*-*Miguel*-*
Chegamos ao Texas Kingdom, uma das boates mais badaladas de Nova Iorque. Compramos nossas entradas e enfrentamos um fila para entrar. Ficamos conversando até conseguirmos entrar.
Entramos e fomos direto ao bar pegar umas bebidas.-Nossa cara, aqui só tem gatas.- Math fala olhando e acenando para umas meninas.
-Verdade mano. Olha só aquela loirinha ali.- James fala apontando para uma loira que comenta algo no ouvido das amigas.
-Já eu prefiro aquela loira ali.- eu falo apontando para uma linda loira que vem em nossa direção.
-Nossa amigo, você tem bom gosto.- James fala e a mulher se aproxima de nós.
-Oi gatinhos. Prazer Bruna.- ela fala pegando na mão de James e lhe dando beijinhos no rosto, fazendo o mesmo em Math.
-Prazer James e esse é o Math. E eu sou o Miguel.- eu falo e ela vem me comprimentar, ela dá um beijo em casa bochecha e um selinho em meus labios.
-Realmente é um prazer Miguel.- ela fala piscando para mim.
-Aceita uma bebida Bruna?- James fala.
-Eu aceito.- ela fala me olhando.
-Dá mais uma bebida.- James fala com o barman.
-Você vem sempre aqui gatinha?- Math fala, esse deve estar de olha na minha gata só pode.
-Venho sim, estou com minhas amigas.- ela fala fazendo sinal com a mão para as amigas se aproximarem.
-Vai nos apresentar?- James fala dando a bebida para ela.
-Vou sim.- ela fala e as meninas chegam perto da gente.- Essa daqui é a Dani e essa é a Elise.- ela fala e as meninas nos comprimenta.
-Eu sou o Miguel, esse é o Math e James.- eu falo fazendo as apresentações.
-Nossa vocês são bem gatinhos.- a Elise fala passando a mão em Math.
-Vamos dançar gato.- a Bruna fala piscando para mim. E pegando em minha mão.
-Vamos sim.- eu falo.- Vocês vem?- eu falo para os meninos que já estão cada um com sua mina ao lado, James com Dani, Math com Elise.
-Depois nós vamos mano.- Math responde com a mão na cintura da Elise a puxando para colar em seu corpo.
-Beleza.- eu respondo bebendo rapido o wisk que estava em minha mão, deixando o copo em cima do balcão, então vou puxando a Bruna para o meio da pista.
Começamos a dançar e ela vai remexendo o corpo ao ritmo da musica. Ela mantém o seu olhar para mim, o que está me deixando com tesão pela linda loira.
Depois de algum tempo voltamos para onde estavamos antes, encontro somente James beijando a Dani, e não vejo Math com a Elise. Pedimos mais algumas bebidas. Depois de alguns minutos Math aparece abraçado com a Elise. Ele me olha e até sei que já rolou entre os dois. Depois de mais algumas bebidas fomos dançar nós todos. Sinto o efeito da bebida subir em minha cabeça, e tenho certeza que Math e James também já estão sob efeito do alcool. Continuamos dançando ao som da musica.Por um momento parece que eu vejo a Lari e a irmã no meio da multidão dançando. Quando olho novamente eu a perco de vista. Continuo dançando
*-*Larissa*-*
Estamos na boate, mais tem muito movimento. Fico meio sem geito em lugares assim, mais hoje sai para tentar me divertir um pouco com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...