Capitulo 24

333 48 16
                                    


*-*Larissa*-*

Nosso jantar foi realmente muito tranquilo e divertido, somente Math que tentava disfarçar seu lado contra, James com suas piadinhas até mais que normal, depois de tomar uma dura do nosso pai resolveu se comportar. Yasmin veio nos visitar especialmente para nosso jantar. Nosso domingo começou bem, fomos ao zoopark ver os animais. Almoçamos em família e depois nossos pais foram passar a tarde juntos em algum lugar que não quizeram nos contar. Agora estou deitada em minha cama escrevendo em meu diario, isso mesmo, resolver ter um diario agora, quero colocar nele todos as coisas boas que viverei ao lado de meu amor Miguel.

Termino de escrever e ouço o som de mensagem caindo no meu celular, eu o alcanço ao lado do criado-mudo e olho a mensagem no whatssap.

Whatssap on

Love M: Estou com saudades minha pequena, vamos fazer o que agora a tarde juntos?

Eu: Não sei, o que você quer fazer?

Love M: Que tal irmos ao joquei club?

Eu: Não sei, não sou muito acostumada com cavalos, acho que eles não gostam de mim.

Love M: Você já tentou dar uma chance para os coitadinhos? Fala a verdade.

Eu: Nunca tentei, como você adivinhou?

Love M: Math me disse uma vez que você morre de medo de chegar perto de cavalos.

Eu: Verdade, deixa os bichinhos lá e eu aqui. Podemos ir ao parque, que tal?

Love M: Tudo bem, tudo tem seu tempo, eu vou deixar isso pra qualquer dia desses, você tem que perder esse medo linda.

Eu: Quem sabe um dia desses. Hoje não. E aí vamos ao parque então?

Love M: Vamos sim, daqui a pouco passo aí pra te pegar. Vou apenas tomar um banho.

Eu: Te espero então. Vou tomar um banho também. Até daqui a pouco.

Love M: Até então. Daqui a pouco vou beijar sua boca linda pessoalmente. Beijos.

Eu: Não vejo a hora, então vai logo lá, já estou ficando ansiosa aqui. Beijos.

Love M: Já estou indo, beijos.

Whatssap off

Deixo meu celular sob a cama e vou para o banho. Depois de alguns minutos eu saio e me visto no closet. Pego minha bolsinha e coloco o celular dentro, saio do quarto e decido esperar Miguel no jardim em frente ao portão de entrada.

Ouço mensagem chegando no celular, pego ele da bolsa e olho. Vejo mensagem de Inessa, ela dizendo que iria passar em minha casa com Rich, logo eu respondo falando que não vou estar porque vou sair, ficamos de nos ver a noite, numa noite de amigas. Depois de responder as mensagens dela eu guardo o meu celular na bolsa. Fico ali contando os minutos para ver meu amor chegar. Infelizmente para meu desprazer vejo a Laura parando com o carro em frente de minha casa, ela desce, vai até o portão, entra e vem em minha direção.

Deus me dê paciencia porque senão eu vou quebrar a cara dela se ela me provocar, e isso logico que não posso fazer.

Ela se aproxima de mim e sorri com falsidade.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora