*-*Larissa*-*Acordo cedinho ouço celular tocando, percebo que dormimos abraçados. Me mexo tentando alcançar o celular e acabo acordando Miguel.
-Bom dia minha pequena.- ele fala sorrindo.
-Bom dia meu anjo.- eu falo e pego o celular e vejo que é minha irmã.- Acho melhor você ir porque minha irmã está vindo aí.
-Verdade, não podemos nos arriscar a nos pegarem juntos.- ele fala se levantando.
-Foi bom passar a noite ao seu lado.- eu falo para ele.
-Eu também gostei, ainda teremos muitas noites a passar juntos você vai ver.- ele fala e me dá um beijo na testa. O meu celular toca novamente.
-Vou atender ela calma aí.- eu falo para ele.-Oi..já acordei sim, ele já vai sair...tá bom.- eu termino de falar e desligo o celular.-Ela está vindo, melhor você ir.
-Verdade, daqui a pouco nos vemos minha pequena.- ele fala me dando mais um beijo na testa e vai para a porta, abre e olha para os dois lados, então ele sai e minha irmã entra.
-Me conta tudo viu.- minha irmã fala pulando na minha cama.
-Não aconteceu nada.- eu falo tampando o rosto com o cobertor.
-Disso eu não duvido, mais você gostou de dormir com ele neh, fala verdade.- ela fala puxando a coberta de minha cabeça.
-Eu gostei, mais sei lá Mi, sinto que falta algo.- eu confesso.
-Algo tipo sexo?- ela fala rindo.
-Acho que é. Sinto que ele quer, eu também, mais tenho medo.- eu falo quase chorando.
-Calma Lari, você tem medo de que?- ela fala deitando ao meu lado.
-Tem medo que ele não goste, eu sou uma pessoa mais velha que ele, mais ele tem muita experiencia nisso.- eu falo desabafando.
-Experiencia não quer dizer nada Lari, ele pode ter ficado com mil garotas, mais nenhuma delas vai ser igual você.- ela fala e eu me entristeço mais.
-Agora você me ajudou muito.- eu começo a chorar.
-Desculpa, não quis dizer isso que você pensou. Eu só quero dizer que você é diferente, e garanto para você que como ele te ama, ele não vai comparar você com ninguém que ele tenha ficado. Você é unica e vai ser exclusivamente só dele. Agora você já percebeu o quanto você é especial para ele neh.- ela fala e eu afirmo.- Acho que ele gosta de verdade e você também é muito sortuda por ficar com um deus grego desses.- ela fala rindo e eu lhe dou um empurrão.
-Valeu Mi, você me ajudou muito. Como vou saber se já estou pronta?- eu pergunto.
-Você vai estar quando não sentir medo de se entregar. Você vai saber disso, eu tenho certeza. E vai ser tudo novo para você e para seu corpo. Você é linda Lari, use isso ao seu favor. Se solte, provoque. Se você tem certeza que é mesmo ele, aproveite.- ela fala e se levanta indo para o banheiro.
Eu fico ali pensando. Eu preciso me entregar mais, eu sei que ele gosta de mim de verdade, preciso tirar esse medo. Cai uma mensagem em meu celular e eu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomansaLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...