[CONTO]
Durante 6 anos fui voluntária de um asilo em Minas Gerais. Pelo menos 3 vezes por semana, levava Lulu minha fiel cachorrinha que divertia aqueles velhinhos fofos.
Os funcionários eram muitos quietos e eles quase não davam bola pra Lulu, ela latia assiduamente para eles, mas os idosos amavam ela de paixão e era recíproco.
Durante 6 anos eu não sentia necessidade de contar as pessoas sobre esse "hobbie" sentia necessidade apenas em ir às visitas já que eu nunca vi um parente ou amigo visitá-los.
Como eu estava muito distante de minhas irmãs, decidi convida-las para ir comigo ao asilo, assim acharíamos algo que nos reconectasse. Elas sempre foram muito caridosas assim como eu.
Quando passei o endereço para Charlote, a mesma me ligou e disse
- Mana, esse asilo está fechado a 15 anos. Você está brincando com a gente?
- Como assim? Eu vou a 6 anos. Você deve ter pesquisado errado.
Fui na internet, coloquei o endereço e para minha surpresa aquele asilo foi incendiado a 15 anos atrás pelos funcionários e todos os idosos infelizmente morreram.
Contei a história as minhas irmãs e fomos juntas fazer uma oração e cada palavra que dizíamos em frente aquele portão velho e abandonado, uma luz era vista de lá de dentro.
"Que vocês encontre a luz e descansem em paz, amém."Andréia Santos/ MG