Capitulo 8

379 58 26
                                    


*-*Larissa*-*

Ouvir Miguel confessar que está apaixonado por mim foi tudo que eu queria ouvir, mais o medo das consequencias disso tudo não me deixa pensar direito. Eu estou apaixonada por ele, mais vamos ter que ir contra todos na minha casa para ficar juntos, principalmente meu pai e meus irmãos. Dizem que quem faz a fama deita na cama, ou algo assim. Miguel ter agido como bem entendeu só fez complicar um pouco a aceitação de meu pai, e meus irmãos pela amizade e o respeito. Também tem o ciúme do Math comigo, acho que ele não vai aceitar de boa isso tudo.
Bem deixando um pouco meus medos de lado, quero apenas aproveitar esse pouco momento que tenho ao lado dele. Não sei ao certo como ficará isso tudo, talvez eu possa sofrer, talvez não, não sei de mais nada. Mais agora preciso me dar uma chance para amar.

Ficamos ali nos beijando no parque até então eu ver uma pequena preocupação nos olhos dele.

-O que foi Miguel?- eu pergunto segurando sua mão.

-Acho que seus irmãos não vão aceitar que eu fique com você.- ele fala e vejo a tristeza em seu olhar.

-Eu também estava pensando nisso. Math vai surtar com isso.- eu falo imaginando.

-Verdade, mais mesmo assim quero ficar com você.- ele fala passando a mãos em meus cabelos.

-Acho que ainda é cedo para falarmos para eles. Vamos dar um tempo para tomarmos coragem, ver se é realmente isso que queremos e sentimos.- eu falo.

-Você está querendo dizer que vamos esconder que nos gostamos?- ele fala pensando em algo.

-Sim. Não quero esquentar minha cabeça com isso agora Miguel.- eu falo e meu celular toca. Olho no visor e vejo que é Math ligando. Faço sinal para ele não falar nada, e então atendo.

-Oi maninho.- eu falo atendendo.

-Onde você está?- ele fala preocupado.

-Eu estou no parque caminhando.

-Estava preocupado, já escureceu e você não apareceu em casa.

-Desculpa, nem percebi. Já estou voltando.

-Beleza, estou esperando, não demora.

-Unhum, até daqui a pouco. Xau.- eu falo desligando o celular.

Miguel me olha e parece meio triste e preocupado com algo ainda.

-Eu preciso ir embora.- eu falo e ele me puxa para deitar em com a cabeça em seu colo.- O que foi Miguel fala pra mim!

-Vai ser dificil te ver e não poder te beijar.- ele fala passando a mão em meu cabelo como se tivesse penteando com os dedos.

-Verdade. Mais vamos dar sempre um geito. Vamos ter que esconder por enquanto.- eu falo.

-Tudo bem Lari. Vai ser dificil disfarçar que não gosto de você.- ele fala rindo e me dá um beijo de leve em minha boca.

-Eu preciso, se não meus irmãos vem me buscar.- eu falo me levantando do seu colo, enrolando o cabelo pra prende-lo em um coque desajeitado.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora