Capitulo 1

727 78 61
                                    

*-* Larissa*-*

-Acorda filha, já está quase na hora de ir para a faculdade.- ouço a voz de minha mãe gritando.

Abro meus olhos lentamente pois estou morrendo de sono ainda porque fiquei até tarde conversando com Inessa no whatssap. Minha mãe começa a bater na porta.

-Já levantei mãe.- falo me arrastando praticamente até o banheiro.

-Faltam trinta minutos para chegar na faculdade, então melhor se apressar.- ela grita do lado de fora.

Droga porque fui enrolar na internet ontem, agora preciso me arrumar o quanto antes.

Faço minhas higiênes e saio do banheiro. Vou para o closet e escolho um vestido rosa com flores. Uma sandalia rasteira. Pego minha bolsa e desço para a cozinha.

-Senta aí filha.- meu pai fala quando eu entro.

-Bom dia pai. Bom dia mãe.- eu falo dando um abraço em meu pai.

-Bom dia filha.- minha mãe fala enquanto arruma a mesa.

-Bom dia minha princesa.- meu pai fala.

-Bom dia, bom dia.- Clara fala entrando na cozinha, seguida por James e Math.

-Bom dia meus filhos.- minha mãe fala para meus irmãos.

-Bom dia crianças.- meu pai fala.

-Para pai, esse negocio de criança está ultrapassado já estamos grandes neh.- James fala sentando na mesa ao lado de Clara.

-Para mim vai ser sempre minhas crianças.- meu pai fala.

-É verdade meus filhos, vocês sempre serão nossos principes e princesas.- minha mãe fala nos servindo.

-Nem adianta discutir, se eles pudessem nunca nos deixaria crescer.- eu falo rindo e todos riem.

-Comam tudo e vão logo por que vocês estão atrasados.- minha mãe fala.

-Nossa, olha o horario, estou atrasado também. Já estou indo minha vida.-eu pai fala se levantando e dando um beijo na mamãe.- Eu amo vocês.

-Até mais tarde amor.-minha mãe responde.

-Xau pai.- respondemos juntos.

-Acho melhor nós irmos gente.- Math fala se levantando.

-Eu já terminei de comer, então vamos.- eu respondo me levantando também.

-Eu não terminei.- Clara fala.

-Vamos logo.- Math fala dando um olhar mortal para Clara.

-Olha aí mãe, Math está me ameaçando com esse olhar de raios congelantes.- Clara fala e nós caímos na risada.

-Pode parar com isso Math.- minha mãe fala.

-Vou lá escovar meus dentes e quando eu voltar quero todos pronto para ir, ou eu vou sozinho.- Math fala saindo da cozinha.

-Eu também vou.- eu falo saindo também, acompanhada dos outros.

Vou para o quarto e percebo que meu celular está em cima do criado mudo, ou seja quase me esqueci dele. Vou até lá e pego ele, vejo varias ligaçoes de Inessa em meu celular e mensagens no Whatssap. Vou primeiro escovar meus dentes e somente depois respondo as mensagens. Mais meu celular toca antes de eu responder.

-Calma Inessa, estava tomando o café da manhã.- eu falo atendendo.

-Sua louca, vai chegar atrasada. Vem logo.- ela fala gritando.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora