- O quê?- Não pode ser!
- Pois é, ja pode me agradecer.- ele disse com altivez na voz.
- Mas, como?
- Jeff precisava de uma nova protagonista e eu apresentei você. Ele gostou e bum, você entrou. Claro que vão querer uma passadinha no roteiro pra ver se você se adequa, mas basicamente já está tudo resolvido. Você vem pra o lado californiano da força!
- Ai meu Deus. Eu não acredito! Obrigada, obrigada, obrigada!- obrigada Deus!
- De nada gatinha, em relação a moradia e passagem já está tudo resolvido. Você vem na sexta. Dois dias para se despedir de seu tão querido Canadá.
- Nossa, quanta informação!
- Você vai pegar as passagens no guichê do aeroporto. A viagem esta marcada para as oito, então não chegue atrasada. Vou estar lá quando chegar. Agora tenho que ir, beijo.
- Beijo...- Ele desligou. Fiquei uns 10 minutos meio catatônica. Minha chance finalmente tinha chegado! Eu ia fazer Teen Wolf! Uma das minhas séries favoritas! Falar que eu estava animada pra conhecer todo o elenco era eufemismo, eu estava louca de vontade de conversar com todos eles! Respirei fundo e liguei pra minha mãe. Depois de dois toques, ela atendeu.
- Mãe?
- Oi meu docinho! Que saudade! Como você está?
- To bem mãe, eu te...- ela me interrompeu. Um tipico costume de dona Mônica Moliari.
- Tá se agasalhando? Comprou comida? E o trabalho? Tão te tratando bem lá, né filha?! Quando você vai vir nos visitar?- minha mãe me bombardeiou de perguntas como sempre fazia. Antes isso me torrava a paciência, mas agora eu só sentia falta.
- Sim mamãe, passei no mercado hoje. Mas esquece isso, tenho que te contar uma coisa!- a linha ficou muda por uns segundos.
- Você vai se casar filhinha?
- Claro que não mãe! Eu consegui um papel! Vou pro Estados Unidos na sexta!- a linha ficou muda novamente e tomei um susto com o grito que veio a seguir.
- Aaaaaaaaaaaaaaah meu bom Deus! Que maravilhoso Becca! Estou tão feliz por você!- nesse meio tempo ela começou a chorar. Ai não...- Eu sempre soube que você tinha talento! Você é uma menina muito abençoada!
- Obrigada mãe! Como estão as coisas ai?- passamos uma hora no telefone, intercalando entre minha mãe, meu pai e meu irmão. Depois de prometer que ligaria mais tarde, senti meu estômago roncar e fui almoçar no restaurante italiano que eu adoro à duas quadras do meu prédio. Me sentei numa mesinha mais reservada, perto de uma janela. Assim que pedi uma macarronada e uma coca zero, meu celular tocou novamente. Hoje é o dia das ligações né?! Atendi, mas não reconheci o número.
- Alô?
- Rebecca Moliari?
- Sim, sou eu.
- Muito prazer, você é a nova atriz que entrará em Teen Wolf certo?
- Ahn, certo.
- Ótimo! Seu agente falou comigo sobre sua moradia e tal. Você mora no Canadá, né? Nossa eu amo aí!
- Ah claro! Sim, aqui é ótimo! Ahn, desculpe, mas com quem eu tô falando?
- Ah desculpe, eu sou meio desligada. É Holland Roden.- engasguei com a minha coca. Não podia ser.
- Holland Roden?
- Sim! Eu faço a Lydia Martin!
- Sim! Eu sei quem você é! Amo o seu trabalho!- tudo bem. Eu tenho que manter a calma. Não podia dar uma de fã maluca logo agora.
- Obrigada! Parece que vamos ser colegas de quarto!- Quê?!
- Como assim?
- Travor não lhe falou nada? Tem um quarto sobrando na minha casa e eu não achei problema em ceder ele, até você ganhar seu próprio dinheiro e tudo mais.- ela riu.- É pertinho do estúdio e posso te dar carona se quiser!
- Claro! Agradeço muito!- isso não podia estar acontecendo.
- Vai ser ótimo! Vou te mostrar os melhores restaurantes, cafés, podemos fazer compras juntas! Desculpe, estou meio empolgada com tudo isso.- rimos como se fôssemos grandes amigas à muito tempo.
- Estou empolgada também! Seria maravilhoso!
- Sim! Agora vou deixar você arrumar as coisas. Nos encontramos na sexta! Beijinhos.- ela desligou. Ta bom. Hoje é meu dia. Só pode ser! E nem meu aniversário é!
Acabei minha refeição com um enorme sorriso no rosto e voltei para casa. Como uma tipica perfeccionista, começar a arrumar minha mala agora é prioridade. Passei o resto do dia dobrando e guardando as roupas limpas. No final dei uma faxina pesada no apartamento e pus na máquina as poucas roupas que precisavam ser lavadas.
Como já tinha alugado o apartamento todo mobilhado, não tinha nada para empacotar, tirando uns objetos pessoais como fotos, documentos da faculdade, meus preciosos livros e umas decoraçõeszinhas que comprei pra deixar um pouco da minha personalidade ali, apesar de que só recebi a visita da minha família umas duas vezes.
Quando terminei eram quase sete da noite. Caramba, o tempo havia voado! Decidi pedir uma pizza e resolvi que amanhã tiraria o dia pra mim. Liguei para uma cabeleireira que eu sempre ia e marquei um horário incluindo tudo: cabelo, unhas, depilação completa e sobrancelhas. Peguei um dinheiro que eu guardava e vi que ali tinha uma boa quantidade! Boa mesmo! Separei metade dele para ir as compras. Iria chegar em Los Angeles ao estilo Moliari! Assim que a pizza chegou comi dois pedaços - nunca fui de comer muito, mas comia toda hora - e guardei o resto na geladeira.
Fiz minha oração à Deus, minha higienie e fui me deitar. Estava com sentimento crescente de paz e felicidade. Estava quase pegando no sono quando meu celular apitou com uma nova mensagem.
- Você tem 1 nova mensagem-
Abrir?Apertei em sim e me deparei com uma mensagem de Logan de boa noite. Respondi educadamente e o informei sobre as novidades. Ele me desejou parabéns e se eu topava um jantar de comemoração. Bom, de acordo com meu cronograma, eu iria ao salão às oito da manhã. Provavelmente sairia de lá meio dia. Faria compras e almoçaria. Ainda teria que dobrar e guardar as roupas novas. Constatei que daria tempo e marquei para às oito. É, eu sou meio paranóica com horários. Ele respondeu positivamente e se despediu.
Finalmente pude adormecer e sonhei com olhos verdes e uma barba para fazer. Um porte musculoso e um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira. Quem sabe eu não o encontraria na sexta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love
RomanceRebecca Moliari, uma estudante de intercâmbio, acabou de se formar em artes cênicas nas universidade de Yale. Um prodígio desde cedo, olheiros logo a chamaram para pequenos papéis, mas a oportunidade da sua vida aparece quando seu agente liga, falan...