Eu não posso evitar: deixo escapar um grito de entusiasmo. Fora da porta do quarto, há um som batendo, como se algo batendo contra a parede. Eu ouço o tio William murmurar.
- Merda.
Lauren arranca para o beco estreito que separa a nossa propriedade — uma faixa de grama, realmente, uma árvore única e anêmica, e uma cintura alta cerca de arame — a partir da próxima. Eu aceno para ela freneticamente. Ela corta o motor da motocicleta, girando o rosto para cima, em direção à casa. É ainda muito escuro, então não tenho certeza de que ela pode me ver. Arrisco de chamar seu nome em voz baixa, para o quintal.
- Lauren!
Ela gira a cabeça para a minha voz, um sorriso muito intenso em seu rosto, abrindo os braços como se quisesse dizer: você sabia que eu viria, não é? Isso me lembra de como ela parecia na primeira vez que eu a vi na varanda nos laboratórios, toda iluminada e reluzente, como uma estrela piscando na escuridão só para mim.
E nesse segundo, eu estou tão cheia de amor, é como se meu corpo se transformasse em um único feixe de luz ardente, atirando para cima, cima, cima, além do quarto e paredes e da cidade: como se tudo caísse para trás de nós, e Lauren e eu estamos sozinhas no ar, e totalmente livres. Então a porta do meu quarto se abre e William começa a gritar.
De repente, a casa é barulho e luz, passos e gritos. Tio William está de pé na porta, gritando por Clara, e é como em um daqueles filmes de terror quando um animal dormindo é acordado, só que agora a casa é a besta. Passos pesados nas escadas — os reguladores, eu penso — e no final do corredor Clara voa para fora de seu quarto, sua camisola batendo atrás dela como uma capa, a boca aberta torcida em um grito, muito indecifrável. Empurro contra a tela tão duro quanto eu posso, mas ela está presa. Abaixo de mim Lauren está gritando algo também, mas não posso ouvi-la sobre o motor da motocicleta, rugindo para a vida novamente.
- Pare ela! - Clara está gritando, e William ganha vida, descongelamento, investindo para a sala.
A dor queima meu ombro enquanto eu empurro contra a tela novamente, sentido esticar para fora por um segundo e então resistir. Sem tempo, sem tempo, sem tempo. Qualquer segundo agora William vai agarrar-me e tudo estará acabado. Então Marielle grita:
- Esperem!
Todos congelam apenas por um segundo. É a primeira e única vez que Marielle falou em voz alta para eles. William para sua viagem e olha para sua neta, de queixo caído. Clara congela na porta, e atrás dela, Sandra esfrega os olhos como se convencida de que ela está sonhando. Mesmo os reguladores — ambos deles — pausam no topo das escadas. Esse segundo é tudo que eu preciso. Dou outro empurrão e a tela treme e estala do lado de fora, caindo com barulho na rua. E antes que eu possa pensar sobre o que estou fazendo, ou na queda de dois andares para a rua abaixo, eu estou balançando para fora da janela e indo embora, o ar varrendo-me como um abraço assim por um momento, meu coração canta novamente e eu penso, eu estou voando.
Então eu estou batendo no chão com tanta força que minhas pernas se vão e o ar fica batendo fora de mim em uma corrida. Meu tornozelo esquerdo sofre uma torção e uma dor violenta vai por todo o meu corpo. Eu escorrego para frente em minhas mãos e joelhos, rolando contra o muro. Acima de mim a gritaria começou de novo, e um momento depois, a porta da frente da casa explode aberta e dois homens derramam até a varanda.
- Camila! - É a voz de Lauren. Eu olho para cima. Ela está debruçada sobre a cerca de arame, estendendo a mão. Eu arremesso um braço para cima e ela agarra-me pelo cotovelo, meio arrastando-me por cima da cerca, um pouco disso pega na minha regata, rasgando o tecido, entalhando a minha pele. Não há tempo para ter medo. Na varanda há uma explosão de estática. Um regulador está gritando em seu walkie-talkie. O outro está carregando uma arma. Estranhamente, no meio de todo o caos, tenho a mais estúpida ideia: eu não sabia que os reguladores foram autorizados a portar armas. - Vamos! – Lauren grita. Eu subo na moto atrás dela, passando os braços firmemente em torno de sua cintura. A primeira bala ricocheteia de cima do muro diretamente à nossa direita. A segunda acerta na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Delirium
Teen Fiction"Ouvi muitas vezes que quando eu fosse curada do amor ficaria feliz e em segurança para sempre. Eu acreditava nisso. Antes. Agora tudo mudou, e posso dizer que hoje prefiro sofrer de amor por um único milésimo de segundo à viver cem anos reprimida p...