-- Olha, iremos ter um jantar hoje com alguns amigos e familia, entao iremos ao shopping comprar algo pra voce.
-- Eu tenho roupa.
-- Voce nao tem roupa digna a noiva do Damon Vaskz. - falei e ela corou.
Talvez eu tenha exagerado um pouco com a comparação, mas ela tem que se tocar o quanto antes que tem que andar sempre muito bem vestida.
Fomos ao shopping, e ela nao parecia muito animada para comprar seu vestido, então eu tive que escolher por ela, como ela tinha um corpo cheio de curvas, eu tive um certo problema para achar algo que ficasse elegante e sexy, mas que nao parecesse vulgar.
Mas todos os vestido que eu escolhia, ela fazia mau gosto, maas enfim ela gostou de um azul marinho com um decote coração, costa nua, e longo, porém vinha com uma enorme fenda no lado até a cima do joelho, era até bonito.
Depois disso fomos almoçar.
Escolhi uma lasanha para comer, e ela pediu estrogonofe com batata frita e arroz. Estavamos comendo até que tranquilamente, quando percebi um paparazzi proximo a nós, então peguei uma batata do prato dela e comi, ela me olhou com uma cara de maus amigos.
-- Nunca, nunca, nunca, mais nunca mesmo, pegue comida minha. - ela falou e eu nao contive o riso. Peguei outra só para contrariá-la. - Você quer morrer antes do casamento mesmo ?. - ela disse, e parecia ate meio indignada.
-- Calma. - risos. - Tem um paparazzi nos observando, entao haja como se estivesse apaixonada por mim. - peguei mais uma batatinha dela, mas dessa vez depositei em sua boca.
Ela fingiu um sorriso bôbô.
-- Não sabia que teria que ser atriz nesse casamento também. - falou dando um gole em seu suco.
-- Essa é a vida de ser noiva do Damon Vaskz. - falei com ar de grandeza.
-- Hora, pare com isso, esse negocio de ficar comparando tudo ao seu nome, já esta me irritando.
-- Você é muito esquentadinha. - falei e ela sorriu.
Dessa vez, um sorriso verdadeiro.
Acabamos o almoço e eu fui pagar a conta.
-- Vamos ? - falei assim que voltei a mesa.
Peguei em sua mão e saimos.
Estavamos andando rumo ao estacionamento do shopping, quando vi a Anne ( minha secretaria ) passar e me soltar um sorriso malicioso, ela estava com um vestido soltinho rosa, porem com um enorme decote em seus seios e eu nao contive em olhar.
-- Aff ! Porfavor, nao me traia logo no inicio. - olhei para a Angela e ela estava com uma cara um tanto furiosa.
-- Calma, eu so tava lembrando se conhecia ela de algum lugar.
-- Sei, provavelmente ja esteve em sua cama, vamos pra casa logo.
Assenti e voltamos a fazer o nosso percusso.
Chegamos no meu apartamento e eu fui direto para o meu notbook, precisava fazer uns relatorios, entao me tranquei no meu quarto o resto da tarde.
Quando sai ja era quase noite, ja sai arrumado para ir para casa dos meus pais. Me surpreendi ao ver a Angela ja pronta.
E ela estava muito linda naquele vestido, com uma trança de lado e pouca maquiagem, realmente ela é muito gata, será um prazer ceder por algo mais sexual.
-- Olá querido. - disse minha mãe ao me receber na porta de casa.
-- Oi mãe, essa é a Angela, minha.... namorada. - foi dificil falar isso
-- Ai meu Deus, voce com uma namorada ? Isso só pode ser um sonho. - disse ela dramatica. - Prazer querida. - disse cumprimentando a Angela.
-- Prazer senhora. - sorriu timidamente ficando corada.
E isso a fazia ficar ainda mais bonita.
-- Que isso querida, me chame de Clear, ou sogra. - brincou.
Depois de varias especulações da minha mae de como tinhamos no conhecidos e bla bla bla, coisa que eu e a Angela ja tinhamos combinado, finalmente fomos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...