*-*Miguel*-*
Uma semana e meia depois....
Faz mais de uma semana que venho me torturando por ter beijado mais uma vez a irmã do meu melhor amigo. Eu considero muito o Math, mais ainda do que James. Fico me torturando por ter quebrado a confiança dele em mim. Todos esses dias eu não encontrei mais com a Lari, fui na casa dela no dia seguinte pegar meu carro e depois mais duas vezes na mesma semana e nada. Na escola parece que ela foge ou nem vai ao refeitório. Estou me sentindo tão culpado. Math andou estranhando um pouco meu geito de agir com ele, talvez eu devia contar a verdade, mais sempre tive certo receio do que ele fosse falar.
Então decidi esquecer definitivamente o que aconteceu, pois foi algo que não teve importancia pra mim e acho que nem pra ela pois ela me odeia com disse.
Chego na escola para mais um dia de aula, vou direto para minha sala. Assisto toda a aula sem distração. Então bate o sino para saímos para o almoço. Eu vou para o refeitório e encontro com Math e James.
-Fala brothers.- eu falo comprimentando os dois e me sentando.
-E aí mano.- James fala.
-Vamos lá pra casa hoje, bater uma bolinha?- Math fala.
-Eu não sei.- eu respondo.
-Vamos cara, ou está com medo de perder?- James fala rindo.
-Eu perder? Esqueceu que é você que perde sempre.- eu falo rindo.
De repente eu olho e vejo a Lari entrando no refeitório, ela não me viu ainda, então vai junto com a irmã para um lugar bem num canto. Ela está tão linda.
-Responde, vai ou não?- Math fala me tirando dos pensamentos.
-Está certo, eu vou. Depois vamos direto para sua casa.- eu falo me levantando.
-Onde você vai?- James fala.
-Vou pegar meu celular no armario e vou ligar para minha mãe avisando.- eu falo e neste momento a Lari olha para mim, primeiro ela abaixa o olhar, depois ela levanta o rosto e sorri de algo, mais sem tirar os olhos de mim.- Eu já volto.
-Beleza.- Math fala.
Eu passo ao lado de sua mesa, então ela me encara e depois disfarça olhando para outro lugar. Vou para meu armario, pego meu celular e ligo para minha mãe. Depois guardo o celular novamente. E vou caminhando para o refeitório novamente mais me esbarro com Laura no caminho.
-Oi lindo, vamos sair hoje de novo?- ela fala me abraçando e me dando um selinho.
-Vamos sim Laura, eu te ligo e a gente se encontra.- eu falo dando um beijo nela.
Neste momento vejo a Lari passando com a irmã e a amiga. Ela me encara surpresa mais desvia o olhar passando lado a lado com a gente.
-Está combinado lindinho. Vou te esperar.- ela fala dando mais um beijo em mim. Então vai embora.
Olho para trás e vejo as meninas indo embora. Então volto para o refeitório encontrar com Math e James. Ficamos conversando até terminar de almoçar. Depois voltamos para nossa sala para mais um periodo de aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...