Capitulo 28.2

291 50 18
                                    

*-*Inessa*-*


Depois de receber o colo de minha mãe mais alguns conselhos eu enfim pego no sono.

Acordo de madrugada com o celular tocando, eu procuro de onde vem o toque do celular e vejo que o ele está dentro da bolsa em cima da comoda. Olho no visor e vejo um numero desconhecido. Decido não atender. Não demora e o celular volta a tocar novamente então eu atendo.

Ligação on

Eu: Quem é?

***: Desculpa ligar agora, precisamos terminar nossa conversa.

Eu: Rich não temos mais nada pra conversar. Você sumiu, seria muito melhor se não tivesse voltado agora me deixa em paz.- eu falo mais com uma dor no peito de falar isso.

***: Me desculpa, eu nunca vou me esquecer de você, infelizmente demorei para entender o que significou aquele beijo, fui um covarde na verdade. Mais te digo uma coisa você foi a única a me fazer questionar a minha sexualidade, você fez nascer em mim algo que nem imaginava sentir por uma mulher. Demorei para perceber isso e quando nos beijamos novamente eu pude ter certeza que realmente era você, que eu nunca imaginei encontrar e nem me apaixonar, me apaixonei pelo seu geito de ser, me atrai pela sua boca, desejei você como nunca a nenhuma outra. Estou ligando para me despedir, estou indo embora de vez da sua vida.

Eu: Sinto muito Rich, desejo que você seja feliz.

Ligação off

Desligo o celular porque a dor da despedida foi maior que a minha propria alma, senti uma dor tremenda em perceber que eu realmente amava ele, mais que o que ele fez foi maior do que o que sinto. Preciso seguir minha vida em frente e tentar amar quem está ao meu lado agora.

Limpo minhas lagrimas e volto a dormir.

Acordo cedinho ouvindo o barulho do celular despertando. Me levanto da cama e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo meus olhos inchados. Então volto pra minha cama pra dormir. Ouço minha mãe bater na porta.

-Entra mãe.- eu falo.

-Bom dia filhinha, você não pra escola?- minha mãe vem sentando ao meu lado.

-Não vou mãe, olha só meus olhos estão inchados, estou horrivel.- eu falo colocando o travesseiro no rosto.

-Para com isso filha, não está tão ruim assim.- minha mãe fala, eu tiro o travesseiro do rosto e ela me olha.- Está feio mesmo. Acho melhor nem sair do quarto.- ela fala rindo.

-Mãeeee.- eu falo tapando o meu rosto novamente.

-Tudo bem filha, vou ligar na faculdade e avisar que você não pode ir hoje, então passamos o dia juntas e a noite vou me encontrar com seu pai e vamos viajar juntos.- ela fala.

-Obrigado mãe por isso que eu te amo.- eu falo lhe dando um abraço.

-Agora me diz, já se decidiu?- ela fala olhando em meu olhos.

-Já sim mãe. Decidi esquecer do Rich e aceitar o pedido de namoro de Math.- eu falo sentindo uma lagrima querendo sair.

-Você tem certeza filha?- ela fala.

-Tenho sim mãe, Richard já foi embora e não vai voltar nunca mais. Eu posso ser feliz agora com Math.- eu falo tentando mentir para mim mesma.

-Vou fingir que acredito, mais sei que o Math é uma boa pessoa e ele vai te fazer feliz basta você querer.- ela fala se levantando.

-E eu quero mãe, eu quero.- falo me sentando na cama.

-Vai tomar banho e vamos tomar nosso café da manhã.- ela fala me dando um beijo no rosto.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora