Duas Partes

296 38 1
                                    

Comecei a entrar em desespero. A piscina era muito funda, então eu não dava pé. Tentei me puxar desesperadamente para a superfície, mas isso só parecia me afundar mais. O ar começava a faltar e o pânico me atingiu com força. Comecei a beber água, quando tentei puxar algum ar.

Me debati com mais força e mãos grandes me puxaram. Envolvi meus braços ao redor do pescoço de Tyler e afundei minha cabeça no seu peito. Tossi descontroladamente enquanto ele afagava minhas costas.

- Tudo bem, eu tô aqui. Acabou, acabou...- ele segurava minhas costas com uma mão e com a outra afagava a mesma. Eu ainda tossia e o apertei com mais força. Um sentimento de segurança me invadiu e estar em seus braços me pareceu tão certo, tão natural. Seu cheiro era maravilhoso, mesmo todo molhado.

Assim que parei de tossir, ele pegou meu rosto com uma mão e tirou as mechas que grudavam nele. Seu semblante estava contorcido em preocupação.

- Você está bem?- assenti e ele franziu ainda mais as sobrancelhas.- Desculpe, demorei muito... Pensei que soubesse nadar. Não... Nem imaginei, eu...- pus um dedo em seus lábios para silencia-lo. Mesmo com toda aquela confusão, comecei a queimar no mesmo instante. Seu olhar se concentrou no meu com intensidade. Fogo, pareciam pegar fogo. A magnitude foi inegável. Naquela hora eu não estava nem aí pras consequências. Seu olhar se concentrou na minha boca e o meu na dele. Pequenas gotas de água pingavam dela. Ele passou a mão na minha nuca e começou a me aproximar mais.

A porta abriu e Holl saiu por ela. Desviei o olhar e, finalmente, a razão me atingiu. O quê eu estava fazendo?!

- Nossaaaaa, você super leva jeito pra isso Becky! Ficou tudo lindo! O que você está...- ela fixou os olhos em mim e um sorriso malicioso se abriu como se ela falasse "eu avisei". Me afastei de Tyler, mas não o soltei. Ele olhava pra baixo como se tivesse despertado de um transe, mas, ao contrário de mim, não parecia horrorizado. Parecia feliz, muito feliz. Ele me olhou nos olhos de novo e sem dizer nada, me pôs sentada na borda da piscina. Em seguida, se levantou e sentou ao meu lado. Todos aqueles movimentos foram extremamente chamativos, eu não conseguia parar de olhar. Sua camisa branca ficou transparente sobre seus músculos. Era uma coisa linda de se ver. Ele se pôs de pé, me pegou no colo e parou ao lado de Holl.

- Estávamos pendurando aquele pisca-pisca e ela tombou da escada, caindo na piscina. Só que ela não sabe nadar.- Holl arregalou os olhos e por um momento esqueceu a minha "movimentada" vida amorosa. Dei de ombros em resposta.

- Por que não me disse?! Imagina se você estivesse sozinha?! Ficou maluca?- ela parecia tão revoltada, que me encolhi um pouco.

- Desculpa, não achei que fosse necessário.

- Vamos cancelar tudo! Você precisa se recuperar! Vamos te levar no hospital! - ela disse e isso me despertou.

- Não! Eu to bem, Tyler me salvou! Aliás, já arrumamos tudo!- me olhou brava, mas parecia um pouco mais tranquila.

- Não sei... Você poderia ter morrido! Tem consciência disso?!- ela agora fazia uma cara de choro. Olhei para Tyler, e parecendo entender, ele me pôs no chão. Um frio me atingiu assim que me soltei dele. Será que vou conseguir manter distância depois do que aconteceu? Fiquei preocupada, mas tinha problemas maiores ali. Abracei minha amiga e ela literalmente chorou em meus braços. Nunca pensei que uma pessoa que me conhecia a tão pouco tempo poderia se importar tanto comigo. Me comovi um pouco.

- Tudo bem, eu tô bem! Olha só pra mim. Eu sou osso duro de roer!- ela riu um pouco e vi que Tyler se retirou de fininho. Admirei ele um pouco mais por isso. Ele parecia saber exatamente o que fazer em todas as situações. Depois de palavras de incentivo e murmúrios de Holland, ela concordou em manter a festa.

Entramos na cozinha e Tyler, Dylan e Posey conversavam. Agora ele aparecia! Hoechlin parecia explicar o que tinha acontecido.

- ...eu entrei em desespero! Nunca imaginei que ela não sabia nadar!- pela sua voz, ele ainda parecia se culpar.

- E você foi o herói dela! Quem sabe agora...- Dylan se deteve quando nos viu.- Becky! Holl!- Tyler se virou e olhou pra mim. Sorri pra ele, que relaxou um pouco. Posey me abraçou e Dylan consolou Holl que ainda chorava.

- Você está bem?- ele me afastou um pouco, mas sem me soltar.

- Estou, foi só um susto mesmo. Holland está pior que eu!- ele olhou pra ela que abraçava Dylan com vigor.

- Holl é assim mesmo. Quando ela gosta de alguém, se apega muito rápido. O difícil é ela gostar de alguém de verdade! Ralei um pouco pra ela confiar em mim!- rimos.- Ela e Dylan foram a mesma coisa. Quando se conheceram, se apegaram assim.- ele estalou os dedos. Assenti e ele me deu um último aperto.

Dylan veio em minha direção e Posey foi ao encontro de Holl.

- Como você está? Diz que não tem nenhuma seqüela misteriosa de afogamentos. Ia acabar com meu espírito festivo!- rimos e ele me apertou forte contra o peito.

- É, acho que tive sorte.- dei de ombros e olhei pra Tyler, que me observava com curiosidade.

- Uma semana e quase morre? Assim não dá!- ri e dei um tapinha do bíceps dele, que fingiu uma careta de dor.

- Vocês dois estão molhando todo o meu chão!- Holl disse apontando para mim e Tyler, fingindo estar brava. Levantei a mão como se fosse inocente. Tyler veio para o meu lado e me pôs em seu ombro. Soltei um gritinho vergonhoso com esse gesto.

- Vamos molhar a casa toda!- Hoechlin saiu correndo comigo pela casa. Arregalei os olhos, mas desatei a rir. Ele subiu as escadas e gritou do andar de cima.

- Melhor não entrar no quarto, vamos molhar um pouco lá também!

- Tyler!- fiquei pasma e dei um tapa nele. Ouvia as risadas do andar de baixo, o que me fez ficar vermelha. Ele abriu a porta do meu quarto e me jogou na cama. - O... O que você está fazendo?- Olhou pra mim fazendo uma cara inocente e começou a se aproximar. -Tyler!- E então, mais rápido que meus reflexos, Tyler veio pra cima de mim e começou a fazer cosquinha. Comecei a ficar me revirando e rir como uma desesperada.- Tyler... Para...

- Eu paro com uma condição.- Tyler segurou minhas mãos e me olhou com cara de negociador.

- Qual?

- Que você dance comigo hoje. Na festa.- seu olhar agora é terno e me derreto um pouquinho.

- Vai ser uma honra.- sussurro, sem força pra falar direito. Tyler abre um sorriso maravilhoso e beija a minha bochecha. Meu coração acelera a mil.

- Vou ao banheiro me secar antes que Holl me faça limpar a casa.- Tyler torce o nariz e sai de cima de mim com uma certa hesitação. O mesmo frio me invade e me pego só querendo estar naqueles braços de novo. Acompanho ele com os olhos até a porta fechar. Então me toco de uma coisa. Como ele sabe que tem um banheiro?

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora