Mãe

173 8 0
                                    


Eu sou Anne, nasci em 1975, sou loira, branca e tenho olhos verdes, sabe...eu não era a única de mim mesma, tinha uma irmã gêmea, nos éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntas, seu nome era Alice, eu não sei bem o que aconteceu com ela, não sei se ela morreu, se esta viva, se está bem, só sei que éramos como o lápis e o apontador, a flor e as abelhas, eu a amava muito...em 1987, tínhamos 12 anos, vivíamos com nossa avó Nina, que vivia sozinha por causa da morte de meu vovô, meu pai viajava muito a negócios, e minha mãe...bem, ela partiu quando eu e Alice éramos bem pequenas, na fazenda de minha avó, tudo era fantástico, brincávamos e corríamos na chuva, nos escondíamos no milharal, brincando de esconde-esconde com nosso pai, claro, só quando ele estava nos fazendo uma visita, tudo perfeito, mais tudo mudou em uma noite de fevereiro, dia 15, estava chovendo muito, nosso pai estava viajando e estávamos sem comida, minha vó saiu para ver se encontrava alguma coisa.
-  "Queridas, vou sair para ver se acho alguma comida para nos, querida Anne, está responsável pela sua irmã e pela casa, volto já"!
Sempre fui considerada a mais velha, mesmo nascida apenas segundos antes que Alice. Naquela noite, eu estava assistindo TV, e Alice brincando com o cavalo no curral, me desculpem, mais não tenho detalhes a contar para vocês, não estava presente no...desaparecimento...de minha irmã...... deveria está com ela, minha avó Nina dizia que não tinha sido minha culpa, mais sei que foi, a única coisa que Alice deixou pra trás foi vários e vários fios de cabelo, como se tivessem a deixado careca! depois de 11 anos sem Alice recebe uma carta de 1980, dizendo

———————————————————————-

Minhas queridas filhas, amo muito vocês, tanto, que quando morrer, não poderia deixa-las para trás, e peguei Alice, volto para te pegar minha querida Anne.

Beijos, Katherina

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora