Epílogo

403 52 18
                                    

*-*Larissa*-*


Três anos depois...


Minha felicidade só aumenta a cada dia que passa. Eu e Miguel estamos noivos, vamos nos casar daqui alguns meses, eu decidi seguir os passos de meu pai e me formei em direito, estou trabalhando ao lado do meu pai e mestre, já Miguel decidiu seguir os passos do pai dele e está cuidando dos negócios dele em Los Angeles. Faz quase um mês que ele foi pra lá, saudades aperta a cada dia que passa, ele está arrumando um apartamento pra nós dois morarmos assim que nos casar, por enquanto vamos ter que suportar um pouquinho essa distancia. Inessa e Math namoraram por mais de um ano, mais infelizmente os dois decidiram se separar, mais ainda são grandes amigos. Math depois que os dois terminaram, não deixou de ser pegador de antigamente, talvez ele decidiu viver a vida agora de solteirão feliz da vida, ficamos muito triste por eles terem decidido isso, mais foi uma decisão amigavel. Inessa assim que terminou a faculdade decidiu viver a vida e viajar seguindo os passos dos pais, fez um curso e se tornou comissária de bordo, se apaixonou pela profissão.

James está meio que paquerando a Anaju, mais tá meio dificil porque o pai dela pega muito no pé dela, não posso nem falar nada que Miguel sobre isso e ele já fica bravinho, quero ver até quando vão pegar no pé dela. Marisa é uma fofa, vive me chamando de tia, estou cada vez mais apaixonada por ela, Miguel paparica demais nós duas.

Math e Miguel, voltaram a se falar mais isso demorou muito tempo para acontecer, tudo isso por causa do caso de eu ter visto Miguel e a ex.

Hoje é um dia muito especial pois é o dia de aniversário de casamento dos meus pais. Estamos organizando tudinho para sair perfeito afinal são 28 anos de muito amor dos dois. Eu me inspiro muito na história deles e tudo que passaram e continuaram juntos. Minha mãe não ter desistido de lutar para continuar vivendo esse amor. Esses dois são meus exemplos de amor além de todas as circunstancias.

Desligo o computador do meu escritório, pego minhas coisas e coloco dentro da bolsa, me levanto e vou caminhando até a porta, abro e dou de frente com Miguel chegando.

-Oi minha pequena.- ele fala e corro para seus braços.

-Amor que saudades de você.- eu falo beijando ele.

-Eu também estava morrendo de saudades de você minha pequena.- ele fala grudando em minha cintura me carregando para dentro do escritório.

Minha secretária fica olhando e dando risada. Ele abre a porta e me leva para dentro sem se importar.

-Ohh Miguel, aqui não.- eu falo gemendo em seu ouvido.

-Humm, aqui sim e agora.- ele fala com seu olhar safado. Me jogando em cima do sofá. Passando a mão por baixo de minha barriga, me deixando sedenta de tesão. Ficamos ali mesmo e fazemos amor até matarmos nossa saudade.

-Porque você não me avisou que viria?- eu falo deitada em seu corpo nu e suado.

-Queria fazer uma surpresa para você amor.- ele fala passando a mão em meus seios.- Gostou?

-Humm, eu amei a surpresa.- eu falo gemendo.

-Não faz assim que eu te pego de novo.- ele fala sorrindo malicioso.

-Infelizmente vou ficar devendo isso, precisamos ir ao salão organizar a decoração para o aniversário de casamento de meus pais esqueceu?!- eu falo me sentando no sofá.

-Não esqueci, conversei com sua irmã e ela te liberou agora a tarde para ficarmos juntinhos, por uma causa justa, foram 26 dias de seca e muita saudades.- ele fala rindo e depois vem me beijar.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora