Flagrada!

237 26 5
                                    

- É o único jeito. Não vai dar pra misturar esses dois!- o organizador tentava convencer Tyler e a mim. Olhei para o prato em prata e os talheres dourados. Hm, eu nunca gostei muito de dourado, a decisão era fácil, mas aqueles talheres foram presentes da avó de Hoechlin. Putz.

- O quê você acha?- ele se virou pra mim, repousando a mão no meu joelho. Um leve arrepio veio da sua mão quente. Bom, não era a única coisa ficando quente ali. Respirei fundo. Precisava me concentrar. O jantar seria amanhã e precisávamos resolver o problema agora, mas foi ficando dada vez mais difícil. Ao decorrer da semana meus hormônios deram uma enlouquecida e eu ficava toda arrepiada só com a voz rouca de Tyler, quando ele me tocava então... Pois é. Não voltamos na casa dele desde de aquela segunda, o que foi bom pra mim, mas nos encontrávamos todos os dias.

- Bom, eu prefiro o prato. Vai cair perfeitamente com a ideia da decoração.- o organizador, Charlie, concordou animado.- Mas se é importante esses talheres, a gente muda o resto.- sorri, dando de ombros.

- Senhor Hoechlin, mudar tudo nessa hora...- o senhor esguio e alto começou, hesitante.

- Desculpe senhor Charlie, mas acho melhor deixar essa decisão pra ela.- Tyler olhou pra mim, sorrindo.- Eu não me importo, pra mim são só um punhado de garfos e facas. Você decide.

- Tem certeza? E se sua família ficar chateada?- Nunca que eu faria inimizade com eles. E se a mãe dele não for com a minha cara?

- A minha mãe não dá a mínima pra essas coisas e meu pai é o ser mais desligado dessa terra.- ele deu de ombros, rindo.

- Ok... Se eu for atacada a culpa é toda sua!- apontei um garfo em sua direção.

- Assumo toda a responsabilidade!- riu, levantando as mãos, se rendendo. Depois de um tempo, suspirei.

- Ta bom... Charlie, leva os talheres. Vamos ficar com os pratos.- olhei para o organizador que prontamente fez seus ajudantes recolherem os mesmos.

- A senhorita tem muito bom gosto! Faremos isso agora mesmo!- ele sorriu pra mim de forma assustadoramente contente.- O senhor deu a sorte grande de ter uma namorada tão refinada, senhor Hoechlin.- com essa última deixa, ele sumiu, entrando na cozinha. Corei.

- Ahn...

- Já estou me acostumando com isso.- ele sorria, pondo aquelas esmeraldas faiscantes em mim. Revirei os olhos, rindo.

- Então vem e me paga uma pizza. Não vai deixar sua querida namorada com fome.- curvei a cabeça de modo inocente. Ele me olhou intensamente, com os lábios apertados.

- Eu seria um namorado morto se fizesse isso.- piscou pra mim. É, eu também estava me acostumando com aquilo.

***

- Holl, cheguei.- fechei a porta com o pé, segurando as pastas com a organização da festa nos braços.

- Aqui em cimaaaaaaa.- subi as escadas e entrei no meu quarto. Holland estava sentada na minha cama analisando uma caixa branca enorme. Hm, o que?

- Parece que tem um presentinho pra você!- ela levantou as sobrancelhas, sugestivamente.

- Quem deixou isso ai?- pus as pastas na escrivania e descalcei os saltos. Meus pés estavam doloridos.

- Mandaram entregar da Marchesa Notte!- ela enfatizou a marca, me fazendo rir.

- E o que tem demais nisso?- me sentei do lado oposto dela, olhando curiosamente para a caixa.

- O que é que tem demais?! Você viveu numa caverna todos esses anos? Metade dos meus vestidos são dela!- levantei as sobrancelhas. Bom, metade dos vestidos da Holl poderiam pagar uma casa própria.

- Me diz que não é muito caro.- olhei pra ela e pela cara que vi, barato é que não era. Ótimo.

