Domingo de Manhã

278 28 6
                                    

O despertador tocou. Esfreguei os olhos e olhei pro lado. Um cheiro muito gostoso estava emanando do travesseiro. Hm, o que será? Holl mudou o amaciante? Cheirei mais a fundo e estranhei. Aquele cheiro... Parecia ser do Hoe... Levantei num átimo. Aaaaaaah. AAAAAAAAH!! Esqueci que ele estava aqui! Eram oito horas, com certeza ele deve acordar umas nove! Isso me dava um tempo.

Corri e tomei banho. Fiz minha higiene, passei creme e perfume bem leve. Penteei o cabelo e estava baixo e com ondas. Pus um short qualquer com um blusinha branca. Quando ele acordasse eu estaria sentada graciosamente na cozinha, como se nada tivesse acontecido. Sim, isso mesmo! Sai do meu quarto e encostei o ouvido na porta em que ele estava. Nada... Dormindo! Prendi o cabelo num coque e desci. O quê eu podia fazer pro café? Geralmente eu comia um cereal e estava bom demais.

Quando pus o pé na cozinha, tomei um susto. Com toda sua graciosidade, Tyler estava de frente para o fogão, inclusive fazendo algo com cheiro muito bom. Muito obrigada por ter acabado com meu plano de princesa perfeita!

- Finalmente a bela adormecida acordou.- ele virou a cabeça pra mim e sorriu.

- Você tá de pé a quanto tempo?- indignada, sentei no banquinho.

- Desde das sete. Geralmente eu corro, mas não trouxe meus tênis.- deu de ombros. Ele acordava as sete?! É, com isso não da pra competir. Grunhi e deitei minha cabeça nos braços.

- O que houve?- senti ele se aproximar e roçar o dedo pela extensão do meu braço. Tremi. Até de manhã ele me causava isso! Assim não dá! Levantei um pouco a cabeça e disparei toda minha raiva com o olhar.

- Você estragou os meus planos de ser a pessoa perfeita que acorda com hálito de menta e cabelo sem frizz.- ele riu, o que me irritou mais ainda. Deitei a cabeça de novo.

- Que graça teria se você não acordasse toda desgranhada? Nenhuma. E você ja é perfeita, bem assim. Sem estar arrumada, nem nada.- senti minhas bochechas esquentarem e olhei de volta pra ele.

- Para de aumentar meu ego, ele vai inflar assim!- rimos e ele deu a volta, ficando de frente pra mim.

- Ok, você parece uma noiva cadáver quando acorda. E ronca. Bastante!- abri a boca, surpresa.

- Que mentira! Eu não ronco!- ele ria da minha cara de ofendida.

- Ronca sim! Deu pra ouvir lá do quarto!- estreitei os olhos e mandei a primeira ofensa que veio a cabeça.

- Você não era nada bom como alfa!- ele parou de rir na mesma hora e fiz cara de convencida.

- Você só pode estar brincando. Eu era o melhor alfa daquela série!- Tyler segurava o riso e eu também. Caramba, nunca me dei tão bem com uma pessoa antes. Nunca me dei tão bem assim com ninguém!

- A é? Então por quê não volta e prova?- levantei as sobrancelhas. Claro que eu estava brincando, mas parece que tinha um quê de verdade.

- Quem sabe...- ele piscou pra mim e voltou para o fogão. Agora que tinha falado isso, uma pergunta rondava minha cabeça.

- Tyler?

- Sim?

- Na primeira reunião, Jeff disse que atores antigos podiam voltar. Ele estava falando de você?- depois de um tempo, ele assentiu com a cabeça.

- Sim, eu e Sharman. Não disse nada porque não decidi nada. Ainda.- Hm... Ok, vamos mais fundo. Uma coisa que eu sempre fui é curiosa. Muito, tipo, muito mesmo.

- Porquê você ta exitando tanto?- ele virou pra mim.

- Porque tanta curiosidade?- ele cerrou os olhos. Ok, tá ali um Tyler que eu não tinha visto. Seu tom acusador me fez recuar.

- Nada. Esquece.- Ele tinha que dar um fora... Tava bom demais pra ser verdade. Franzi a testa.

- Ei... Desculpa. Eu não quis ser grosso, tá?- Tyler me olhou nos olhos.- Só que todo mundo fica me questionando isso! Quero resolver por mim, sabe? Se eu quero voltar? Lógico! Amo aquela série. Só... Não sei se é o momento...- algo no seu tom parecia mostrar que ele não tinha falado aquilo antes, como se fosse um... desabafo.

- E... Porquê não seria?- ele franziu o cenho um pouco, pensando.

- Eu fiquei um bom tempo fora. Voltar... Não sei. O público ia aceitar o Derek? O personagem teve um final muito bom. E se a história prosseguir e estragar isso?

- Primeiro: o público te ama! Ama o Derek! Então sim, claro que iam te aceitar. O final dele... Não acho que Jeff faria isso. É um personagem muito querido. Os fãs iam reclamar, certeza!- ri e ele sorriu, ainda me olhando. Encostou um pouco mais em mim. Comecei a queimar.

- Você amava?

- A-amava o quê?- ele agora tinha posto as mãos na minha cintura.

- O Derek?- seu olhar não deixava o meu nem por um segundo. Fiquei quieta e levantei as sobrancelhas em claro desafio. Nunca que eu ia revelar que sempre foi um dos meus preferidos!- Ah, é assim?- ri quando ele começou a fazer cócegas na minha barriga.

- Aaaaaaaah! Para, para!- já estava chorando de tanto rir e ele parou.

- Acho que descobri sua criptonita!- dei um tapa em seu braço e voltei para o banco. Cinco minutos depois, enxeu um prato com ovos, bacon, torradas e geléia. - Suco ou café?

- Suco - ele pegou um copo e enxeu com suco de laranja. Sentou ao meu lado e virou meu banco pra ficar de frente ao seu. Essas pequenas coisas me encantavam a cada dia mais, ou seja, eu estou muito ferrada! Comemos em silêncio e o bacon estava divino.

- E então?- ele perguntou no instante que Holl desceu as escadas.

- Booooom dia Bec... Hm, Tyler?- ela olhou confusa.- Você não corre essa hora?

- Bom dia Holl. Eu dormi aqui. Tudo bem né?- ele olhou pra ela, parecendo um pouco envergonhado agora.

- Sim, claro. Mas... Porquê?- ele bebeu um gole de café e explicou.

- Becca tava com um bloqueio, ficamos trabalhando até tarde. Aí, achei melhor ficar por aqui mesmo.

- Hm, certo!- ela riu e fez um prato. Ficamos comendo e conversando sobre amenidades. Tyler foi embora assim que acabamos de lavar a louça e me joguei no sofá.

- Holl, você sabe onde tem um igreja por aqui?

- Tem uma aqui do lado. A uns dez minutos. Por quê?- não tinha tom de acusação na voz dela, só pura curiosidade.

- Eu sou evangélica.

- Aaaaaah. Agora entendi porquê você não bebe e tal.- assenti.- Eu já fui lá com a Arden algumas vezes. Amei!

- Vamos comigo?

- Claro! Vamos sim!- começamos a conversar sobre a igreja e contei que ia desde de que nasci. Sentia tanta falta de ir em uma! Com um sorrisão no rosto e uma alegria crescente no coração, ja imaginei o look que usaria.

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora