Festa? FESTA!

282 36 2
                                    

Uma onda de ciúme começou a espreitar meu coração. Me forcei a pensar racionalmente. As casas dali podia ter banheiros em todos os quartos. Mas como ele sabia qual era o meu?! Mesmo se ele tivesse dormido ali, havia outros quartos. E se ele tivesse dormido ali, o quanto de intimidade Holland e ele tinham? A realidade me atingiu então. Porquê eu estou pensando sobre isso? Ele pode ficar com quem bem entender...

Assim que meus pensamentos ciumentos estavam me levando a direções perigosas, ele saiu do banheiro. Não vou mentir, dei uma boa olhada. Caramba, ele é muito lindo. E inalcançável, tinha que me lembrar disso. Ele sorriu um pouco e desviei o olhar. Presisava perguntar à ele a questão que não saia da minha cabeça.

- Como sabia qual era o meu quarto?- ele me fitou por um momento e se sentou na beirada da cama, de frente pra mim.

- Que eu saiba, esse é o único quarto de visitas com banheiro. Desconfiei que Holl te daria o melhor da casa. Ja dormi aqui algumas vezes. As festas que ela dá, viram a noite.- ele deu de ombros e sorriu. Fiquei um pouco mais tranquila. Então eles não ficaram nem nada, não é?!

- Ah... Vocês são... Hum...- não sei porquê estou perguntando isso a ele, mas preciso saber. Simplesmente preciso.

- Amigos, claro.- ele disse como se fosse óbvio. Sorri de imediato e ele olhou pra mim com curiosidade.

- Como vai voltar pra casa com suas roupas molhadas?- agora tinha me tocado disso, e se não fosse o aquecedor do quarto, eu estaria tremendo. Ainda estava encharcada.

- Vou pôr elas na secadora. Ou quem sabe aderir um novo estilo mais natural, como andar pelado.- rimos e eu baixei a cabeça.

- Acho que deveria ir tomar um banho, não quero que fique doente.- ele me olhou com algo a mais nos olhos. Ainda não o conhecia bem o suficiente para saber, por isso assenti com a cabeça e me direcionei ao banheiro. Tomei um banho bem relaxante pensando no homem de olhos verdes e pintinhas amarelas a uma porta de distância de mim. Assim que sai, ele não estava mais lá. Olhei pela janela e seu carro também não estava. Fiquei me perguntando se ele viria a noite. E se viesse, como eu iria encarar aquela piscina sem as recordações do seus braços em mim?

***

O vestido folk larguinho de renda teve o caimento perfeito. A unica coisa que me preocupava era a cor: todo branco com o forro um pouco mais bege. Assim que pus os olhos nele, amei. Espero que ninguém entorne nada em mim, amém! Coloquei um oxford mel e umas pulseiras que tinha desde da minha fase "compro tudo que eu achar remotamente bonitinho". Retoquei o batom rosa matte e dei uma última olhada. Eu estava meio paranóica com minha aparência. Tirei quase todas as minhas roupas pra escolher qual a melhor. Sim, eu sabia o motivo. Só não queria admitir.

Assim que abri a porta, o som atingiu com tudo meus ouvidos. A música pop alta e a gritaria quase me fizeram voltar para o quarto. Quase. Girei a chave umas três vezes so só pra garantir que a porta ficaria bem trancada. Pus ela no bolsinho interno do vestido e fechei o zíper. Bem seguro! Desci as escadas e cheguei ao primeiro andar. A decoração tinha ficado um máximo! As luzes estavam desligadas e as pessoas dali estavam com a cara pintada de cores néon que brilhavam. Holl deve ter posto luz negra. Ual.

Passei com certa dificuldade entre todos aqueles corpos que dançavam pela sala gigantesca. Dei uma olhada na cozinha e só tinha alguns caras e umas meninas que não conhecia. Continuei minha aventura, até que cheguei no lado de fora. Apesar de ainda caótico, ali estava bem mais tranquilo. Algumas pessoas estavam na piscina, outras eram jogadas lá, mas a maioria conversava nos banquinhos ou no bar. Vi que as luzes que eu e Tyler penduramos estavam todas no lugar. As memórias ameaçaram me invadir.

- Becky!- pulei de susto quando Holl parou ao meu lado. Eu precisava parar de viajar assim.

- Oi...- saudei.

- Tudo bem com você?- ela me perguntou, analisando meu rosto.

- Tudo, só estou um pouco distraída.- sorri para acalma-la.

- Tem certeza?- ela cerrou os olhos. Claramente não acreditava em uma palavra que saiu da minha boca nos últimos segundos.

- Sim! A festa ta linda!- desconversei e pareceu funcionar, pois seu rosto se iluminou.

- Acha mesmo? Adoro dar um festa boa!

- Sim! Ta ótima!- um homem parou ao lado de Holl com uma máscara de cavalo. Arregalei os olhos. Ela se virou para ele e bufou.

- Chega de bobeira Sharman! Você ta com esse troço a festa inteira!- o sujeito tirou a máscara revelando meu perfeito Hardin Scott. Daniel Sharman estava bem na minha frente. Quase desmaiei.- Essa é a Becky. Becky esse é o Dan. Estendi a mão em sua direção, mas ele me puxou para um abraço. Cheiroso.

- Bem vinda a esse mundo de dinheiro e caos, "Becky, a novata".- ele disse como se proclamasse a independência de um país. Rimos.

- Obrigada, "Dan, o desconhecido".- fiz um sinal meio nerd com os dedos que ele imitou.

- Não mais, agora já nos conhecemos! Sou "Dan, o bonitão".- rimos ainda mais da cara boba que ele fez. Eu, Holl e ele ficamos conversando mais um pouco, até que Dylan e Posey pegaram e o jogaram na piscina. Quase rolei de tanto rir! Peguei um pouco de refrigerante e sentei no murinho escondido, no fundo do jardim.  Dava pra ver a festa toda dali. Onde será que ele estava? Crystal estava passando por ali e parou quando me viu.

- Ei! O que faz aí? Entediada?- ela se sentou ao meu lado.

- Não, nem um pouco! Só queria ficar um pouco...- pensei na palavra. Não era bem sozinha.

- Tranquila?- arriscou ela e assenti.

- Isso. Ta meio cheio lá.- rimos e ela deu de ombros.

- Também não to muito no clima pra festa, mas é a primeira regra das garotas - ela levantou um dedo como se jurasse.- Nunca deixe sua amiga na mão. E eu tenho amor a minha vida. Holl comeria meu fígado!- rimos mais ainda.

- Sim! Pois é, eu também não to muito afim de ficar dançando e tal. Geralmente sou animada.- dei de ombros.

- Entendi. Parece que estamos na famosa TPM grupal.

- É, pode ser.- ela se levantou e bateu a poeira na calça.

- Vou te deixar tranquila. Se Holland não me ver em um minuto, terei problemas!- ela deu um tchauzinho e entrou na casa. Passou um tempo e estava quase voltando pra lá quando aquela inconfundível voz se dirugiu a mim.

- Se escondendo?- Tyler sorriu pra mim com carinho e do nada, me deu um incrível vontade de cumprir nosso trato. Especialmente se fosse em seus braços.

Crazy in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora