Fotografia

225 24 3
                                    

Minha respiração entrecortada fazia meu peito subir e descer rapidamente. Aqueles olhos verdes me encaravam como se fosse um mar de esmeralda, cheio de segredos e promessas.

- Eu sei o que seu corpo quer.- ele susurrou no meu ouvido, fazendo estremecer.- Toda vez que eu te toco, ele corresponde.- como se pra provar, ele correu o dedo pela extensão do meu pescoço, fazendo meu coração entrar num colapso. Me encarou e suas sobrancelhas se estreitaram.- Mas e sua cabeça? Preciso saber se ela vai estar de concordância. Não quero só uma noite. Quero você. Mas isso não se trata só de mim. Preciso saber o quê você quer.- minha cabeça rodou um pouco com aquelas palavras e um sorriso involuntário se abriu em meus lábios.

- Você quer?- sussurrei, precisando de confirmação. Não podia ser.

- Quero, como nunca quis alguém. Não percebeu?- disse confuso. Droga, não fale essas coisas. Não quando minha cabeça está essa confusão. Não quando eu não consigo pensar racionalmente. Passei minha mão pelo seu pescoço. Ele é como um imã pra mim. Quando mais eu tento me afastar, mais eu sou atraída. Seu olhar se tornou obstinado e seu lábios se aproximaram dos meus. Hálito de menta e refrigerante salpicou meu rosto deixando tudo ainda mais difícil de resistir. Como se eu quisesse sair dali. O dia hoje resolveu tirar uma com a minha cara, pois a porta do elevador se abriu, quebrando o encanto. Uma criança passou correndo por ela com um adolescente atrás.

- Kyle! Solta minha toalha!- o garoto mais velho gritou. Olhando bem, ele estava só de cueca. Ri diante da situação. Irmãos.

- Vem, vamos entrar antes que sejamos atacados.- Tyler riu, mas parecia meio chateado. Bom, eu também estava. Ele pôs a mão na minha lombar e me guiou até a porta 345. Até o Hall era luxuoso. Um apartamento daquele devia custar o olho da cara! Destrancou a porta e entrei. Acho que arfei um pouco.

O apartamento parecia mais um loft. Com dois andares e decoração estilo indústrial. A escada rústica um pouco atrás do sofá cinza fazia um contraste com a parede de tijolos. Tons escuros tomavam conta do lugar e a TV enorme dava um toque especial. À esquerda da sala, estava a cozinha. Toda de madeira e metal, com uma ilha e banquinhos pretos. Varias pequenas decorações davam vida ao lugar, o que mostrava que Tyler teria contratado um decorador. Ou tem muito bom gosto. Confesso que sempre tive uma queda por esse estilo de casa.

- E então?- me virei pra ele, que parecia meio ancioso. Não tinha percebido que dei uns passos para dentro, pois me encontrava entre os dois cômodos.

- E então?! É maravilhosa Tyler! Amei!- sorri abertamente. Seus ombros relaxaram e ele me lançou um sorriso preguiçoso.

- Que bom, porque vai passar um bom tempo aqui!- ele riu divertido. Assim espero.

Olhei melhor ao redor e a casa tinha mais depois da sala, ou seja, enorme! Ótimo pra decorar. Enquanto passava os olhos pelos cômodos, flagrei Tyler me encarando. Ajeitei o óculos.

- Vai me mostrar a casa ou eu vou ter que invadir?- ri, porém ele permaneceu sério. Veio decidido na minha direção com um toque de desafio surgia em seu olhar.

- Vou te apresentar ao meu quarto.

- O quê?- não tive tempo de me indignar, já que ele me jogou sobre os ombros e subiu comigo.- Tyler! De novo?!- comecei a rir junto com ele.

- Sonho com isso a muito tempo. Não estrague a diversão.- Grunhi um pouco o quê fez ele rir mais ainda. O homem das cavernas ataca novamente.

***

Olhava para meu plano de assentos tentando encontrar o erro enquanto Tyler falava com o bufet. Se eu colocasse a Holland ao lado do Posey e a Shelley com o Sprayberry, dava pra encaixar perfeitamente a mãe e o pai dele do lado direito da mesa. Só tinha um problema. Eu ficaria bem ao seu lado.

Depois que Tyler me levou por cada cômodo, hm, nas costas, ele me pôs no chão e começamos a trabalhar pela lista de convidados. 

- Certo, claro. Nos falamos amanhã, na prova. Certo.- ele desligou e se pôs atrás de mim, massageando meus ombros. Hm...- E então? Conseguiu?

- Conseguiu o quê?- fechei os olhos. Aquilo era o céu! Tyler riu baixinho e se sentou ao meu lado, interrompendo a carícia.

- Organizar os assentos.- ah sim, isso.

- Bom, mais ou menos.

- Posso ver?- assenti e ele pegou o papel. O único nome que não estava colado era o meu e o de Sharman. Pretendia trocar meu assento com o dele, ficando ao lado de Dylan, mas Tyler tomou a decisão por mim, me colocando ao seu lado e Daniel no lugar original.- Pronto, agora está perfeito.- disfarcei o sorriso de satisfação e guardei a folha na pasta.

- O quê você resolveu com o L'mare?- depois de muitas sugestões minhas, ele optou pelo de uma chef brasileira, o quê fez minha admiração subir mais um patamar.

- Amanhã vamos para selecionar as comidas.- ele sorriu pra mim.- Que horas eu posso te pegar?

- Eu saio às seis, acho. Vai depender das cenas.

- Sei como é.- ele riu um pouco, mas ficou sério em seguida, olhando ao redor.

- Hm, acho que... Acabamos.- aquilo me causou uma certa tristeza. Não queria... Bom, ir.

- É... Acho que sim.- ele disse sério. Olhou no relógio e franziu as sobrancelhas.

- Que horas são?

- Dez e meia.- caramba. Não tinha visto a hora passar!- Eu vou pedir uma pizza, não faz mal você ficar mais um pouco, né?- disse inseguro. Caramba, aquilo fez meu peito se apertar.

- Não! Eu fico.- sorri um pouco e ele retribuiu, fazendo meu coração retumbar no peito. A pressão ali começou a aumentar, fazendo meus braços se arrepiarem. Esfreguei eles.- Vou ir pegar meu casaco, tá um pouco frio.- ri nervosa.

- Claro, acho que eu deixei ele cair lá em cima. Deixa que eu pego.- sorriu e subiu pro andar de cima. Andei um pouco pela casa e vi uma sala entre-aberta. Minha curiosidade falou mais alto e entrei. Arfei quando vi as paredes repletas por estantes. Que estavam cheias de livros! Passei a mão na lombar de alguns e fui andando para as estantes mais ao fundo. Um livro meio gasto repousava em cima de uma prateleira em baixo. Cheguei perto e passei o dedo pela capa de couro. Ao lado tinha uma caixa vermelha meio destampada. Mordi o lábio. Eu não deveria fazer isso... Dois segundos depois eu já estava com a tampa na mão, dando uma espiada no conteúdo que jazia ali. Debaixo de alguns papéis de carta, ingressos, eu vi. Uma moldura pequena estava uma foto de Tyler. De Tyler e Brianna.

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora