Acordei ao som de Hillsong. Esfreguei os olhos e levantei para fazer minha higienie. Caramba, meu ultimo dia aqui. Estou mais que animada! Ponho os óculos e abro janela. Ta um frio do cacete. Fecho a janela indo ligar o termostato. Ligo a cafeteira e vou arrumar a cama esperando meu café pra eu acordar de verdade. Meu celular apita na cabeceira da cama e vou conferir.
- Você tem 4 novas mensagens -
Abrir?Quatro mensagens? Estranhei. Digamos que eu não era bem uma menina cheia de amigos. Os poucos que eu tinha se resumia a meu irmão e alguns da faculdade.
A primeira é do meu pai dizendo que planejava me visitar em cerca de um mês. Fiquei animada com a notícia! Mas será que a Holland se incomodaria? Até lá eu já teria um lar pra chamar de meu? O pânico começou a me invadir, mas me forcei a ficar calma. Deus ta no controle!
A segunda mensagem é de meu irmão perguntando como eu estou. Respondi brevemente e passei para outra. Logan me mandou bom dia e perguntou se os planos ainda estavam de pé. Respondi educadamente e confirmei.
A quarta mensagem era a mais estranha. Eu não conhecia o número, mas bom, isso nem era mais surpresa à essa altura.
"Não sei se seu agente lhe informou, mas ele terá que resolver algumas coisas, então não irá poder te buscar no aeroporto. Me ofereci para ir, espero que não veja problema.
Atenciosamente, T. Hoechlin"Respirei fundo. Não podia ser o Tyler Hoechlin certo? Poderia ser um Travis, Tristan, Taylor. É, Hoechlin não era um sobrenome exatamente exclusivo do homem que rodeou meus sonhos ontem. Não mesmo. A cafeteira apitou e eu dei um pulo. Estou uma pilha de nervos. Tudo bem, eu iria as compras e tudo ia se acalmar. Tomei meu café meio aérea e fui me vestir. Pus uma roupa mais quentinha e alcancei minha bolsa, colocando as coisas de qualquer maneira lá dentro. Calcei meus all-stars gastos e entrei no elevador.
Cheguei ao salão e me distrai um pouco pela a conversa animada de dona Lilian, a manicure. Ela me contava as travessuras que seu gato havia aprontado. Fiquei abismada em como um animalzinho conseguia fazer tanta bagunça! Sai de lá hidratada, lisa, cheirosa, bonita e dolorida.
Meus cabelos recém-cortados em um long boby estavam tão macios que pareciam ceda. Minhas unhas na cor nude me deixavam com um ar sofisticado. Adorei o resultado! Fui ao Subway mais proximo e supri o ronco do meu estômago.
Enquanto acabava minha coca, fiquei meditando sobre o assunto que me rondava desde manhã. E se fosse mesmo ele? Eu não estava tão assustada por ele ser famoso e tal - apesar de contribuir um pouco sim-, mas pelo fato de eu sempre ter admirado ele. A pessoa que ele é. Não é aquela admiração de fã, como eu tinha por outros artistas, era mais uma coisa de afinidade, como eu tinha pelo meu irmão, por exemplo. Mas, caramba, ele nem em Teen Wolf estava! Se eu o visse mais de uma vez seria lucro! E aliás, porque eu estava tão agitada com isso?! Paguei a conta e me encaminhei para as lojas que continham maravilhas chamados scarpins.
Depois de horas e horas de experimenta - paga - próxima loja, cheguei em casa por volta das seis e cheia de sacolas. Me sentei com uma tesoura e tirei todas as etiquetas. Não podia dar bobeira e pagar o micão de usar a roupa com elas né?! Joguei aquele monte de papel no lixo e fui tomar banho. Prendi os cabelos milimitramente para não molhar e deixei a água quente fazer maravilhas com meus musculos tensos. Me sequei, passei o creme de baunilha que havia comprado pelo corpo e parti para a maquiagem: modesta e chique ao mesmo tempo. Conferi a hora e ja eram sete! Peguei um vestido preto com decote reto e a cintura marcada, em que o forro ia até os joelhos, mas o tecido mais transparente continuava até os pés e pus um scarpin da mesma cor. Passei um pouco de perfume e -finalmente!- fiquei pronta.
Logan tocou a campainha exatamente às 20 horas. Admirei sua pontualidade. Com uma última olhadinha no espelho, atendi a porta. O olhar de cobiça que surgiu nele compensou todo o esforço.
- Nossa! Você tá linda!- ele sorriu com aquelas covinhas.
- Obrigada! Você também não esta nada mal!- brinquei testando o terreno. Não o conhecia bem, mas fiquei aliviada quando ele riu. Estava com uma calça jeans, blusa social branca e um blazer preto. Simples, mas ele não precisava de muito pra ser bonito. Saímos e ele abriu a porta do Jipe para mim. Cavalheiro. Ele parou em frente ao L' Marque, um restaurante francês de alta classe. Caramba.
- Consegui uma reserva de última hora. Tivemos sorte!- rimos e ele me conduziu a mesa reservada com dois lugares.
- Nossa, aqui é lindo!- a decoração requintada deixava o ambiente com outro nível. Mas eu não me importo muito com isso. Se ele me levasse ao McDonalds eu estaria igualmente feliz. Até preferiria.
- Sim! Meu pai é um dos sócios, digamos que ajudou um pouco.- ele riu.
- Imagino.- continuei observando o lugar. As pessoas estavam cheias de jóias e tudo mais. Comecei a me sentir um pouco deslocada.
- Mas então, me conta esse papel! Como aconteceu?- ele disse me deixando subitamente animada
- Ah sim! Depois que te encontrei, fui embora para minha casa e meu agente me ligou. Teen Wolf ta precisando de uma nova atriz, e então ele mostrou meu trabalho e eles gostaram! Parto amanhã para Los Angeles!
- Nossa! Que louco! Fico feliz por você!- o garçom chegou e fizemos nossos pedidos. Foi um jantar bastante agradável e Logan era uma ótima companhia. Ficaria muito feliz em ter uma amizade com ele! Ele me deixou em casa e fui direto pro banho. Estava esgotada e ainda tinha que guardar algumas coisas. Depois de fazer todos meus afazeres, fiz minha oração à Deus e deitei. Ultimo dia em solo canadense. Parece que minha vida ia mudar. Eu só não sabia o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy in Love
RomanceRebecca Moliari, uma estudante de intercâmbio, acabou de se formar em artes cênicas nas universidade de Yale. Um prodígio desde cedo, olheiros logo a chamaram para pequenos papéis, mas a oportunidade da sua vida aparece quando seu agente liga, falan...