Capitulo 11

94 10 0
                                    


Angela Thompson

Estava assistindo filme deitada no sofá, quando olhei pro Damon, ele estava dormindo tranquilamente, dava pra ver sua respiração leve, seu peito subindo e desçendo devagar, ele pareçia está cansado, dormindo assim nem pareçe o ser insuportavel, que tenho que aturar todos os dias, tentando me fazer obedeçer suas ordens. Até parece realmente um anjo dormindo, com esses cabelos castanhos claros, barba bem desenhada, expressão calma, corpo bem avantajado de musculos.

Nao sei quanto tempo passei avaliando seu rosto e corpo, mas fui totalmente arrancada dessa avaliação quando escutei seu celular tocar. Ele acordou e rapidamente atendeu.

Voltei a me concentrar na televisao disfarçadamente, nao queria que lhe desse a entender que eu estava o observando dormir, ou queria escutar sua ligação.

-- Quer sair hoje ? - disse ele me olhando com o celular no ouvido.

-- Eu ?? - ele assentiu que sim com a cabeça. - Onde ?

-- Uma inauguração de uma boate, sim ou nao ? - insistiu.

-- Sim. - falei.

-- Ok, vai la se arrumar. - disse pra mim, me levantei indo rumo ao quarto, mas ainda deu pra escutar ele falando um " nos vemos la " no telefone.

Eu nao sabia o que vestir, nao queria por uma roupa pretenciosa, ou muito curta, por culpa das minha curvas, roupa curta me deixa um pouco vulgar, entao fiquei ali analisando o guarda-roupa, então uma saia preta de cintura alta me chamou atenção, ela fica justa na cintura e solta no restante do comprimento, entao procurei uma blusa, e axei uma roxa que ficava na altura da saia, de manga longa, com um pequeno decote, peguei um salto preto e pronto.

Fui tomar um banho, nao muito demorado, voltei e me vesti, fiz uma make basica, com uma sombra branca e esfumado de preto, um rimel, um lapis de olho branco, nao quis por preto, porque ja tenho olhos chamativos, se por muita coisa preta, fica tudo muito pesado, passei um blush e um batom nude.

Deixei os cabelos soltos mesmo.

Fui ate a sala onde o Damon ja me esperava, ele me olhou e ficou me encarando por alguns longos segundos, com uma cara pensativa e pude ver um pouco de desejo em seu olhos, e isso me fez ficar corada.

-- Vamos ? - falei com vergonha.

Ele balançou a cabeça como se tentasse voltar a atenção ao mundo.

-- Sim. - falou.

Abriu a porta e fomos em direção ao elevador, indo até o estacionamento do prédio. Quando estavamos no elevador ele me olhou de canto de olho.

-- Está muito linda. - falou.

-- Obrigada, voce tambem está desejavel. - falei e ele riu.

-- Poderia te beijar aqui e agora. - dessa vez ele falou me olhando no olhos.

-- Se não fosse pelo seu leve sorriso zombateiro nos labios, eu poderia dizer que seria verdade. - falei e isso o fez gargalhar.

Nao conversamos mas nada, fomos em silencio em todo o percusso, e isso nao me encomodou, nem um pouco.

Assim que chegamos na frente da balada, eu estava prestes a abrir a porta do carro pra sair, mas o Damon pegou em minha mão.

-- Olha, temos varios paparazzis aqui hoje, tente pareçer apaixonada por mim e por favor, nao dê  moral a nenhum outro homem.

Me senti um pouco ofendida pelo final da sua frase, ele acha que eu sou o que para dar moral a qualquer um assim ?

-- Ja lhe falei que nao sou as garotas que voce costumava sair.

Ele deu um pequeno sorriso de canto e saiu do carro, dando a volta no mesmo e abrindo a porta para mim, fomos de mãos dadas até uma jovem moça que estava na frente da balada com uns papeis na mão, o Damon falou seu nome e isso fez a garota lhe soltar um largo sorriso, pude ver em seus olhos, seu desejo pelo Damon, mas esse sorriso desapareçeu, quando ela me viu entrar de mãos dadas com o Damon, e eu quase gargalhei na sua cara.

Mas nao o fiz.

La dentro estava totalmente lotado, e isso me fez ficar um pouco desconfortavel, fomos até a parte dos camarotes, e subimos em um onde só tinha um homem e duas mulheres, isso me deixou confusa, achei que os camarotes poderiam ser frequentados por qualquer um que tivesse a pulseira vip.

Mas me enganei.

-- Angela, esse é o meu amigo Diego Prest. - o mesmo veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

-- Então você é a sortuda do meu amigo aqui ? - falou o Diego se referindo ao Damon.

-- Acho que sim. - sorri timidamente.

-- Meu, você é a primeira garota que fisgou o Damon, nao conte seu truque a essas garotas. - se referiu as garotas que estavam sentadas atrás dele no sofá do camarote.

Eu apenas assenti com a cabeça.

-- Ok, chega de conversinha, vou pegar algo para beber, o que você quer Angela ?.

-- Nao sei, nunca fui de ir em festa, te deixo escolher.

Ele assentiu e saiu do camarote rumo ao bar, me deixando ali timidamente com o seu amigo e suas duas garotas.

O Damon logo chegou e me entregou um bebida doce, ele disse que era Vodka com suco de Maçã, e ate que esta muito bom, quase nem dava pra sentir o gosto da Vodka e isso me levou a tomar varias e varias seguidas.

-- Oi - disse uma das garotas do Diego.

-- Oi, tudo bem ? - tentei ser o mais simpatica possivel.

-- Sim, e você? , como é seu nome ? - a garota nem esperou eu responder uma pergunta e ja fez outra.

S.O.S

-- Angela e o seu ?

-- Valentina, mas me chame de Letti. - disse ela.

-- Ta, estou cansada de ficar nesse camarote parada, que tal decermos para pista Letti ? - falei.

Ela assentiu e descemos juntas.

Eu estava um pouco bêbada, e alegre de mais para ficar naquele camarote parada, isso me cança. Eu e a Letty estavamos dançando fervorosamente, quando um cara chegou em mim.

-- Oi gata . - falou

-- Oi - respondi, nao dei muita moral.

-- Percebi que você é a garota mais gata daqui. - falou, eu apenas dei um meio sorriso falso e o ignorei. - Você tem namorado ?.

Antes que eu pudesse responder algo e manda-lo catar coquinho, o Damon veio e me abraçou por trás.

-- Sim, ela tem um noivo, agora cai fora babaca antes que fique sem dentes. - disse o Damon

Essa seninha de falso ciumes foi tao real que me fez rir e quase acreditar naquilo.

O cara saiu sem falar mais nada e eu agradeçi mentalmente por isso.

-- Vamos pra casa. - o Damon disse e parece meio bravo.

Mas eu nao fiz nada pra ele está assim.

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora