Desafio

256 34 0
                                    

Parti a pizza, separei dois fartos pedaços, os coloquei no forno para não esfriar e levei o que sobrou para a mesa.

- Voilà!- Dylan e Holl pegaram partes grandes e esperei a aprovação de ambos antes de comer. Ele mastigaram por um momento e soltaram ruídos de aprovação.

- Essa...- ele fez uma pausa para morder mais um pedaço.- ...é a melhor pizza que eu já comi! Vou te sequestrar!- rimos.

- Hmmmm!- Holl falou de boca cheia me fazendo abrir um sorrisão. Particularmente achava minha comida boa, mas também não era pra tanto. Eu não era chef nem nada. As vezes me tinha em muita baixa estima... Espantei esses pensamentos e peguei um pedaço. Mordi. Ta ótima mesmo! Fui buscar refrigerante. Nunca gostei de comer sem beber nada. Peguei três copos e levei uma Coca.

- Posso morar aqui também?- Dyl fez biquinho e Holl revirou os olhos.

- Nem pensar! Como eu vou me gabar de ter uma profissinal na cozinha? Ai nós dois vamos ter. Perde a graça.- ele fez uma careta de desaprovação.

- Está vendo Becky? Ela só esta te usando! Se morasse lá em casa eu não me gabaria de forma alguma.- rimos

- Até parece!- continuamos nossa refeição e a pizza sumiu em minutos. Muito satisfeita com a aprovação de todos, deixei isso inflar meu ego um pouquinho. Não muito, isso nunca foi do meu feitio.

Dylan foi embora lá pras sete da noite. Holland e eu selecionamos o filme "Simplesmente Acontece" na Netflix e preparamos pipoca com grill. Caramba, como eu amo pipoca com grill! Peguei uma fanta pra variar e ficamos vendo no sofá. Lá na metade a campainha tocou. Eu devia já estar desidratada de tanto chorar! Holl deu pausa e fui atender. Como não tinha visão da entrada na sala, fiquei meio isolada. Abri e Hoechlin sorriu. Bom, até olhar na minha cara. Ele passou os braços em torno de mim e afundou minha cabeça no seu peito. Cheiroso pra cacete.

- Não chora... O quê houve? Aconteceu alguma coisa?- ele me afastou e olhou bem dentro dos olhos.- Fala alguma coisa!- ri da reação dele, que franziu as sobrancelhas.

- Estamos vendo um filme muito triste, só isso!- ri ainda mais e ele aliviou a pressão na minha cintura. Agora sorria. Adoro o sorriso dele.

- Certo. Desculpe, achei que tivesse acontecido alguma coisa...- falou envergonhado.

- Tudo bem! Guardei pizza pra você. Como seu irmão tá?- fui em direção a cozinha e ele me seguiu.

- Bem melhor! O médico falou que ele anda se recuperando bem rápido.- temia que seu rosto se rasgasse ao meio de tão largo que era o seu sorriso. Ele enfiou a cabeça no cômodo ao lado.- Oi Holl.

- Oi Hoechlin...- disse com voz de choro.- Becky volta logo, quero ver como acabaaaaaaa.- ela gritou.

- Já voooooou.- gritei de volta. Tirei a pizza que ainda estava quentinha e pus a Coca em cima da bancada. Ele tirou um pedaço e ficou analizando de todos os ângulos. Sua expressão era de dúvida. Palhaço.- Come ou eu vou arrancar da sua mão e comer.- levantei uma sobrancelha em desafio. Ele me olhou com intensidade. Suas próximas palavras mexeram no meu ponto fraco.

- Duvido.- ergueu a cabeça e sorriu declarando guerra. Se ele queria jogar, eu iria jogar! Fui em sua direção com sangue nos olhos e ódio no coração, pisando o mais firme que podia. Super ameaçadora! Assim que cheguei perto ele ergueu a pizza no alto com seu braço longo e forte.

- Isso é injusto!- pisei duro e fiz uma cara de desaprovação. Sua satisfação só parecia aumentar mais.

- Não falei que seria justo.- Babaca. Tentei pular para pegar, mas nem cheguei perto. Talvez eu devesse parar de usar a força. Dei de ombros e com um impulso, me sentei na bancada. Ele me olhou confuso. Suprimi um sorriso. Caindo como um patinho. Baixou a mão lentamente, me olhando com desconfiança. Para ficar mais natural, olhei para minha unhas como quem não quer nada. Quando ele enfim levou o pedaço a boca, o peguei num gesto rápido e mordi. Parece que alguém foi vencido!

- Você...- ele apontou o dedo pra mim e se aproximou. Apoiou a mão no meu joelho e balançou a cabeça. Comecei a rir como uma criança que foi pega no flagra.-... é impossível!- dei de ombros. Ele pegou minha mão que segurava a pizza e guiou ela até sua boca. Deu uma mordida corajosa e abriu um sorriso.

- E então?

- Minha participação contribuiu muito com o gosto, então não podia estar melhor!- revirei os olhos e ele riu. Mordeu mais um pedaço.

- Beeeeeeeeecky!- Holl gritou da sala e com uma ultima mordida roubada no pedaço que ele segurava, pulei do balcão e fui acabar de ver o quê se daria daquela amizade. Espero que eles fiquem juntos!

Pra minha surpresa, Tyler veio junto e se sentou ao meu lado. Me enfiei debaixo das cobertas que levei para o sofá e ele fez a mesma coisa. Ficamos encostados, ombro a ombro. Cruzei as pernas pra ficar menos formal. Acabando com a minha graça, ele as puxou para seu colo, então deitei a cabeça no braço do sofá. Holl deu play e prestei atenção na TV. Bom, não por muito tempo. Tyler começou a massagear meus pés e aquele toque era ao mesmo tempo confortável e eletrizante. Virei minha cabeça e o fiquei observando. O que foi um erro, já que ele teve a mesma idéia. Ficamos nos olhando por um tempo e ele piscou pra mim. Sorrindo, não desviei o olhar. Acho que ele gosta de um desafio tanto quanto eu. Ficamos nos encarando até que Holland gritou.

- Nãooooooooo! Como assim?! Ele vai casar?! Com aquela loira?!- dei um pulo e olhamos pra ela. Estava tão absorta que nem percebeu. Segurei o riso.

Depois de mais uma hora de surtos de Holl e massagens de Hoechlin, fui para a cama. Fiz minha oração e deitei. Assim que peguei no sono, alguém bateu na porta. Quem pode ser a essa hora? Murmurei um "pode entrar" e o intruso entrou, fechando a porta. Estava um breu, então não identifique quem era.
Gelei.

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora