Angela ThompsonHoje era um grande dia, eu estava super anciosa, nervosa, e angustiada, mesmo sendo um noivado falso, eu estava anciosa.
Logo no inicio do dia minhas irmãs e minha amiga chegaram no apartamento do Damon e os expulsaram, ele fez cara feia, mas aceitou, e foi para casa do Diego seu amigo, tanta mulher em um só local, estava me deixando doida, elas falavam todas ao mesmo tempo, sobre maquiagem, cabelo, e tantas outras coisas junto, que eu nao conseguia prestar atenção em mais nada.
Porém...
A campainha me salvou.
-- Bom dia minha linda nora. - disse a Dona Clear entrando no apartamento.
Nao sei porque ela tocou a campainha ja que tem a chave daqui.
-- Meninas, fiquem quietas, tenho uma coisa a falar. - disse a Clear e todas se calaram para prestar atenção. - Quero que todas desçam até minha limousine, iremos para minha casa.
Quando ela disse isso, a bagunça se tornou ainda maior.
Vi alguns olhos brilharem ao entrar naquela linda mansão, e adimito, eu mesma ja estive ali antes e mesmo assim ainda me surpreendo com tanta beleza naquele lugar.
Estava tudo diferente, a enorme sala de estar, virou um enorme salão de festas, nao tinha cadeiras nem mesas ali, o que me fez ficar confusa.
Subimos as escada e fomos até uma suite, e meu deus, aquela suite é maior do que a casa do meu pai três vezes, cabia nós cinco ali tranquilamente e mais umas sessenta pessoas folgados.
Logo atras de nós entrou um rapaz e mais três garotas atrás de si com algumas malas medias.
-- Otimo garotas. - disse ele com as três meninas - eu cuido da noiva e vocês das outras. - bateu palmas e veio até mim. - Garota, você é um arrazo, e que pele maravilhosa, nao terei muito trabalho aqui, adoro.
Entao ele me deitou em um divã e pós uma mascara de pepino em meu rosto me mandando ficar imóvel.
E assim eu fiz.
Depois de algum tempo, ele voltou pra mim e me levou até a banheira me fazendo ficar somente de calcinha e entrar nela.
Fiquei morrendo de vergonha, mas depois nao liguei, afinal ele é gay, e nem gosta do que viu em meu corpo, entao depois de um belo banho de banheira, ele me fez sair e me deu um roupão.
-- Otimo Angel, vamos te deixar linda.
Então começou a arrumar meu cabelo primeiramente, depois de escolava-lo, pois aqueles Bob's enormes e eu me achei muito engraçada.
-- Agora relaxe querida, mais tarde voltamos para terminar de te arrumar.
E nos deixou ali no quarto sozinhas.
Olhei no relogio, e ja eram quase duas da tarde.
-- Meninas, vamos comer, como voces estao confinadas no quarto até a hora da festa, mandei trazer nosso almoço aqui. - disse a Clara.
Ela abriu a porta e uns garçons entraram com algumas bandeijas, arrumando tudo em cima de uma mesa que até agora, eu nao tinha notado ali. Assim que os garçons sairam, avançamos na mesa igual leõs sem comida a três dias, e isso foi engraçado.
-- Você sera a noiva mais linda que ja vi Angela. - disse minha irmã charllote.
As vezes acho que ela esqueçeu que tudo isso aqui é uma mentira, essa garota tem titica na cabeça, mesmo sendo minha irmã, alguem precisa dar um choque de realidade a ela.
Eu poderia mata-la, mas apenas sorri em resposta, hoje eu nao estava muito pra falar.
Depois de um tempo, o rapaz voltou, e começou a mecher em mim de novo, eu estava começando a achar que era uma boneca.
Depois da minha maquiagem feita e cabelo arrumado, finalmente chegou a hora do vestido. E todas sorriram deslumbradas.
