Capitulo 25

316 48 24
                                    


*-* Miguel *-*

Deixo minha pequena em casa e depois vou embora para minha casa. Subo para o meu quarto e tomo mais um banho. Desço para a cozinha para jantar com minha família. Jantamos todos juntos e depois fomos para a sala de estar conversar.

-Mãe, pai, amanhã cedo preciso resolver um problema, vou para a faculdade no segundo periodo.- eu falo tomando café.

-Aconteceu alguma coisa?- meu pai pergunta preocupado.

-Não pai, nada com que possam se preocupar.- eu falo sorrindo.

-Você vai levar sua irmã para o colégio neh?!- minha mãe fala.

-Posso deixar ela lá e depois vou resolver o problema mãe, não se preocupe.- eu falo tranquilamente.

-Bem que eu podia faltar amanhã mãe.- Anaju fala.

-Nem pensar Anaju, você vai sim.- nosso pai fala.

-Tá bom.- Anaju responde sem graça.

Ficamos conversando mais um pouco, até ouvirmos nosso princesinha chorando no quartinho dela, minha mãe lá vê-la, meu pai vai para o escritorio, Anaju decide ir para o quarto e eu também decido ir dormir pois amanhã saio ainda cedo.

Entro em meu quarto e fecho a porta. Escovo meus dentes no banheiro e vou para minha cama dormir. Antes mando uma mensagem para minha pequena.

Whatssap on

Eu: Boa noite minha pequena.

Lari amor: Boa noite amor, estava pensando em você agora.

Eu: Espero que seja muito bem lógico.

Lari amor: Bem sim, mais estou preocupada. Amanhã você vai estar com a Laura logo cedo. :(

Eu: Não se preocupe, não tenho olhos para ninguem mais que não seja você minha pequena.

Lari amor: E ela será que pensa o mesmo? E se ela tentar de agarrar no carro?

Eu: Confia em mim. Se ela tantar me agarrar no carro eu paro e saio correndo gritando feito uma biba quase sendo estrupada. :)

Lari amor: Seu bobo. Espero que não faça isso também ou vão estranhar meu namorado.

Eu: To brincando. Não se preocupe linda, eu sei lidar com a Laura, ela não vai tentar nada comigo. Amanhã vou leva-la ao médico e depois ao laboratorio para fazer o exame, preciso ter certeza que ela vai fazer esse exame.

Lari amor: Estou com medo de ter a certeza absoluta de que ela está gravida. Amor posso te fazer uma pergunta?

Eu: Olha eu já disse que isso não vai mudar nada entre nós dois. Pode falar, o que quer saber.

Lari amor: Desculpa a pergunta mais se ela estiver gravida mesmo, você tem certeza que esse filho é seu? Porque todos sabem que a Laura não é santinha.

Eu: Eu não tinha cogitado esse ideia, até porque eu quem estava saindo com ela antes de me apaixonar com você. Acho que ela não estaria me enganando com ninguém.

Lari amor: Tudo bem, eu estava com essa pequena esperança, até porque se ela estiver gravida mesmo isso vai mudar sim nossa vida, vocês vão ficar mais proximos e o que seus pais e meus pais vão falar.

Simplesmente Me Apaixonei LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora