Já era hora

218 22 5
                                    

- Quero pedir a atenção de todos.- Tyler disse, batendo um talher na taça. O burburinho da festa foi cessando e todos olharam para nós.- O jantar será servido, peço a companhia de todos na sala de jantar.- ao acabar de falar isso ele me conduziu a mesa, fazendo meu peito se inflar de orgulho por estar ao seu lado. Caramba. Há um mês atrás eu era apenas uma jovem atriz quase pedindo arrego, e agora, além de estar empregada, tenho ótimos amigos! Deus é muito bom!

Eu estava realmente curiosa para saber qual seria a grande novidade de qual ele estava fazendo tanto suspense. Sério, devia ser algo grande. Não se organiza um jantar assim a toa, certo?

Os lugares estavam marcados com cartões e quando chegamos ao meu nome, Tyler puxou a cadeira pra mim para em seguida ficar em pé na ponta. Holl estava sentada ao meu lado, o que eu achei uma bela sacada da minha parte. Ela se inclinou levemente, enquanto os outros se acomodavam.

- Você sabe o quê ele vai fazer?- disse, curiosa.

- Só sei que vai contar alguma coisa. Fiquei no escuro sobre o que é.- dei de ombros.

- Putz - voltamos nossa atenção para Hoechlin, que olhava com apreensão para a cadeira. Ele está... nervoso? Franzi o senho. Ta, até eu ficaria na frente daquela gente toda, mas são amigos dele. O murmurinho foi cessando e um por um ficaram em silêncio. Respirando fundo, ele sorriu.

- É um imenso prazer pra mim receber todos aqui, nessa noite tão importante.- olhei para Dylan que tinha o mesmo ar de interrogação da maioria das pessoas. Seus pais, que estavam a minha frente, apenas sorriam. Humm, eles já devem saber. Minha mente tentava ligar os pontos, numa tentativa falha.- Eu tenho a alegria em dizer que andei conversando com meu grande amigo, Jeff Davis.- Tyler sorriu para ele, que assentiu com a cabeça. Parecia um pai orgulhoso. Arregalei os olhos.- E depois de muita, muita conversa...- algumas pessoas riram.- Chegamos num acordo. Derek vai voltar para Beacon Hills.

- Caramba!- Posey, os Dylans, Daniel e um monte de gente levantou congratulando Tyler. Eu estava meio em estado de choque, estancada na cadeira, boquiaberta. Um sentimento de alegria cresceu dentro do meu peito. Foi tão grande e eu me peguei tão grata por simplesmente estar ali vivendo o momento, que comecei a rir. Uma lágrima pingou na toalha. Limpei rápido, mas eu não conseguia parar de rir e lacrimejar ao mesmo tempo.

Como estava uma movimentação, ninguém percebeu. Bom, foi o que eu achei, até olhar para frente e me deparar com senhora Hoechlin olhando com simpatia para mim. Ela piscou e eu sorri, baixando a cabeça envergonhada. Limpei em baixo dos meus olhos delicadamente e me levantei para falar com ele. Meu estômago tremeu de expectativa.

Enquanto Tyler falava com Shey, seu olhar vagou para meu rosto. Ele se despediu dela distraidamente e me olhou como se não soubesse o que esperar. Me aproximei devagar e levantei a cabeça timidamente. Seus olhos verdes me prenderam como sempre faziam e minhas mãos começaram a suar.

- E então?- sua voz suave saudou meus ouvidos.

- Quer dizer que vamos trabalhar juntos agora?- não consegui conter o sorriso, recebendo uma risada maravilhosa em troca.

- Você vai enjoar de ver minha cara.- ele brincou, me fazendo rir. Senti sua mão envolver minha cintura delicadamente, fazendo um suspiro involuntário escapar.

- Vou mesmo.- falei baixinho e séria. O clima tinha mudado drasticamente a partir do momento em que a gente se tocou. Sentia tudo a volta "desaparecer". Nunca havia sentido aquilo antes, só nos livros. Eu sabia que nem em um milhão de anos eu cansaria de olhar para aquele rosto que invadia meus sonhos e meus planos, fazendo tudo dar uma volta estranha e maravilhosa ao mesmo tempo. Com ele tudo é muito intenso e eu sabia que...

- Senhor Hoechlin?- uma mão tocou o ombro de Tyler, me fazendo despertar.

- Ahn... Sim?- ele disse meio aéreo.

- Tem duas pessoas na porta que não estão na lista.- olhei bem e era uma das moças do buffet.

- Certo, já vou lá resolver.- falou sucinto e ela assentiu.

- Quem será que é?- perguntei, ficando preocupada. Tyler sorriu e envolveu meu rosto com as mãos.

- Relaxa, eu resolvo.- ele olhou atentamente para mim, com um toque de diversão no olhar.- Agora vai se divertir, você merece.- ele piscou e saiu. Observei suas costas e seu modo de andar seguro. Suspirei tentando controlar as emoções dentro em mim. Intenso.

Fui a cozinha para ver se tudo estava indo bem e estava! O jantar seria servido em 15 minutos, por isso voltei ao meu assento, mas antes de alcança-lo, fui interceptada por um rapaz loiro.

- A senhorita deixou isso cair.- o garçom me estendeu um batom nude.

- Ah! Muito obrigado! Nem tinha visto que havia deixado cair...- peguei o batom e coloquei na bolsa.

- Disponha.- ele sorriu simpático.

- Seu nome é Nate certo?

- Sim senhorita.- me olhou com curiosidade.

- O serviço de vocês é muito bom. Estou impressionada.- Nate sorriu e fez uma afirmativa com a cabeça como agradecimento.

- Sempre queremos agradar os clientes. Principalmente os mais... especiais.- ele piscou pra mim me deixando sem graça. Hem?

- Ah sim...- dei uma risadinha nervosa.

- Aqui está o nosso cartão. Se a senhorita quiser é só entrar em contato. Será um imenso prazer.- com mais um aceno com a cabeça ele saiu. Ainda estava remoendo o que havia acontecido quando Hoechlin pôs as mãos na minha cintura, me arrepiando.

- O que aquele garçom queria com você?- ele sussurrou no meu ouvido. Quase não tive forças para responder.

- Eu... tinha deixado um batom cair. Aí ele me deu.- me virei pra ele que continuou com as mãos na minha cintura. Tyler cerrou os olhos.

- Ele deu em cima de você?- perguntou direto. Aquilo me fez abrir um sorriso malicioso. Alguém estava com ciúme...

- Acho que sinto cheiro de ciúme...- fingir cheirar seu paletó, fazendo ele rir. A risada mais maravilhosa que eu já ouvi.

- Só acho uma atitude nada profissional...- ele deu de ombros como se não fosse nada demais. Ri debochada e dei um tapinha no peito dele.

- Ah, aliás, quem era na porta?- quando perguntei, seu olhar se iluminou como de um menino travesso.

- Acho que você vai gostar.- disse sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo para trás. Aquele toque me fez arrepiar dos pés a cabeça. Tyler piscou pra mim e me virou, me colocando com as costas coladas nele. E então meu coração se encheu de alegria. Trevor!

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora