Jenny acordou com o alarme do celular e soltou um gemido longo. Questionou por alguns segundos se valeria a pena ir ao colégio, e quase se convenceu a voltar ao mundo dos sonhos, mas, de alguma forma, conseguiu reunir todas as forças para sair da cama.
Ela tinha passado tempo suficiente como uma refugiada em sua própria casa e estava na hora de voltar a interagir com o mundo real.
Despiu-se do pijama, vestiu uma roupa limpa e, depois de arrumar o material na mochila, desceu para o andar térreo. O cheiro de omelete que vinha da cozinha indicava que seu pai já estava acordado.
- Bom dia! – ela cantarolou, entrando no recinto para encontrar o pai batalhando com o fogão, usando um avental com estampas de morango que não combinava nada com ele. A visão fez com que ela soltasse um risinho.
- Bom dia! – ele sorriu de volta e se atrapalhou um pouco ao tentar virar o omelete – Droga! Você me distraiu! – ele acrescentou, acusador.
Jenny riu e se sentou à mesa.
- Olha só para você! – Geoffrey continuou – Já está arrumada! Você vai para a escola?
- É – a garota deu de ombros – Acho que está na hora de voltar à vida normal. Ou... enfim... você sabe...
- É. Eu sei – o homem desviou os olhos da filha para o omelete – Estou muito orgulhoso da sua decisão. Tão orgulhoso que vou colocar um rostinho feliz no seu omelete com ketchup – decidiu.
XxXxX
Pamela chegou no colégio e varreu os corredores repletos de adolescentes com os olhos azuis curiosos. Onde estaria Cheryl? E qual seria a fofoca incrível que ela tinha para contar?
Identificou Cheryl e Chloe cochichando uma com a outra em frente ao seu armário e caminhou rapidamente até elas, com um sorriso ansiosa. As duas a recepcionaram com sorrisos largos e cúmplices.
- Ah. Meu. Deus – Pamela exclamou, fingindo um tom de voz ofendido – Ela já te contou, não foi? Traidoras! – acusou-as.
- Sinto muito, amiga – Cheryl revirou os olhos, mas seu sorriso era ferino – A fofoca era muito boa. Não deu para segurar.
- É muito boa mesmo – concordou Chloe, afobada.
- Então, desembucha! – reclamou Pamela, rindo.
- Então... – Cheryl apoiou as duas mãos na cintura, incapaz de conter sua satisfação – Você não vai acreditar no que eu descobri! – exclamou; depois, abaixou um pouco o tom de voz – A mãe da Jennifer Collibre tem um caso com o Professor Grimace.
Pamela sentiu um baque e olhou em volta, tentando identificar se outros alunos teriam ouvido o que a amiga tinha falado. Pela forma como todos prosseguiam com sua vida, normalmente, concluiu que ninguém tinha escutado.
- Quem te contou isso? – perguntou Pamela, seu tom de voz incisivo.
- Minha prima. Ela trabalha na pousada Softy Inn. A mãe da Jenny está hospedada lá desde sábado e o professor apareceu para visitá-la... logo... Eles estão tendo um caso! – Cheryl franziu o cenho, estranhando a reação da amiga – Por que você não está rindo? Essa é uma fofoca muito boa. Merece uma risada. Além do mais, é a Jennifer. A gente não gosta dela, lembra?
Pamela engoliu em seco.
- Cheryl, por favor, me diga que você não contou isso para mais ninguém – Pamela disse, num tom de voz aflito.
Cheryl e Chloe se entreolharam com expressões confusas.
- Bem, ainda não, mas...
- Você não pode contar isso para ninguém! – Pamela enfatizou, perplexa – Isso é algo muito pessoal. E cruel. Tenho certeza que a Collibre já está passando por um momento bem ruim, sem ter outras pessoas fofocando sobre a sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset BLVD. - A Emblem3 Fanfic
Fanfiction"She's startin' to get the best of me while she makes her mind up whether she wants me or Wesley" (Sunset BLVD. por Emblem3) Jennifer Collibre e Wesley Stromberg são melhores amigos desde a infância. No entanto, as coisas vêm mudando entre eles nos...