Capitulo 18

332 47 24
                                    


*-*Miguel*-*

Chego em minha casa, deixo a Anaju, vou até meu quarto e troco de roupa, coloco uma sunga vermelha, visto um short por cima e uma camiseta. Saio do meu quarto e vou até a cozinha onde vejo minha mãe conversando com alguém no celular. Assim que ela me vê se despede e desliga.

-Oi meu filho, nem vi você chegar.- ela fala vindo logo me abraçar.

-Cheguei e fui direto para o meu quarto mãe. Vou pra casa do Math, vamos jogar e depois tomar banho na piscina.- eu falo indo na geladeira.

-Não dormiu em casa essa noite, algum motivo especial?- ela fala rindo.

-Especial? Não entendi.- eu faço de desentendido colocando suco num copo.

-Hum, então quer dizer que você está namorando a Larissa neh?- ela fala rindo e eu tomo um susto guspindo todo o  suco no balcão.- Vai limpar isso menino.- minha mãe fala rindo me jogando um pano.

-Quem falou isso?- eu falo pegando um guardanapo e limpo a boca.

-Primeiro, eu desconfiava que você estava apaixonado, segundo, eu havia comentado com a Milla. E hoje a Milla me falou que precisam de uma força por que estão apaixonados.- minha mãe fala me ajudando a limpar o balcão.

-Nossa mãe, a senhora é bem esperta.- eu falo indo dar um beijo nela.- Estou muito apaixonado pela Lari mesmo. Quero oficializar o namoro logo, não quero ficar mais escondendo de ninguém o nosso relacionamento.- eu falo sério.

-Fico feliz que você esteja gostando dela de verdade, ela é uma boa moça e na verdade seria otimo mesmo unir nosso familia oficialmente com a familia dela.- minha mãe fala feliz.

Fico conversando mais alguns minutos com ela. Depois lhe dou um beijo e vou para a casa do Math.

Chegando na casa de Math já vou direto para a sala de jogos, encontro com Roland e Math me esperando.

-Poxa mano, você demorou.- Math fala me comprimentando.

-Estava conversando com minha mãe, e aí Roland, preparado para perder?- eu falo comprimentando ele.

-Haha, quem vai perder são vocês.- Roland fala rindo.

-Você vai formar uma bela dupla com o amigo da Lari.- eu falo rindo.

-Tomara que ele seja fera e acabamos com vocês.- Roland fala se gabando.

-Oi maninho, oi meninos.- Lari fala entrando na sala, eu volto minha atenção para ela.

-Cade o seu amigo Lari?- Roland fala a abraçando, ela me olha sem graça.

-Pô cara, não precisa abraçar minha irmã.- Math fala puxando Roland pelo braço.

-Com todo respeito mano.- Roland fala rindo.

-Eu cheguei.- o amigo da Lari chega abraçado com a Inessa na sala.

-Vim deixar esse moço aqui, e buscar essa moça daqui para esperarmos vocês na piscina.- Inessa fala soltando do amigo e grudando no braço de Lari.

-Otimo vamos começar logo essa partida porque estou doido para ganhar.-Math fala rindo.

-Eu também estou afim de ganhar de novo hoje.- eu falo indo pegar os controles.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora