Jenny estava no décimo exercício de trigonometria. Concentrava toda a sua energia em decifrar as equações matemáticas, tentando encontrar nos números o raciocínio lógico que não existia mais em sua vida.
No entanto, de vez em quando, entre uma multiplicação e outra, os pensamentos sombrios sobre o futuro de sua família e o caso de sua mãe com o professor Grimace a atormentavam, fazendo com que ela fosse tomada por uma onda de desespero.
O que aconteceria agora?
O que seria de sua família?
Contaria para seu pai sobre a descoberta do caso ou faria com que sua mãe lhe contasse?
Seus olhos se encheram de lágrimas novamente e ela não conseguia mais entender o problema matemático à sua frente, as palavras sendo substituídas por borrões indecifráveis.
A garota estava se concentrando em normalizar a respiração e controlar as lágrimas, quando seus ouvidos captaram uma voz familiar:
- Jenny?
Seu coração parou de bater por um segundo e ela ergueu os olhos do livro aberto no chão à sua frente para se deparar com Drew. Ou, pelo menos, o borrão de sua silhueta. Por um segundo, ela ficou paralisada, surpresa.
Era mesmo o rapaz ou sua mente estava lhe pregando peças?
- Drew? – ela perguntou, levantando-se lentamente do chão.
- Sim, eu...
No entanto, antes que ele pudesse concluir a frase, a garota disparou em sua direção, encaixando-se entre seus braços. Ele hesitou por meio segundo antes de enlaçar a cintura da garota com os braços; Jenny apoiou a lateral do rosto num de seus ombros e se debulhou em lágrimas, perdendo totalmente o controle sobre suas emoções.
- Meu dia foi horrível – ela soluçou – Depois da nossa briga, eu passei na casa do Professor Grimace e encontrei... encontrei... minha mãe... – o corpo dela estremeceu, sua voz embargada – eles estão tendo um caso, Drew! E... e então... eu descobri que... o Wes... ele sabia de tudo... e não me contou... – voltou a soluçar novamente.
- Vai ficar tudo bem – ele murmurou, dando um beijo no topo da cabeça da garota – Eu estou aqui. Vai dar tudo certo.
Jenny queria acreditar nas palavras dele, mas ela tinha a sensação que nem mesmo Drew tinha certeza do que estava falando. Como tudo poderia ficar bem?
- Eu queria te pedir desculpas por ter mentido sobre o Wes – ela murmurou, quebrando o instante de silêncio que havia se instalado; ela murmurava as palavras contra a blusa do rapaz – Hoje, quando eu descobri que Wes tinha escondido a verdade de mim... eu me senti tão traída... tão... tão mal. Me desculpe não ter sido sincera.
- Shh... – ele murmurou, abraçando-a com mais força – Não precisa se desculpar. Quem deveria pedir desculpas sou eu... eu deveria ter te ajudado. Atendido suas ligações. Retornado suas ligações.
- Você está aqui agora – ela murmurou, apertando os braços em volta do pescoço dele – É isso o que importa.
Eles ficaram abraçados por mais alguns minutos na mesma posição até que Jenny se acalmou e as lágrimas secaram.
- O que você quer fazer agora? – ele perguntou.
Ela pensou um pouco, e ficou agoniada ao perceber que não sabia como responder.
- Eu não sei – respondeu com sinceridade – Só sei que não quero ir para casa. Não quero encontrar com a minha mãe agora. Ou falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset BLVD. - A Emblem3 Fanfic
Fanfiction"She's startin' to get the best of me while she makes her mind up whether she wants me or Wesley" (Sunset BLVD. por Emblem3) Jennifer Collibre e Wesley Stromberg são melhores amigos desde a infância. No entanto, as coisas vêm mudando entre eles nos...