Capitulo 23

332 45 11
                                    


*-*Larissa*-*

Depois de tomar banho eu ligo para Miguel e fala para ele da conversa que tive com Math, e ficamos na esperança que ele aceite conversar de boa com Miguel. Termino de conversar com ele, me despeço e vou jantar com minha família. Tive que suportar as provocações de James comigo, e as indiretas de Clara também, meus pais e Math me defendem. Terminamos de jantar e fomos para a sala. Nossos pais pedem para que nós dois, eu e Math ir para o escritório pois eles querem conversar conosco. Assim fazemos.

-Sentem-se crianças.- nossa mãe fala apontando a poltrona. Nos fazendo sentar de frente com os dois.

-Chamamos os dois aqui para termos uma conversa séria com vocês.- nosso pai fala.

-Ok pai, mãe, vamos conversar então.- Math fala.

-Unhum.- eu respondo apenas.

-Muito bem, deixando claro que aquilo que aconteceu ontem entre vocês dois não aconteça mais.- minha mãe fala.

-Você não poderia ter perdido a cabeça Matheus, você machucou a sua irmã.- nosso pai fala sério.

-Sei que errei, mais eu agi sem pensar.- Math fala.

-Não adianta remediar o que foi feito filho. Você não pensou e olha só. Você tem idéia do susto que levei quando soube do que aconteceu? Fiquei muito preocupada, não gosto que vocês briguem, nenhum de vocês.- nossa mãe fala quase chorando.

-Calma amor.- nosso pai fala abraçando ela.- Espero que vocês tenham entendido.- afirmamos juntos com a cabeça.- E tem outra, eu e a mãe de vocês conversamos sobre o namoro de sua irmã, achamos não tem problema os dois namorarem. Conversamos com os pais do Miguel, e achamos que não teria pessoa melhor para cuidar de sua irmã.- nosso pai fala.

-Vocês não podem concordar pai. O Miguel não é o homem para ela.- Math se levanta irritado.

-Me diz quem poderia ser Matheus? Nós conhecemos ele, a família dele é nossos amigos. Em quem mais nós poderiamos confiar.- nosso pai fala.

-Já tomamos nossa decisão, nós aceitamos o namoro de sua irmã, e vamos fazer um jantar em família amanhã, e a família do Miguel vai estar aqui e espero que você se comporte Math.- nossa mãe fala.

-Eu não garanto nada mãe.- Math fala com raiva.

-Eu garanto mãe, Math não vai falar nada.- eu fala segurando a mão dele que me olha com cara feia, não quero que nossos pais briguem com ele.-Neh Math?!- eu falo o encarando.

-Unhum.- ele fala.

-Estamos entendidos então.- nosso pai fala.

Saímos do escritório, damos boa noite para nossos pais e fomos conversando até o nosso quarto. Ele me prometeu que vai sim conversar com Miguel amanhã cedo, mais somente porque eu pedi e que não garante nada pra mim. Mais fico feliz por mais um passo dado. Dou boa noite para ele e vou para meu quarto e ele para o dele.

*-*Math*-*

Não consigo acreditar que em meio a tantas meninas o Miguel foi colocar o olho logo em minha irmã. Ele sabia que ela é tudo pra mim e somos muito unidos. Agora a Lari insiste que eu preciso conversar com ele, eu não quero concordar com isso, porque sei que não vai dar certo. Miguel é pegador, não serve para ela, ainda mais pra levar algo a sério. Eu realmente o conheço mais que tudo. O que me corroi por dentro é que ele tenha me enganado por todo esse tempo. Será que já rolou algo mais sério entre os dois. Ai ai, preciso tirar isso de minha cabeça, não quero acreditar que eles dois ficaram, isso não. Não quero minha irmã iludida e sofrendo pelos cantos. Preciso resolver logo essa situação, ainda mais agora que nossos pais concordaram com esse namoro. Deixa eu parar de pensar nisso e tentar dormir pois amanhã cedo eu vou ter que ir na casa dele resolver isso tudo.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora