Capitulo 10

442 53 32
                                    


*-*Larissa*-*

Assim que termina a aula vou procurar meus irmãos e acabo encontrando meu pais no corredor. Vou até eles.

-Mãe, pai?  O que aconteceu?- eu falo abraçando os dois.

-Os seus irmãos se meteram em confusão, nos ligaram para vir ver o que aconteceu.- meu pai fala bravo.

-Eu sei o que aconteceu pai, Math brigou com Kaio por minha causa, ele descobriu que o Kaio tinha apostado que iria me pegar.- eu falo e minha mãe me olha surpresa. E meu pai furioso.

-Esse cara o que? Apostou isso?- ele fala e eu afirmo.-Isso não pode acontecer numa faculdade assim, vou agora falar com o reitor, seus irmãos erraram, mais esse cara errou mais ainda por ter feito o que fez com você.- meu pai fala indo para a sala do reitor, minha mãe fica comigo. Ela me chama para sentar num banco na sala de espera do reitor.

-Minha filha esse menino não é aquele que você está gostando é?- minha fala pergunta preocupada.

-Não mãe, não é.- eu falo e sinto meu celular vibrar na bolsa.- Mãe eu vou esperar vocês no carro, em casa a gente conversa.-eu falo me levantando.

-Está bem minha filha.- ela fala me entregando as chaves do carro.

Eu saio andando pelo corredor abrindo a bolsa, pego o celular e vejo que  Miguel me mandou mensagem.

Whatssap on

Love: Me falaram que seus irmãos estão na detenção.

Eu: Estão mesmo, eu encontrei meus pais no corredor da escola.

Love: Bateram muito no Kaio, bem feito, pra ele deixar de ser mané.

Eu: Para Miguel, não gosto de violência. Ele errou quando apostou aquilo mais não precisa bater nele. Agora os dois se ferraram e meu pai vai colocar eles de castigo pelo proximo século.

Love: Muito tempo hein?! Kkkkk Onde você está?

Eu: Estou saindo agora, vou esperar meus pais no carro.

Love: Ata, estou te vendo. Seus pais se importariam se eu te levasse para casa?

Eu: Tá louco? Quer pedir a minha mão também?

Love: Está bem, eu aceito. Eu louco por você meu bem. Kkkk

Eu: Muito engraçadinho.

Love: É sério, fala para sua mãe que você já está indo com uma amiga.

Eu: Acho melhor não.

Love: Vem comigo por favor, estou te vendo daqui, estou quase implorando. Kkk

Eu: Tá bom, vou ver com minha mãe.

Love: Aguardo sua resposta.

Whatssap off

Vou acabar me ferrando com minha mãe também daqui a pouco, vou ligar logo.

Eu ligo para minha mãe perguntando se posso ir com a Inessa para casa. Ela disse que posso ir sim, que parece que vão demorar e que Clara tinha ido para casa da Laura. Eu desligo o celular agradecendo por ela deixar. Pego o celular e ligo para Inessa perguntando porque ela não foi para a faculdade, ela disse que depois me explica, eu pedi para ela afirmar que sai com ela da escola e que depois eu explico para ela.
Acho que estou ficando rebelde, em apenas dois dias eu fiz loucuras que nunca faria.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora