*-*Larissa*-*Ouço o sinal tocando avisando o fim das nossas aulas. Saio da sala e vou direto para a quadra ver o treino de basquete do time da faculdade. Quando vou andando até a quadra de longe eu vejo Miguel conversando com uma garota, eu tento reconhecer quem é mais não parece ser conhecida. Tento me segurar pra não ir lá e dar uma de namorada ciumenta, então fico apenas observando a intimidade dos dois.
-Oi Lari.- ouço a voz de Kaio logo atras de mim.
-Oi.- eu falo e não dou conversa pra ele.
-Seu namorado já te trocou pela ex?- ele fala rindo.
-Ex?- eu viro e olho na cara dele pra ver se fala a verdade.
-É sim. Parece que o nome dela é.- ele para e parece pensar um pouco.- É Vivian, aé, é isso mesmo. O nome dela é Vivian.- ele fala me observando para ver qual a minha reação.
-Humm. Eu não ligo pra isso.- eu falo e viro de costas e vou andando.
-Bom saber. Acho que não deve ligar mesmo, afinal vocês estão juntos neh. Deixa eu ir embora. Xau.- ele fala mais eu nem respondo.
Paro de caminhar e volto a observar a cena de Miguel conversando com a ex, até eu ver os dois quase se beijarem.
Saio dali correndo sentindo as lagrimas rolando, nunca imaginei sentir uma dor tão grande assim. Era como se os dois ainda se amarem. E eu aqui uma idiota mesmo.
Corro até o estacionamento e saio na rua. Dou a mão para um taxi que para imediatamente. Entro e mando apenas seguir em frente.
Não consigo nem parar para pensar, muito menos de chorar. Não sei explicar nem ao menos o que estou sentindo.
Ouço o celular tocando eu nem olho quem é, apenas ignoro. Peço para o taxi ir para a estação do trem. Fico ali tentando conter o choro, meu celular não para de tocar, mais eu nem ligo para isso.
Logo o taxi para na estação, eu enxugo as lagrimas e pago a corrida. Desço do taxi e vou descendo as escadas da estação. Paro e fico olhando para onde ir. Nenhum lugar passa em minha cabeça. As pessoas me olham sem entender. Então eu saio dali, subo novamente as escadas, sou parada por um guarda que me pergunta se estou bem, eu apenas balanço a cabeça afirmando, então ele me deixa seguir.
Vou até um ponto de taxi e peço para o taxista me levar para o central parque, o lugar onde eu posso ficar tranquila e pensar. O taxista me leva até lá perguntando se estou bem, eu apenas balanço a cabeça e olho para o lado vendo os carros passando. Meu celular toca mais uma vez. Eu olho para e tela e vejo a ligação de Inessa, então decido atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomansaLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...