Capitulo 20

330 49 9
                                    


*-*Math*-*

Chego em casa e vou direto pra cozinha procurar algo para comer. Encontro dona Lucinha fazendo o jantar.

-Boa tarde dona Lucinha, estou com fome o que tem pra comer?- eu falo abrindo a geladeira.

-Eu fiz bolo de laranja meu anjo, está ali na mesa.- ela fala apontando na mesa.

-Humm, adoro bolo de laranja.- eu falo pegando uma jarra de suco, levando até a mesa.-Cadê minha mãe?

-Ela ainda não chegou da escola meu filho. Seu pai está no escritório.- ela fala mexendo a panela.

Eu pego uma fatia de bolo e coloco um pouco de suco no copo.
Desde que minha mãe se tornou diretora do colégio primário ficou dificil encontra-la neste horario em casa.

-Daqui a pouco vou lá conversar com ele.- eu falo comendo o bolo.-Nossa, esse bolo está uma delícia, como sempre neh.- eu falo saboreando o bolo.

-Não exagere meu filho senão você não vai conseguir jantar.- ela fala saindo pra a dispensa.

-Eu já parei dona Lucinha.- eu falo pegando a jarra de suco e guardando na geladeira.

Saio da cozinha e vou para a sala. Me sento no sofá, pego meu celular no bolso e fico mechendo nas redes sociais. Depois e olhar, eu saio e vou para o whatssap. Vejo que o grupo dos amigos da faculdade está com varias mensagens, então decido olhar a conversa. Vou lendo as conversas até então ver uma foto que Laura enviou no grupo, vejo minha irmã Lari deitada em um banco no colo de um rapaz  e os dois se beijando. Embaixo da foto vejo a legenda que me deixa furioso.

Me levanto rapidamente do sofá e pego as chaves do carro que estava em cima da mesa. Abro a saindo em direção do carro. Pego o celular e ligo para Laura que me diz o endereço do local em que os dois estão. Não vejo nada durante o trajeto. Não acredito que a Lari está ficando com Miguel. Não acredito que Miguel mentiu pra e está ficando logo com minha irmã. Paro o carro em frente da praça e encontro os dois juntinhos. Vou andando furioso até onde os dois estão.

-Tira suas mãos de minha irmã agora.- eu grito com raiva apontando para os dois que me olham surpresos.

*-*Larissa*-*

Conversando com Miguel combinando como iremos contar para o restante da nossa família sobre nós dois. Então para nossa surpresa somos flagados por Math furioso.

-Math???- eu falo surpresa.

-Math eu posso explicar.- Miguel fala se levantando.

-Explicar o que? Que você está pegando minha irmã? Você só pode estar louco cara.- Math fala com muita raiva indo para cima de Miguel mais eu me coloco na frente.

-Math me deixa explicar pra você.- eu falo nervosa.

-Você não me deve explicação, esse imbecil está te usando como faz com todas as outras Lari, mais eu não vou deixar.- Math fala me puxando dando um soco no rosto de Miguel.

-Você tá louco Math? Para com isso por favor.- eu falo o puxando para longe de Miguel.

-Só podia estar, tendo amizade com esse dai. Me solta.- Math fala.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora