*-*Larissa*-*
Fomos ao cinema assistir um filme, depois que terminamos de assistir e quando entramos no carro Miguel me olha.
-Você tem hora para voltar pra casa?- ele me pergunta como se quisesse que eu falasse que não.
-Minha mãe não falou nada.- eu falo sorrindo.
-Quer ir ao meu apartamento? Tenho uma surpresa.- ele fala dando a partida no carro.
-Vamos sim. Eu vou ligar para minha mãe avisar que vou dormir na casa da Inessa.- eu falo pegando o celular para ligar para minha mãe.
Ela não gostou muito não, mais deixou que eu dormisse fora de casa. Sem demorar muito nós chegamos ao apartamento de Miguel.
-Calma aí, feche os olhos. Vou abrir a porta.- ele fala abrindo a porta e eu coloco a mão nos olhos para não olhar.
-Ok, não estou olhando.- eu falo olhando por entre os dedos.
-Assim não vale. Não olhe.- ele fala rindo e coloca a mão nos meus olhos.- Vai andando devagar. Calma, bem devagar, estamos quase lá.- ele fala me guiando até dentro do apartamento.
-Vamos logo, me mostre.- eu falo já curiosa.
-Tudo bem, eu vou tirar a mão e você pode abrir os olhos.- ele fala tirando a mão dos meus olhos.
Eu vejo então um lindo piano num canto da sala.
-Que lindo Miguel.- eu falo chegando perto do piano, passando a mão sob ele.
-Gostou?- ele fala me abraçando por trás.
-Eu amei.- eu falo passando a mão nas teclas ouvindo o som de cada toque.
-Eu comprei pensando em você tocando pra mim.- ele fala me dando um beijo no pescoço.
-Você comprou somente por isso?- eu falo me sentando em frente ao piano dando espaço para ele se sentar.
-Sem interesse algum.- ele fala rindo e se senta ao meu lado.
Eu começo a tocar as primeiras notas da minha musica preferida.
"¹Há uma música que está dentro da minha alma É a única que eu tentei escrever mais e mais novamente eu vou acordar no frio infinito Mas você canta para mim, uma e outra e outra vez
Então eu coloco minha cabeça de volta para baixo
E eu levanto minhas mãos e orar Para ser somente seu eu rezo Para ser somente sua eu sei agora Você é minha única esperança."Termino da cantar olho para o lado e Miguel está ao meu lado emocionado.
-Que lindo minha pequena.- ele fala me dando um beijo apaixonado.
-Eu amo demais essa musica.- eu falo sorrindo.
-Eu antes gostava na voz da cantora, agora me apaixonei por ela na sua voz.- ele fala me beijando novamente.
-Quer tocar?- eu pergunto.
-Eu não sei como.- ele fala.
-Faz assim, eu te ajudo nas primeiras notas.- eu falo colocando sua mão nas teclas do piano, meus dedos por cima vai guiando os seus dedos.- Assim viu, bem suave, ouça som das teclas ao toca-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...