*-*Miguel*-*Eu havia falado com Laura pedindo para ela fazer um exame de gravidez para descobrir se realmente estava gravida, ela disse que iria fazer na segunda-feira. Infelizmente com todo esses acontecimentos a Lari ficou sabendo da pior forma. Eu falei pra Laura não falar a ninguém, mais também não podia deixar a Lari e nem ninguém bater nela sabendo que ela pode estar gravida de um filho meu. Fiz besteira, mais não tive culpa, a camisinha estourou, comprei a pilula do dia seguinte para ela mais pelo geito ela pode estar gravida. Eu não ia esconder da Lari isso, eu queria ter certeza para não estar passando tudo isso com ela por nada.
Deixo a Lari em casa, pego o celular e ligo para Laura perguntando se estava tudo e que iria pra lá falar com ela. Vou então direto para a casa dela. Chegando sou recebido pela empregada que fala para mim subir ao quarto dela pois ela estava me esperando, mais eu peço para ela conversar comigo no escritorio. Assim fizemos.
-Você está bem mesmo?- eu pergunto preocupado.
-Estou bem sim. Não acredito que você me trocou por uma selvagem.- ela fala com raiva.
-Eu não te troquei. Se troca alguém quando se está junto com a pessoa e nós nunca tivemos nada a sério e você sabe bem disso.- eu falo me sentando.
-Mais eu amo você Miguel. E quem sabe eu esteja gravida de um filho seu.- ela fala se sentando na outra cadeira.
-Falou bem, quem sabe esteja. Mais eu deixei bem claro que assumiria minhas responsabilidades. Mais isso não quer dizer que eu vá ficar com você. E por favor não fale mais sobre isso com mais ninguém até ter certeza.- eu falo grosseiramente.
-Eu não tinha intenção de falar nada para ela, mais ela estava me espancando.- ela fala fingindo tristeza.
-Para de drama porque você péssima nisso. Eu sei que você fez isso de proposito, assim como você fez toda aquela palhaçada com a foto. Você falou mal da Lari para todos no grupo. Se a gente estava escondendo nosso namoro é porque não queriamos que descobrissem assim. Olha só vamos deixar algo bem claro aqui. Odeio pessoas sujas, que passam a pernas nos outros. Eu só não bati em você porque você é mulher. Eu estou namorando a Lari, nós nos amamos e não tem nada que possa fazer que vai me fazer desistir dela entendeu.- eu falo me levantando.
-Ela não merece você. Ela é santinha.- ela fala segurando meu braço.
-E você por acaso merece? Melhor eu ir embora porque não quero falar mais do que falei contigo. Na segunda-feira vou levar você ao médico pra fazer o exame de gravidez, e até lá por favor fecha bem essa sua boca quando pensar em falar.- eu falo indo até a porta.
-Não precisa me acompanhar, eu vou sozinha seu grosso.- ela fala irritada.
-Não precisa, mais eu vou e pronto. Vamos tirar logo essa duvida.- eu falo abrindo a porta e saindo.
-Miguel, Miguel, Miguel.- ela grita me chamando enquanto eu abro a porta da sala e saio.
Vou para minha casa já que perdi a hora de ir na faculdade. Chego em casa e vejo minha mãe na sala brincando com minha irmãzinha.
-Oi meu filho, não foi para a faculdade?- minha mãe fala percebendo eu entrar.
-Não estou muito bem hoje, acabei me atrasando muito quando fui resolver um problema. Agora só segunda.- eu falo me sentando ao lado dela pegando minha irmã do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Me Apaixonei LIVRO II
RomanceLivro II Série Simplesmente "AMOR é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela." Larissa nunca imaginava que poderia estar apaixonada justamente pelo melhor amigo de seus irmãos. Ela é uma garota de personali...