Black Magic

224 28 1
                                    

- Quem é ela?- Malia perguntou. Ajeitei o vestido discretamente.

- Ela é minha prima.- Dylan sorriu daquele jeito Stiles.

- Corta!- o diretor gritou.- Por hoje chega pessoal! Até amanhã.- um burburinho se iniciou e fomos pro camarim.

- Caramba. Meu pé tá acabado.- Holl fez uma careta de dor.

- Preciso de um banho.- torci o nariz. Estava com os ombros doloridos e as costas doendo. Com 23 anos, eu parecia ter a coluna de 80!

- Eu também... Odeio ficar suada.- Crystal e eu dividiamos o mesmo pavor então. Fomos para o banheiro do camarim e entrei numa das duchas. Aquele banheiro perdia por pouco do meu em casa. Tinha espelhos enormes, os chuveiros eram maravilhosos e o melhor de tudo: não fedia.

Depois de 20 minutos em baixo da água quentinha que me deixou sonolenta, me forcei a sair e vestir a roupa. Voltei pro espelho e retoquei o batom.

- Pronta?- Holl perguntou. Assenti com a cabeça e já ia sair, mas Crystal entrou com o celular na mão.

- Esperaaa, vamos tirar uma foto.- Holl apoiou o braço no meu ombro e abrimos sorrisos.- Nossa, ficou muito boa!- dei uma olhada. Realmente! O ângulo dos nossos rostos estava perfeito e a luz que entrava pela janela deu um efeito especial.

- Vamos, quero ir comer!- Holl reclamou. Ri e Crystal revirou os olhos.

- Me diz quando você não tá com fome Holland!- ela deu de ombros e fomos para o carro. Aquilo me lembrou de Tyler e me peguei sorrindo sozinha. Liguei o rádio. Começou a tocar "Black Magic" da Little Mix.

- Aaaaaah, essa música é demais!- Holl se empolgou e saiu com o carro, fazendo Crys bater as costas com tudo no banco.

- Livrai-nos dos postes.- rimos. Seguimos o ritmo da música e me senti na cena de um filme. Sério: três garotas indo as compras em Los Angeles num conversível vermelho. Tem algo mais clichê? Mas dava para entender porque "todo mundo" fazia isso. É super divertido!

Holl entrou no estacionamento do prédio mais lindo que eu já tinha visto. Um pátio na frente cercado de palmeiras e uma fonte enorme com esguichos sincronizados davam um toque de magia. Escadarias laterais davam para as portas grandiosas. Sério, imagina por dentro! Demos a volta e subimos as escadas. Pelo visto ele era frequentado pelas estrelas, pois a Ashley Benson tinha acabado de passar do meu lado e, mais na frente, a Nina Dobrev ria, cheia de sacolas. Ok, acho que estou tendo um choque de realidade.

Assim que entramos, arfei. Aquele troço deveria ter uns trinta andares! Olhei pra cima. O teto era todo de vidro, como uma estufa. Pessoas de todas as etnias, saiam e entravam distraidamente das lojas. Só eu que estava totalmente embasbacada?! Vi algo piscar a minha direita algumas vezes, e antes que eu pudesse me virar, Crys falou comigo.

- São só paparazzis, nem liga.- Concordei com a cabeça e sorri. Não vou dizer que não andei ereta e sorri mais. Claro que eu queria impressionar! Caramba, quando na vida eu imaginei que seria seguida por flashes e mais flashes? Pois é, agora que eu estava ali, iria aproveitar!

Entramos em várias lojas e saimos de lá cheias de sacolas. Holl e Crystal me fizeram de boneca e compraram roupas mais de "tapete vermelho". Mesmo eu não concordando, elas pagaram algumas peças. Depois de muito roda-roda, fomos para um Starbucks.

- Aaaaaaai Becky, adorei aquele seu vestido vermelho!- Holl se sentou de frente pra mim. Confesso que achei meio exagerado as roupas de algumas lojas, então foi bem difícil entrarmos em em um acordo do que levar. Não sou de usar vermelho, mas quando pus os olhos naquela belezinha, não resisti. Holl deve ter percebido meu olhar de cobiça nele, pois me arrastou até a loja e me fez experimentar.

- Aham! Mas tenho uma paixão por aquele preto. Da Lanvin... Nossa!- Crys disse. Concordei. Caro pra caramba, mas compensava na beleza.

- Vou pedir, o quê vocês vão querer?

- Um cappuccino.- Holl falou.

- Pra mim, um mocha.- concordei com a cabeça e fui pro balcão.

- Dois cappuccinos e um mocha, por favor.- ele anotou nossos pedidos e disse que levaria a nossa mesa. Assenti e me joguei na cadeira.

- Beckynha, acho melhor a gente se apressar. Ja são 17:30!- arregalei os olhos.

- Já?! Nem vi o tempo passando!- ela concordou com a cabeça.

- O quê você vai fazer?- Crys perguntou. Antes que eu pudesse falar, Holl se meteu.

- Ela tem um encontro!- Crys se empolgou junto com Holl. Neguei com a cabeça.

- Gente, não é um encontro.

- Ah... Então o quê é? Ele te chamou pra ir na casa dele, resolver umas coisas. Que aliás você se recusa a me contar!

- Não posso! É surpresa! Depois você vai saber.- ela cerrou os olhos pra mim e Crys fez cara de perdida.

- Pera, pera, pera. Quem te chamou pra ir na casa de quem? Não to entendendo nada.- ri da reação dela.

- Eu vou na casa do Tyler. Ele me pediu ajuda num... Assunto.

- Imagino esse assunto.- ela me olhou maliciosamente. Holl assentiu como se tivesse encontrado uma cúmplice.

- Não é isso, sério.- elas se entreolharam.

- Posey não faz essas coisas Holl. Pode ser só pra ajudar mesmo.- Crystal entrou em minha defesa e eu quase agradeci, mas Holl tratou de explicar.

- O negócio é que não é o Posey. É o Hoechlin!- ela arregalou os olhos, concordando.

- Aaaaaah! Agora tudo faz mais sentido. Realmente, tem caroço nesse angu.- Revirei os olhos e elas riram.

- Vocês são irritantes!- elas riram ainda mais e eu acabei me contagiando.

- A gente só ta te enchendo Beckynha. Mas, uma coisa é certa. Não é na amizade isso não.- Percebi que agora ela falava sério. Será que era tão visível assim?

- Sim! Ainda mais o Hoechlin. Mesmo brincando com todo mundo, ele não é disso. Se chamasse eu, Holl ou Shelley, realmente não ia nem pensar nesses assuntos. Mas parece que vocês tem...- ela parou, tentando se explicar. Nesse momento nossos pedidos chegaram. Tomei um gole da minha bebida favotita. Caramba. As coisas estavam ficando mais sérias do que eu pensava. Se até Crystal tinha percebido, quem mais não tinha?

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora