The Message

3.2K 143 27
                                    

Jenny olhava atentamente os armários que se estendiam acompanhando os longos corredores do Sequim High School.

“Por que mesmo que eles mudam o nosso número de armário todos os anos?”, perguntou-se mentalmente, finalmente localizando o armário número 74.

Suspirou, livrando-se de sua mochila com um aceno de ombros e colocando-a no chão, entre seus pés, enquanto colocava a senha do armário que lhe fora fornecida na secretaria.

Inspecionou o armário vazio, para ter certeza que não existia nenhum chiclete usado preso nas paredes ou qualquer tipo de sujeira desagradável que pudesse afetar seus preciosos livros.

Quando se deu por satisfeita, deslizou o zíper de sua mochila, puxando de seu interior os livros didáticos e encaixou-os dentro do armário, tomando o cuidado de analisar o seu horário e selecionar os necessários para as aulas daquele dia.

- Gostei da pulseira – a voz de Wes sussurrou ao seu lado e Jenny deu um pulinho, sobressaltada, batendo com a cabeça na porta do armário, fazendo com que ele gargalhasse.

- Wes! – Jenny resmungou, esfregando a área atingida, com uma careta – Como você faz isso? Vou amarrar um sino no seu pescoço! – bufou, enquanto fechava a porta do armário com firmeza, trancando-o.

- Ah, não fica assim! – Wesley disse, ainda rindo, puxando-a pela cintura e depositando um beijo longo e estralado na área machucada de sua cabeça – Não consegui resisitir. Você estava toda compenetrada, olhando dentro do seu armário como se fosse o Sherlock Holmes procurando por pistas na cena de um crime.

- Quase isso – Jenny revirou os olhos – Estava procurando por chicletes mastigados, ou, você sabe...

- Jenny, você achou uma camisinha usada uma vez só! – foi a vez de Wesley revirar os olhos – Você precisa deixar isso para lá.

Ela respirou fundo, antes de responder:

- Wesley, estatisticamente falando, achar uma camisinha usada no seu armário novo uma vez já é uma vez a mais do que qualquer pessoa precisaria aceitar – disse, séria, cruzando os braços.

Antes que Wesley pudesse responder, alguém se pendurou nos dois. Wesley começou a rir, quando olhou para trás e encontrou Brandon Carter com os cabelos cor de palha escondidos pela toca e os olhos verdes brilhando de forma maliciosa.

Brandon era um amigo bem próximo de Wesley desde que o moreno tinha descoberto sua paixão por skate, que era basicamente a única coisa na qual Carter parecia ser capaz de pensar.

- E aí, galera? – disse, enquanto se enfiava entre os dois – Como foram as férias?

Jenny abriu a boca, mas não tinha muito para falar. Na verdade, ambos os pontos altos de suas férias envolvia Wesley e ela enrolados embaixo dos lençóis e era simplesmente o tipo de história de verão que não se compartilha com os demais amigos.

- Nada – a garota respondeu – Wesley tem mais notícias. Aprendeu a surfar e eticétera. Também descobrimos que ele é o filho bastardo de Bruce Banner.

Os olhos esverdeados de Carter analisaram o amigo cuidadosamente e, em seguida, começou a gargalhar, puxando Jenny pela cintura, abraçando-a de lado.

- Posso falar o quanto é incrível que você faça piadas usando referências de quadrinhos? Eu deveria me casar com você! – disse, num tom pensativo – Quero dizer, sejamos sinceros, você é a melhor opção nesse fim de mundo.

Jenny gargalhou.

- Ah... obrigada. Eu acho – disse, afinal.

- Hey! Hey! – Wesley enfiou-se entre eles – Sinto muito. Mas o cargo de futuro marido da Jenny já está preenchido por mim. Olhe – num gesto autoritário, Wesley puxou a mão da amiga, de forma a expor o bracelete de ouro que comprara para ela – Estou investindo uma grana pesada nisso, cara. Cai fora.

Sunset BLVD. - A Emblem3 FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora