Queridos leitores

255 32 6
                                    


IMPORTANTE SABER

Bem gente, estamos nos ultimos capitulos do nosso livro, tem muitas emoções vindo por aí. Já estou chorando aqui como sempre a cada conclusão de uma obra.
Respondendo a pergunta de uma leitora sobre o livro, gente esse livro é o segundo livro da Série Simplesmente. Pra quem conhece minhas obras desde o começo já sabe que todos são ligados um no outro. Agora se vou parar de escrever a resposta é, não sei ainda. Mais vale resaltar que vou dar uma pausa não sei por quanto tempo, enquanto isso vou divulgar minhas obras. Eu tenho sim idéia para o proximo livro da Série  sem data prevista, ele já tem nome, sinopse. Vocês vão amar. Tive uns bloqueios a alguns dias atras, somente não desisti porque cada comentario, a recepção de vocês com meu livro me surpreendeu. Esses dias eu vi uma autora que acabou desistindo no meio da obra, nós leitores sabemos o quanto é importante saber o resultado finalizado de um livro. Mais como autora eu vi também que quando temos certos bloqueios fica compricado porque as vezes a historia vem na cabeça mais nao consegue colocar no papel. Por isso quero sim escrever meu proximo livro na certeza que vou conseguir finalizar ele. Para quem não leu todos meus livros vou deixar aqui abaixo uma listinha para vocês já irem pensando ler assim que eu terminar esse, isso logico se quizerem neh. Kkk não dá pra forçar ninguém a nada.

Katrina (meu primeiro livro) Concluido

Simplesmente Acontece
(Livro I da série simplesmente) Concluido

Simplesmente Me apaixonei
(Livro II da série simplesmente) Quase Concluido

Simplesmente Complicada
(Livro III da série simplesmente)
Sem data prevista para publicar.

Se alguém tiver mais alguma duvida é só me chamar. Fiquem ligados nas ultimas emoções então. Beijos e até mais com mais um capitulo pra vocês. 😘😘😘😘

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora