Estava muito anciosa e nervosa para chegar ao lugar da nossa " lua de mel " porém o cansaço me venceu, acabei dormindo durante todo o trajeto.
-- Ei, acorde Angela. - escutei uma voz enterrompendo meu sonho.
-- Maldito seja, onde estamos ? - perguntei assim que despeitei completamente.
Era um lugar lindo, cheio de arvores, capim completamente verde, margaridas espalhadas pelo canteiro, havia uma casa imensa em tom de branco com detalhes azuis, muito linda.
-- Hotel Fazenda Liberty - Disse o Damon
-- Mais uma propriedade da familia ? - perguntei meio baixo.
-- Não, de um amigo da familia, agora venha. - disse ele pegando em minha mão e me guiando até a recepção.
-- Olá senhora Damon, o senhor Jhon nos avisou sobre sua vinda, aquie está as chaves do quarto, pedirei para subirem suas malas.
-- Obrigada Caiãn. - disse o Damon
Subimos ate o nosso quarto, e me supreendi, era bem amplo, tinha um enorme closet proximo a porta, divãs vermelhos com algumas mesinhas, a cama era enorme, estava toda branca com petalas de flores em cima que formava um lindo coração.
-- Onde voce vai dormir ? - ignorei tudo, e perguntei o essencial.
Ta talvez tenha sido meio estupida.
-- Na cama, onde mas seria ? - Disse o Damon quase gargalhando.
-- Vamos dividr a cama ? - perguntei meio envergonhada.
Entao o Damon se aproximou de mim, me fazendo sentir seu halito fresco e susurrou no meu ouvido.
-- Sim, então se comporte. - Disse ele me deixando ainda mais corada.
Como assim se comporte ? Eu garanto que nao farei nada e quanto a ele ?
Fui ate o banheiro e fechei a porta, so agora notei que ainda estou com o vestido de casamento, entao o tirei, prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça, e liguei a agua da banheira, puis alguns sais de banho, maaas acho que acabei pondo de mais, ja que encheu tudo de espuma, porem sem nem pensar duas vezes, entrei na banheira e me permitir relaxar.
Não sei a quanto tempo eu estava ali na banheira mas acabei me assustando com alguem entrando na banheira.
-- Que merda voce ta fazendo ? - perguntei ao Damon.
-- Voce ta ai a quase uma hora, pensei que estivesse dormindo.
-- Pois é, nao estou. - disse com raiva puxando a toalha.
-- Que mau tem, somos casados. - sorriu safadamente.
-- Casados por causa de um contrato, nao porque quero, agora da licença.- falei.
Me enrolei na toalha e sai dali quase voando.
Fui ate minha mala e peguei um short, uma blusa soltinha e uma rasteirinha. Me vesti.
Sei que varias garotas se matariam para esta no meu lugar, mas como ja deixei claro, isso aqui nao foi uma escolha por amor.
-- Sabe, voce foi muito rude comigo.- disse o Damon entrando no quarto fazendo biquinho.
QUE FÔFO !!
-- Pensei que ja estivesse acostumado, isso que voce fez, nao foi certo. - falei emburrada.
-- Okey, deixe me redimir.
-- Como ?
-- Espere e verá.
MEDO!!
Assim que o Damon terminou de se vestir, saimos do quarto e fomos até um lindo jardin.
-- Isso aqui nao me convenceu.
-- Mas nao é isso aqui. - disse ele
Logo vi um jovem rapaz se aproximando com dois cavalos, um branco com manchas marrons, e outro totalmente negro.
Eu amo cavalos.
O Damon me ajudou a subir no cavalo negro e subiu no outro, começei andando devagar com o cavalo, faz muito tempo que nao ando em um, andamos quase 15 minutos, chegamo perto de um rio e paramos em baixo da arvore.
-- Aqui é realmente muito lindo.
-- Aposto que está com fome.
Assenti que sim com a cabeça.
-- Otimo - disse ele.
Logo ele veio com uma cesta de piquinique, forrou uma toalha cinza na grama e pois bolo, suco, sanduiche, torta, e varios outros tipos de salgados.
-- Nossa quanta comida.
-- Claro, você come de mais - disse ele
Ta, nessa eu tinha que concordar, realmente como muito.
Depois te ter comido quase tudo, encostamos na arvore, fechei meus olhos e senti a leve brisa soprar minha pele.
-- Sabe, voce sempre fala e elogia seu pai, mas a unica vez que te vi falando da sua mae, voce nao parecia feliz.- Disse o Damon.
-- Nao tenho motivo pra lembrar dela.- falei.
-- O que ela te fez ? É tao ruim assim ?
-- Minha mãe nos abandonou quando a Charlotte tinha 2 anos de vida, eu era recem nascida, sabe ela simplesmente foi embora com outro cara, a Britany e meu pai, foi quem cuidou de nós, nos deu carinho, amor.
-- Por que ela foi embora ?.
Senti uma lagrima escorrer pelas minhas bochechas.
-- Porque o amante dela era rico, ia dar uma vida melhor a ela.
Entao o Damon me puchou para um abraço.
-- Depois de um tempo ela voltou, eu ja estava com oito anos, entao ela levou a mim e a Britany, para sua mansão, ficamos uma semana lá, achos que seriamos feliz com ela, até que .... - Lembrar disso me doia.
-- Até que ??? - insistiu o Damon.
-- Ela disse que a culpa foi nossa, porque eu e a Britt ficamos so de biquini na frente dele, ela disse que eu foi quem o provoquei, que eu merecia o que ele fez, e as bofetada dela, pois eu era uma mini vadia.
Agora eu ja nao continha mais o choro, meu rosto estava completamente enxarcado, meus olhos ardiam e nao paravam de chorar, meu coração dóia, meu rosto onde ela me bateu ardia.
-- Angela, o que ele te fez ? - perguntou o Damon assustado.
-- Ele ...... ele ..... ele me estuprou.
Então o Damon me abraçou mais forte, como se quisesse me proteger daquilo, de tudo e todos.
E eu ?? Eu somente chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomansaHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...