Meu vestido, realmente era deslumbrante, isso eu tenho que reconheçer, ele era prateado, super colado no corpo, com um decote que nao chamava muita atenção, graças aos pequenos ramos de pedras, ele era composto de pequenas flores tipo margaridas, com perólas no meio que ia até a altura do joelho, o restante do comprimento era composto por raminhos iguais ao do decote.
Depois de todos os elogios recebidos da minha amiga e irmãs, era a vez da Clear.
-- Você realmente é a mulher que sempre desejei que meu filho encontrasse, eu espero que vocês sejam muito felizes. - me abraçou com os olhos lacrimejando, o que quase me fez chorar tambem.
Nao pela emoção de estar em minha festa de noivado, ou pela mãe do meu noivo ter me falado algo tao bonito, mas sim pelo fato de saber que tudo isso realmente nao passa de um contrato idiota que fiz para salvar a vida do meu pai, nao me arrependo do que fiz, mas eu realmente queria que tudo isso fosse verdade.
Então chegou a tão esperada hora, eu estava no topo da escada, podia sentir todos os olhares ali direcionados a mim, sentia ainda mais tensão, entao achei um olhar que me transmitiu paz, calma, e carinho, aquele olhar que nunca achei que ele iria me dar.
E la estava o meu noivo, no final da escada, me encarando com um pequeno sorriso brincando em seus labios, a maneira que ele me fitava, até parecia que pra ele, naquela sala so existia apenas ele e eu, foi isso que nossos olhares diziam, enquanto eu desçia as escadas, nao paramos de nos olhar nenhum segundo, e de certa forma, eu lhe agradeço por está me passando tanta confiança em meio a tantos olhares desconhecidos.
-- Está muita linda Angela. - susurrou no meu ouvido.
Apenas sorri.
Eu estava muito nervosa com tudo isso, essa nao é a festa de noivado que sempre desejei pra mim, tudo isso é de mais, nada aqui combina comigo.
-- É um prazer conheçer a futura esposa do meu sobrinho. - falou um rapaz atras de mim.
Me virei com um sorriso para agradeçer, porem meu sorriso foi desfeito por uma cara meio que de surpresa, aquele cabelo loiro, olhos verdes e barba agora bem feita, eu reconheceria em qualquer lugar.
Então lembra da minha audição na Le Roux ? E do jurado gato que veio falar comigo quando eu estava atrasada tentando ir para meu antigo trabalho ? Lembrou ? Então é o proprio.
-- Esse é meu tio Joseph Vaskz - disse o Damon do meu lado
-- Nós ja nos conhecemos não é mesmo senhorita Thompson ? - sorriu sarcasticamente.
-- A sim. - falei timida.
-- A é ? De onde ? - perguntou o Damon.
-- Ela fez uma bela apresentação na Le Roux, encantou a todos os jurados.
-- Impossivel, minha mãe se lembraria dela. - Retrucou o Damon.
-- Bom, pelo que eu sei, sua mãe estava consertando alguma besteira sua. - sorriu - A proposito senhorita Thompson, porque você perdeu a sua bolsa de estudos ?
-- Eu passei ? - falei chocada
-- Logicamente que sim, tem um explendido futuro como bailarina. - sorriu.
-- Eu nao acredito que eu passei, eu nao sabia, ai meu deus, me desculpa, será que tem como eu me inscrever ainda ? Eu preciso, eu to euforica.
-- Sinto mu....
-- Otimo, deixaremos isso pra depois -
Interrompeu o Damon. - Até mais tio Joseph.Me puxou pela mão me tirando dali.
-- Nao sabia que era bailarina.
-- Era, antes de tudo isso. - falei. - Droga !!
-- Que foi ? - me olhou confuso.
-- Eu acabei de saber que ganhei e perdir uma bolsa de estudos na Le Roux, otimo, é o fim pra mim. - meus olhos marejaram.
Engoli meu choro a seco e voltei a caminhar pelas pessoas como se nada tivesse acontecido, afinal estou aqui pra ser a noiva do Damon Vaskz e nao a garotinha sonhadora.
DROGA DE CASAMENTO !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...