*-*Larissa*-*Acordo e percebo que já escureceu. Ouço minha mãe gritando para descer para o jantar. Entro no banheiro e tomo um banho, visto um shortinho e uma regata branca. Então desço até a sala de jantar, e encontro toda minha família reunida na mesa.
-Boa noite gente. Pai, mãe.- eu falo me sentando na cadeira junto a mesa.
-Boa noite minha filha.- meu pai fala.
-Até quem fim apareceu, pensei que ia esperar mais.- James fala.
-Olha os modos James. Não fale assim com sua irmã.- mamãe fala.
-Desculpa se eu acabei dormindo bonitinho..- eu falo piscando para ele.
-E somos obrigados a esperar você descer neh?-James fala irritado.
-Sua mãe já chamou sua atenção James. Olha os modos, não quero falar outra vez. E peça desculpa para sua irmã.- meu pai fala sério.
-Mais pai...- James fala mais meu pai interrompe ele.
-Nem mais nem meio mais. Sua irmã estava cansada. Ela nem demorou muito.- meu pai fala.
-Concerteza deve ter ficado até tarde na internet.- James fala.
-Seu nariz James, não sou você que fica vendo videos pornograficos até tarde.- eu falo já sem paciência.
-Eu? Para de falar....- James fala mais meu pai bate a mão na mesa nos assustanto.
-Parem os dois agora, ou vou colocar vocês de castigo.- meu pai fala, todos olham espantados, mais não falam nada, só observam.-Muito bem, vamos jantar.
Servimos nosso jantar e o assunto foi encerrado. Conversamos sobre outros assuntos. James apenas me olha de relance com sua cara feia. Nós nunca fomos tão ligados, alias ele sempre impricou comigo. Math até que me defende e briga com James por mim, assim como a Clara briga pelo James, nem entendo porque ela não entrou na briga. Acho que esse negocio de gemeos ter ligaçoes diretas é real.
Terminamos de jantar, meu irmãos vão alguns para a sala e Clara vai para o quarto. Eu ajudo minha mãe e dona Isabel com as vasilhas. Depois vou para o escritório falar com meu pai.
Bato na porta e meu pai pede para entrar.-Pai, posso falar com o senhor?- eu falo me sentando.
-Claro minha filha.- ele fala sorrindo.
-Pai eu queria pedir para sair hoje a noite com Inessa e a Clara.- eu falo e ele apoia os cutuvelos na mesa e passa a mão nos cabelos.
-Não sei não filha.- ele fala suspirando.
-Deixa pai por favor, eu quase que não saio nos fins de semana.- eu falo insistindo.
-Ok, tudo bem. Pode ir. Eu só vou deixar porque você é uma menina muito responsável.- ele fala e eu dou a volta na mesa e lhe dou um abraço.
-Obrigado pai. Por isso que te amo muito.- eu falo e lhe dou um beijo no rosto.
-Vocês vão que horas?- ele fala me dando o colo para mim sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...