- Pensa pelo lado bom, é uma marca de qualidade!

- É... - a qualidade da minha carteira vazia.

- Isso tem a ver com o jantar misterioso, não tem? Pelo menos agora vou ter uma média do que vestir.

- Deixou de ser misterioso no segundo em que eu te dei o convite.- apontei.

- Detalhes, um convite não esclarece tudo.

- Aguente só mais um dia.- pisquei pra ela, que revirou os olhos, rindo.

- É o que eu ganho por tentar... Agora abre! Você tem o dever de satisfazer um pouco da minha curiosidade.

-Ta bom, ta bom!- Ok, claro que eu estava curiosa também, guardar todo aquele segredo estava me levando ao limite! Puxei uma das pontas do laço cetim bege e tirei a tampa. Em cima do embrulho em papel de seda, repousava um cartão com meu nome. Graças a Deus fui mais rápida que Holl ao pegar ele.

- O quê tá escrito?- minha amiga se animou, se sentando mais perto.

- Ahn, "Apenas pra realçar a beleza que você já tem, minha maravilhosa anfitriã."- li em voz alta, um erro que só fui perceber ao ver os olhos arregalados de Holland. E seu gritinho histérico logo depois.

- Aaaaaaaaaaaah! Embora eu já desconfie o remetente, tá assinado?- olhei para o TH cursivo, duas letrinhas que fizeram meu coração retumbar e um sorriso se abrir.

- Não.- menti descaradamente, fechando o cartão. Holl cerrou os olhos, me olhando.

- Você está mentindo!

- Como você sabe?- me indignei.

- Toda vez que mente, você faz cara de brava.- ela disse, rindo.

- O que? Isso é ridículo! Além de não ser verdade.- falei, encrespando as sobrancelhas. Ah, droga.

- Viu! Ha! Agora fala, ou então eu fujo com essa caixa e você nunca vai ver o que tem aqui dentro.- ameaçou.

- Você é muito irritante.- Entreguei o cartão á ela, que abriu e sorriu ao ler.

- Nada do que eu já não saiba.- ela deu de ombros, me devolvendo o cartão. Pus ele em cima da caixa e comecei a tirar os papeis. Levantei a peça pelas alças e perdi um pouco do fôlego. O vestido longo com forro bege, ostentava de uma camada transparente com listras grandes em azul. A cintura era marcada por um cinto da mesma cor e o decote em "V" era modesto. Flores em marinho davam um ar de graça as alças. Olhei pra uma Holland boquiaberta.

- Caramba...

- Pois é, caramba.- disse.- Se você não se casar com ele, eu caso.- levantou uma sobrancelha, rindo.

- Furando o olho das amigas? Que feio Holl.- rimos.

- Eu nunca faria uma coisa dessas Becky, eu sei como dói.- Holl olhou para mim, parecendo se lembrar de algo. Putz, amiga traíra era um saco mesmo.

- Eu também...

- Ok... Espanta essas lembranças ruins, vamos achar o sapato perfeito para você!- ela foi me puxando pela mão, mas meu celular apitou.

- Hm, vai indo, eu já vou.

- Ta bom.- Holl se encaminhou para seu quarto e peguei o celular.

- Você tem 1 nova mensagem-

Abrir?

Apertei em "sim" e vi que era do Trevor. Que estranho.

"Preste mais atenção linda, até os arbustos tem olhos, ou melhor, flashes!"

Em seguida havia um arquivo anexado. Abri e parei em um blog chamado "The eye on celebrites"

"Flagrados! Parece que nosso querido alfa Tyler Hoechlin anda tendo um caso, e não é com a Bree! Fontes informaram em primeira mão que a morena é a mais nova contratada de Teen Wolf! Isso aí garota, mostra suas garras e fisga esse homem!"

Logo em baixo aparecia uma foto minha abraçada com Tyler, naquele dia em que encontramos sua ex. Era só o que me faltava.

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora