*-*Miguel*-*
Depois de ter ficado com a Laura eu volto para casa. Fico rolando na cama com meus proprios pensamentos, não paro de pensar nenhum pouco sequer em Lari, fico lembrando dela cantando tão lindamente naquela sala, o seu olhar, o seu beijo. Preciso tirar essa menina de minha cabeça, não posso me envolver e nem muito menos brinca com os sentimentos dela, já que ela me odeia tanto. Preciso dar um geito nisso, além do mais Math não vai gostar nadinha de eu ter beijado ela.
Depois de horas acordado, ouvi o choro de Marisa, me levantei e fui ao quarto dela, minha mãe tomou um susto comigo no quarto.
-Você quer me infartar meu filho.- ela fala com a mão no peito.
-Desculpa mãezinha, não quis te assustar. E além do mais a senhora está jovem demais para infartar.- eu falo dando risada, entregando a minha irmã no colo dela.
-O que foi que você levantou rapido?- ela fala sentando na poltrona tirando o peito para amamentar Marisa.
-Nada, estava acordado.- eu falo abrindo a boca de sono.- Acho que agora vou dormir.
-Vai lá meu filho, você tem que ir para a faculdade cedinho.- minha mãe fala.
-Já estou indo mãe.- eu falo dando um beijo em sua testa e outra na minha pequena que olha para mim e depois volta a mamar.
Saio de lá e vou para meu quarto, me deito na cama e logo pego no sono.
Acordo cedo com o meu celular despertando, eu desligo o alarme e me levanto. Vou para o banheiro tomar banho para acabar um pouco com meu sono. Saio e vou me vestir. Olho em meu celular as horas e vejo uma mensagem de Laura no whatssap. Então decido responder.
Whatssap on
Laura: Bom dia gatinho, a noite de ontem foi otima.
Eu: Eu também gostei gata, você realmente é muito gostosa.
Laura: Estou me arrumando agora para sair. Nos encontramos na faculdade.
Eu: Blz gata. Até mais.
Whatssap off
Pego minha bolsa e o celular e vou para a cozinha. Encontro meu pai fazendo o café.
-Bom dia velho.- eu falo me sentando a mesa.
-Bom dia meu filho.- meu pai fala colocando café na xicara para mim.
-To morto de sono. Nada melhor que um bom café.- eu falo tomando o café.
-Chegou em casa tarde pelo geito neh filho.- meu pai fala.
-Estava com a Laura.- eu falo pegando uma torrada para comer.
-Você estão namorando?- meu pai fala se sentando ao meu lado.
-To nada, estamos ficando. Não quero nada sério com ninguém pai. Quero somente curtir.- eu falo terminando de comer.
-Está na hora de assumir alguem. Fica nessa pegação.- meu pai fala.
-Eu não. A Laura sabe que não é nada sério. Que como estou ficando com ela eu posso ficar com qualquer uma.- eu falo colocando mais um pouco de café para mim.
-Está bem, mais uma hora uma dessas vai ganhar você.- ele fala.
-Eu não, acho que amor não faz meu tipo isso de flores, beijos em público, ficar somente com uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...