Sexta feira, finalmente, dia em que eu fico até tarde jogando em meu computador, meus pais e minha irmã já foram se deitar, eu apaguei as luzes de minha casa só não apaguei a do meu quarto para não forçar muito a vista então fechei a porta. Em meio a jogatina eu fechei o jogo para ver alguns vídeos no youtube, quando achei um vídeo interessante, que falava da possibilidade dos nossos queridos animais domésticos verem coisas sobrenaturais, eu fiquei com um pouco de medo porque o vídeo estava tenso, mas, como sempre eu zombei daquele assunto.
Depois de assistir o vídeo, eu desliguei meu computador e fui arrumar a cama para me deitar, quando de repente minha cachorrinha começou arranhar a porta, eu abri e ela pulou em minha cama e ficou latindo em direção a porta aberta, eu na intenção de acalmá-la, fui para o lado de fora e falei: _Olha não tem nada aqui! E comecei a dar risada quando me lembrei daquele vídeo, então comecei a falar: _Se tem alguma coisa aqui que apareça logo, entidade babaca! Não demorou muito para as coisas ficarem mais estranhas, minha cachorrinha começou a chorar a luz do meu quarto começou a piscar e a temperatura da casa diminuiu, foi então que escutei um pequeno sussurro em meu ouvido: ‘’Estou aqui ‘’ eu senti um longo arrepio em meu corpo, seguido de um forte grito estranho, corri para dentro do meu quarto, tranquei a porta, a coisa tentou entrar, bateu, bateu e bateu, mas a trinca da porta segurou e um silêncio veio sobre a casa, mais o silencio durou só um minuto, comecei a escutar estranhos ruídos que sumiram rapidamente. Agora tudo parece calmo e finalmente a entidade foi embora e eu consegui descansar.
No dia seguinte, acordei dando risada, e pensei que tudo o que aconteceu era apenas um sonho, foi quando eu ouvi os berros de minha mãe e eu sem entender nada perguntei: _O que foi mãe? E ela me respondeu: _O que foi digo eu, o que deu em sua cabeça para rabiscar a porta do seu quarto? Eu estranhando o que ela disse, fui até aporta e me espantei com o que li: ‘’Vou sempre estar a sua espera’’ assustado, comecei a chorar, contei tudo a minha mãe, ela me levou a um padre que quando escutou o que tinha acontecido fez uma reza, e me disse assim: _Nunca mais duvide ou zombe do sobrenatural, pois não sabemos o verdadeiro poder deles!