Espirito na foto

2K 79 11
                                    

Na época eu tinha cerca de 16 para 17 anos, e fui escolhida para organizar todo o chá de bebê,  desde do local para festa, convites e comes e bebes...

Organizei tudo para o fim de  semana,  porem um dia antes surgiu um imprevisto e teria que mudar a localização da festa,  pois a proprietária do espaço havia alugado também para  outras pessoas,  tudo para o mesmo dia,  uma bagunça só.

Até aí tudo bem.  Resolvi o problema rapidinho..  A irmã do meu padrasto na época ia viajar com os filhos,  deixando a casa vazia..  Sorte grande,  pois era uma casa linda,  gigantesca e tinha uma área com piscina perfeita para a festa..  

Aproveitei a brecha e decorei tudo lá..  Deixando,  cá para nós,  tudo impecável de lindo.

Mas tarde no horário da festa,  a barriguda da minha irmã estava se divertindo muito,  na verdade todas estávamos..  Presentes,  brincadeiras,  piadas e muitas fotos...  Cada canto daquela casa era um flash..  Aproveitamos toda a beleza, tanto das mulheres lindas que ali estavam,  quanto da paisagem..

Minha irmã tirou muitas fotos..  Sozinha,  com a família, com as amigas.

Fim de festa,  todas as convidadas se foram,  e nós,  no caso eu né, comecei a organizar e limpar tudo.

Pronto,  tudo limpo e organizado,  ainda deu tempo de levar os rolos de filmes na farmácia para revelar...  Para quem é daquela época, vai se lembrar que usávamos rolo de filme naquelas maquinas nada convencional..  Mas,  que registrava a felicidade de muita gente. .. Pronto,  uma semana para revelar as fotos,  eu ansiosa para vê aquela arte.

Uma semana depois fui busca-las.  Ansiosa,  mas não poderia vê  né..  Deixei a gravidinha ser a primeira..

Começamos a olhar as fotos,  algumas lindas,  outras desfocadas,  comecei a fica triste,  pois algumas em lugares lindos,  não tinha ficado boas..

Notamos que algumas fotos apareciam mãos fora do lugar,  olhos,  algumas névoas...  Olhamos tudo novamente e começamos a observa melhor.

Gente,  não é brincadeira,  essas coisas realmente acontece,  para quem não acredita, é só da uma pesquisada,  que logo vai se depara com centenas, se não milhares de relatos sobre fotos.

Bom,  continuamos olhando as fotos e logo percebemos um homem em alguns flash..  Achamos estranho,  pois não tinha sido convidado nenhum homem,  mas nem levamos muito a serio,  pois pensamos que poderia ser marido de alguma amiga..

Porém,  chegamos em uma foto,  onde ficamos apreensiva,  esse mesmo homem das outras fotos,  aparecia nessa abraçando minha irmã gravida. Como assim,  foto que eu mesmo tirei da minha irmã sozinha ao lado do bolo..  Ele estava sempre ali,  abraçando,  acariciando a barriga da minha irmã. Ficamos com muito medo e voltamos na farmácia para vê se nossas fotos não tinha sido misturada com outras,  buscando alguma justificativa para aquilo tudo.. Nada muito esclarecedor na farmácia..  Voltamos para casa e fomos mostra para o resto da família,  para nossa surpresa meu padrasto estava no momento e reconheceu o homem da foto.

Disse ele que aquele homem era o irmão dele,  falecido a mais de 5 anos,  o mesmo morreu afogado na piscina da casa..  Ele era deficiente e num descuido de sua irmã,  acabou caindo na piscina sem ninguém vê..  Acharam o corpo dele horas depois flutuando na água. Como assim,  um morto na foto,  não seria possível,  meu Deus..

Não acreditamos em tudo aquilo,  era muita coincidência..  Muito assustador..  Cruzes...  Bom,  fato é que desde aquele dia,  não tiramos mais nenhuma foto.

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora