Trevor estava vestido como um verdadeiro empresário. Calça jeans, sapato social, blusa azul e paletó branco. Seu cabelo mel estava perfeitamente arrumado em um topete e a barba rala feita a esmo. Corri para abraça-lo. Fazia tanto tempo! Abracei-o de saudade e gratidão.
- Achei que você ia me esganar!- ele disse com a cabeça enterrada no meu cabelo, me apertando com força.
- Minha alegria por te ver é maior que minha raiva.- me afastei um pouco e olhei pra ele.
- Que bom. Aliás eu trouxe alguém comigo e eu acho que vocês já se conhecem.- olhei curiosamente para ele e Logan surgiu. O-ou. Gelei. Abri um sorriso mais falso que nota de três reais.
- Oi Logan.- minha voz saiu mais esganiçada que o normal.
- Oi super-estrela.- Logan piscou pra mim e abriu um sorriso. Senti Tyler se aproximar e repousar sua mão em meu quadril. Os olhos de Logan seguiram os movimentos enquanto Hoechlin me puxava para mais perto dele. Olhei em pânico para Trevor que estava muito distraído me olhando com malícia.
- Alguém está muito bem enturmada.- ele levantou as sobrancelhas pra mim. Ri sem graça sentindo toda minha raiva voltar. Logan pigarreou e olhou pro chão. Tudo aquilo estava muito estranho. Só eu que sentia o ar pesando minhas costas?
- Estamos fazendo o máximo para fazê-la sentir-se em casa.- Tyler falou com firmeza. Procurei seus olhos verdes e eles pareciam incertos, captando o clima pesado. As vezes eu me esqueço que ele é tão perspicaz.
- Fico feliz por estar em boas mãos!- Trevor disse animado, ainda alheio a situação.- Bom, vamos ficar três dias aqui, depois vamos voltar para NY pras gravações.
- Não sabia que tínhamos o mesmo agente.- disse a Logan. Trav nunca tinha me dito isso.
- Que mundo pequeno.- ele respondeu meio sem graça.
- Bom, os quartos de hóspedes estão abertos para vocês. Vai ser um prazer recebê-los.- Tyler abriu um sorriso simpático.
- Se não for incômodo, eu ficaria feliz de não precisar pagar hotel.- Trav disse. Revirei os olhos.
- Você é muito mão de vaca.- ri enquanto ele deu de ombros.
- Bom, vou pedir pra um dos funcionários levar as malas. Espero que se divitam. O jantar já será servido.- Tyler se virou pra mim.- Eu preciso resolver uma coisa com você, temos um problema técnico.- acenei com a cabeça pra ele, preocupada.
- Foi ótimo rever vocês, nos falamos mais tarde?- ambos confirmaram com a cabeça e Trav piscou pra mim. Aceitei o braço de Tyler e ele foi me guiando pelo apartamento.- O que houve?- sussurrei.
- Vamos pro escritório. Já te conto.- ele estava com a expressão séria, mas percebi um brilho de divertimento em seus olhos. Seria alguma coisa séria? Quando subimos as escadas havia apenas um olhar curioso em nós. Logan. Espera. Até eu olhei curiosamente para Tyler. Ele tem escritório no andar de cima? Gente, qual o tamanho daquela casa?
Tyler colocou a mão em minhas costas e me conduziu ao fim do corredor, abrindo uma porta que eu tinha deduzido que era um banheiro. Suspirei assim que passei os olhos pelo cômodo. Tinha um toque masculino bem marcante com os móveis em madeira e as cadeiras grandes, mas o que mais me impactou foi o cheiro. Aquele cômodo era tão... Tyler. Tudo parecia pulsar sua personalidade. Entrei devagar admirando tudo, respirando fundo pra guardar ao máximo essa memória. Amo o fato de estar na vida dele, amo o fato de ter essa abertura pessoal, amo o fato de ele confiar em mim pra resolver um problema técnico ou qualquer outra coisa.
Ouvi a porta ser fechada e olhei pra trás. Tyler estava de costas e virou lentamente me olhando fundo nos olhos. Senti meu estômago se agitar e alguma coisa me dizia que não foi para aquilo que ele me chamou. Meu coração começou a bater mais rápido. Minha respiração acelerou. Percebi que o tórax dele se movia no mesmo ritmo do meu. Pigarreei pra aliviar o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love
RomanceRebecca Moliari, uma estudante de intercâmbio, acabou de se formar em artes cênicas nas universidade de Yale. Um prodígio desde cedo, olheiros logo a chamaram para pequenos papéis, mas a oportunidade da sua vida aparece quando seu agente liga, falan...