Capitulo 11

328 52 20
                                    


*-*Miguel*-*

Cheguei em casa com a cabeça a mil, a noite tinha sido maravilhosa, mais o fato de Lari ter me revelado que é virgem me deixou feliz, mais ao mesmo tempo desnorteado com isso. Sinto que não mereço ela, agora vou ter que cuidar ainda mais dela, pois tenho que dar a ela uma primeira vez que seja inesquecivel, eu nunca lidei com uma menina que fosse virgem, eu nem sei como vou fazer isso, acho que vou ter que conversar com meu pai, talvez ele possa me ajudar.

Vou para meu quarto tomo um banho e depois desço para o jantar.

Encontro com meus pais na sala conversando.

-Boa noite pai, boa noite mãe.- eu falo me sentando no sofá.

-Estavamos falando de você ainda pouco meu filho.- meu pai fala.

-Espero que seja bem.- eu falo rindo.

-Nada de mais, estavamos falando aqui sobre o fim de semana, espero que você não tenha planos porque nós vamos viajar amanhã cedinho.- minha mãe fala toda feliz e eu por sinal me entristeço pois vai atrapalhar meus planos com Lari.

-Eu ia sair amanhã, mais tudo bem. Vamos para onde?- eu falo meio triste.

-Nós alugamos uma casa nas montanhas na beira do lago Seths. Convidamos a Milla e a família, eles também irão conosco.- minha mãe fala e meu sembrante muda, vou passar o fim de semana com minha Lari.

-Agora eu gostei, vou poder estar com meus amigos.- eu falo rindo, mais bem sei eu que não é isso.

-Que bom, vamos sair de madrugada para amanhecer lá. Você vai no seu carro para casa da Milla, depois vou ver quem vai com você nele.- meu pai fala.

-Mãe eu posso levar uma amiga junto?- Anaju fala descendo as escadas.

-Pode sim filha. Vamos jantar meus amores.- minha mãe levanta do sofá.

Fomos para a sala de jantar e depois eu fui para meu quarto. Olhei para o celular e vi umas mensagens de Lari.

Whatssap on

Love L: Nossa família decidiu viajar amanhã.
Como vamos fazer para nos encontrar?
Estou preocupada.

Love L: Acabei de brigar com minha irmã, ela insiste em levar a Laura junto.

L

ove L: Estou muito triste acho que não vou ir neste chalé.

Eu: Desculpa não ter respondido antes, estava conversando com meus pais, fiquei sabendo ainda pouco sobre esse passeio.

Love L: Meus pais não querem me deixar ficar, já falei que se a Laura for eu não vou.

Eu: Fica tranquila pequena, vamos neste passeio, aí a gente dá um geito de ficar juntos. Não precisava brigar com ninguém, ainda mais por causa da Laura.

Love L: Você sabe que se ela for vai ficar se esfregando em você e cá entre nós homem não é de ferro neh?!

Eu: Eu sei que não vai ser bom a Laura junto com gente no chalé, mais digo isso por causa de você, porque eu não tenho interesse nenhum nela.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora